PDA

Ver Versão Completa : ABAIXO ATUALIZAÇÃO RIDICULA; Amigos postem suas opiniões



c4sulo
12/09/2011, 21:22
O titulo ja mostra minha vontade, gostaria que vcs divulgassem o monitoramento que fizeram nesses meses pois está ocorrendo um resultado muito negativo - a meu ver - sobre essa atualização. Caros colegas jogadores gostaria ,tb, que vcs demonstrassem vossa opnião sobre o tema.

obs: não fechem o topico pf, e gostaria de uma resposta da administração - ñ dos GM's-.

Att;
c4sulo

Shazzan
12/09/2011, 21:25
Já temos diversas respostas da administração, eles não vão ficar respondendo a mesma coisa em todos os tópicos basta consultar e ler o fórum:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17873-Potar-sala-3?p=87657&viewfull=1#post87657


Enfim! É por isso que deixamos claro que é dentro do jogo que vamos buscar os verdadeiros resultados, sem qualquer demagogia ou opiniões orquestradas (nem todos postam assim, mas infelizmente muitos sim), e então veremos se assim como foi em outras modificações que foram feitas, veremos como afetará vida de todos em geral.

QUEOPS
12/09/2011, 21:28
O titulo ja mostra minha vontade, gostaria que vcs divulgassem o monitoramento que fizeram nesses meses pois está ocorrendo um resultado muito negativo - a meu ver - sobre essa atualização. Caros colegas jogadores gostaria ,tb, que vcs demonstrassem vossa opnião sobre o tema.

obs: não fechem o topico pf, e gostaria de uma resposta da administração - ñ dos GM's-.

Att;
c4sulo

Bom, agora GMs, Moderadores e Colaboradores - que são Staff MUCA não podem opinar no fórum? Desculpe-me, mas está totalmente equivocado com o conceito de Fórum MUCA:


4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.