PDA

Ver Versão Completa : Tira logo essa mudança de pk nao pota



luancps
12/09/2011, 20:00
Tira logo essa mudança de pk nao pota
ridiculo essq mudança eu quero mata os cara e nao posso --''
isso so beneficia os nbs q nao conseguem upa
e quem quer faze alguma coisa de diferente sem se rupa faz oq ?--'
nao tem como tira duel com uma guild toda de uma vez
int tem q pklizar e nao duela
muda logo isso
Tenso :s

libni
12/09/2011, 20:04
na minha opinião deixa assim, que um dia vc tbm foi nb começou do "zero",

QUEOPS
12/09/2011, 20:05
Tira logo essa mudança de pk nao pota
ridiculo essq mudança eu quero mata os cara e nao posso --''
isso so beneficia os nbs q nao conseguem upa
e quem quer faze alguma coisa de diferente sem se rupa faz oq ?--'
nao tem como tira duel com uma guild toda de uma vez
int tem q pklizar e nao duela
muda logo isso
Tenso :s

Por que não pode matar no CTRL? Foi proibido ficar PK? Não né? Somente foi retirada a possibilidade de potar após o 3 PK...tirar a mudança? Pouco provável! Por que sua guild não pede Rivalidade a guild que quer pklizar? Poderá matar sem ficar pk e ainda poderá potar, uia! O.o!

carlos
12/09/2011, 22:36
Por que não pode matar no CTRL? Foi proibido ficar PK? Não né? Somente foi retirada a possibilidade de potar após o 3 PK...tirar a mudança? Pouco provável! Por que sua guild não pede Rivalidade a guild que quer pklizar? Poderá matar sem ficar pk e ainda poderá potar, uia! O.o!

Já existem outros tópicos sobre esse assunto, portanto chega de aliviar e vamos seguir as regras do Fórum, pois se lá está claro que não é permitido o Flood e também postamos que é dentro do jogo que vamos colher as informações que precisamos, porque alguns não querem que isso aconteça e querem tentar forçar aqui com Floods sem sentido?

Eu mesmo vou apagar todos os tópicos a partir de agora, suspender o usuário e se for o caso, suspender a conta de jogo, pois o Flood não é permitido.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17930-Ditadura?p=87928&viewfull=1#post87928


A partir de agora, todo tópico sobre esse assunto será utilizado à regra de Floods do Fórum, pois já nos manifestamos sobre esse assunto.

Tópicos sobre esse assunto serão fechados (ou removidos como Flood) e o usuário suspenso, pois o flood não é permitido.

Lembrando que segundo as regras do Fórum a conta do jogo também poderá ser suspensa por atitudes contra as regras do Fórum, portanto a partir de agora, isso será levado a serio, já que alguns se recusam a entender que o Flood não é permitido e será exclusivamente dentro do jogo que estamos buscando os resultados que queremos e a recusa de alguns em entender isso, mostram claramente que não querem que isso aconteça, porque dentro do jogo tudo está saindo como esperado.