PDA

Ver Versão Completa : Evento Guild War

Merlin
12/09/2011, 23:59
Surgiro que o evento comece Sabado ou sexta às 11:30 pq antes tem gente q ainda pode está na faculdade, trabalho, escola. No meu caso estudo e chego às 11:10 da noite, aqui é somente uma sugestao.

Nenhuma resposta...?

Isshin
13/09/2011, 14:27
Concordo, se começar na sexta eu e muitos da minha guild nem vão!.

QUEOPS
13/09/2011, 14:34
Surgiro que o evento comece Sabado ou sexta às 11:30 pq antes tem gente q ainda pode está na faculdade, trabalho, escola. No meu caso estudo e chego às 11:10 da noite, aqui é somente uma sugestao. 23h30 é um horário muito tarde para se começar um evento! Horário possível: 21h00, mais do que isso para começar um evento muitos poderão alegar que não poderão estar online, respeitando a noite de cada um.
Concordo, se começar na sexta eu e muitos da minha guild nem vão!. Veja jogador, a Guild para o evento não é a mesma existente na sua guild! A sugestão é que criem uma guild extra apenas para o evento! Assim somente estarão no evento quem realmente queira participar e não atrapalhar o rendimento da progressão de chars.

BadSaint
13/09/2011, 14:38
Olá,

Merlin, quando a última resposta for sua, por favor, edite-a e não poste novamente, pois isto é considerado flood.
Vamos a sua sugestão: quando alguém marca um evento já imagina anexar o maior nº de jogadores.
Mesmo que tentamos fazer isso, sempre terá alguns que não poderão ir ao evento.
Se fosse o caso, nunca teremos um evento.
Enfim, não sou eu quem vai organizar o evento, embora posso aparecer pra ajudar, então, não fique triste se nada alterar.

Bom jogo

BrunoEvil
13/09/2011, 15:07
Nem todos podem jogar :) !

--

Posso entrar as joias para qlqr GM ?

QUEOPS
13/09/2011, 15:31
Nem todos podem jogar :) ! -- Posso entrar as joias para qlqr GM ? De fato, o evento coloquei o limite de 20 chars por equipe/guild, sendo sua inscrição (guild) colocada a 100/100, mas se vc for coletar dos 20 membros, isso dará 5/5 de cada, o que seria relativamente razoável para cobrança, não concorda? Os 20 chars membros seriam escolhidos pelos GMs de Guilds e somente os que estivessem prontos e afim de participar que entrariam nessa guild/equipe evento. Deixo claro novamente que a intensão é que criem uma guild/equipe evento, não precisando participar com a guild de origem. Sim, qualquer Staff MUCA poderá receber as inscrições, porém elas somente estarão abertas a partir do dia 19/09. Em aberto está a intensão das guilds participarem e nesse dia indicado a confirmação das inscrições, ok?

skziin
13/09/2011, 16:25
Eu estudo ate as 11 horas então pra mim nem tambem.

boa Merlin.

LESHAY
13/09/2011, 16:43
Interessados em me recrutar favor mandar MP... no SM... Kelenvo