Ver Versão Completa : Mana 0
Ola, bom dia!
Gostaria de saber porque minha mana está zerada? Estou ciente de que não estou usando peça alguma de mana. Ao usar potes de mana, a mana é gastada só que não aumenta a barra de mana. Não estou pk muito menos malfeitor para não poder usar potes.
Fiz o seguinte teste agora em que coloquei uma peça de mana e ela desbugou porém consome potes a louco e não estou com vontade de ter que encher o inventário todo por causa disso sendo que se trata de um bug.
Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo com meu sm?
Grato.
Ola, bom dia!
Gostaria de saber porque minha mana está zerada? Estou ciente de que não estou usando peça alguma de mana. Ao usar potes de mana, a mana é gastada só que não aumenta a barra de mana. Não estou pk muito menos malfeitor para não poder usar potes.
Fiz o seguinte teste agora em que coloquei uma peça de mana e ela desbugou porém consome potes a louco e não estou com vontade de ter que encher o inventário todo por causa disso sendo que se trata de um bug.
Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo com meu sm?
Grato.
Entao Mauricio, quanto de energia tem em pontos no seu sm?? que lvl ele esta.
[]'s
Estou lvl 300 e full em energia.
Esse é o problema!
Não se usa 32.500 pontos em Energia num SM! Use 32.300 e não terá problema algum com mana!
Agora como está com 32.500, terá que usar uma pç com o Add Mana e use potes Mana em seu inventário, deixando em um dos comandos: Q, W, E para que o consumo seja automático. No próximo reset, deixe com 32.200 ou 32.300 que o efeito será praticamente o mesmo! Não é o 500 pontos a mais que fará o dano ser maior, claro que ajuda, mas não é tão assim significante que necessite usar 32.500. Ok?
[ ]s
veja mauricio
mana = (lvl-1)x2 + (ene x 2)
no seu caso esta
(300-1)*2+(32500*2) = 65598
ou seja, sua mana ja virou e tem pouca mana ou nada de mana para manter o char upando, nunca utilize energia acima de 32000, senao vc vai travar, tendeu.
[]'s
Creio que foi um descuido meu mesmo. Pois nunca tinha colocado full energia antes porém desta vez coloquei devido a antes eu bugar um pouco ( mas nem tanto como agora) sendo que eu sabia que usando apenas uma parte com mana no set, 27k não iria interferia mas interferiu. Tendo o bug mesmo com a peça de mana com os 32k e 500 retirei a tal peça com mana e coloquei uma idéia na cabeça: Vamos ver se agora vai bugar por causa da parte de mana ^^
Agradeço Luiz e QUEOPS pela ajuda. Vou esperar até resetar e evitar fazer isso de novo.