Conectar

Ver Versão Completa : Bug?

marceloo5
12/09/2011, 15:28
Só queria mostrar isso:6066
Umas 2 ou 3 vezes o DL ja mudou de lugar. '-'
ps.não sei se é a area certa, ;x

nat4n
12/09/2011, 15:31
Já aconteceu isso comigo
mas ñ é nada
sempre acontece guando troca de servidor ai acontece isso

Abraços

skziin
12/09/2011, 15:36
Isso muda algo dentro do servidor ?

acho que não ^^

luiz
12/09/2011, 15:37
o que tem de mau o cavalo da uma volta??

isto acontece direto, nada que interfira na jogabilidade!!

[]'s

KanduiThy_
12/09/2011, 15:38
Comum maninho, acontece direito comigo, importante e que não altere nada no servidor.

[ ]'s

Merlin
12/09/2011, 15:48
Aqui no meu ja sumiu até o castelo la atraz e acho q tenho prints '-'

QUEOPS
12/09/2011, 15:50
Só queria mostrar isso:6066 Umas 2 ou 3 vezes o DL ja mudou de lugar. '-' ps.não sei se é a area certa, ;x Boa tarde! Nem tudo que se parece BUG é realmente BUG e sim outras coisas que jogadores interpretam tudo como se fosse BUG! Na verdade isso que mostrou tem mais a ver com conexões (LAG) do que erro (bug) do jogo! Tentarei te passar resumidamente: As informações (dados) entre servidor e usuário são picadas, ou seja, não são mandadas e recebidas tudo de uma vez e sim em partes chamadas de "pacotes". Dessa forma, quando ocorre interferência nas conexões (geralmente conexões dos usuários - operadoras de telefonia), esses pacotes acabam não sendo recebidos e enviados como deveriam e acabam tendo essa diferença de posicionamento (no jogo) do que deveria ser algo. Então, não se preocupe com esse mostrado, pois é apenas essa diferença de recebimento e envio. Agora deverá se preocupar se tal coisa ocorre dentro do jogo, cabendo então fazer os testes de conexões na Área de Problemas e poste-os para análise, ok? [ ]s

BadSaint
12/09/2011, 15:52
Só queria mostrar isso:6066
Umas 2 ou 3 vezes o DL ja mudou de lugar. '-'
ps.não sei se é a area certa, ;x
Olá,

Nada de anormal.
Apenas visual mesmo.

Bom jogo

rafael
12/09/2011, 17:25
Se você ficar soltando evil spirits e escolher a opção seleciona personagem, você vai ver que alguns dos seus personagens vão "rodar"...

Nada de especial.

[]'s