PDA

Ver Versão Completa : A guild neoteam aceita RIVALIDADE.



Patriota
13/09/2011, 14:46
Ae estou com uma tremenda preguiça de ler as regras. Não sei se pode mas esta ai o tópico.
Eu gostei da atualização.Todos falam que pk é do jogo, na verdade faz parte do jogo, mas não é do jogo. Será que me entenderam? Não importa. Quero chamar a NK, ToHeavem. ToHell de novo para RIVALIDADE com a neoteam, vão correr de novo não neh.^^ Se outro guild quizer RIVALIDADE agente aceita tbm. Agente quer sair do "monotomia" eu li essa palavra em algum tópico não me lembro qual. O importante se quizer kila e potar estamos ai.....

Aliás RIVALIDADE é do jogo pq ninguém quer fazer conosco ? ^^

BadSaint
13/09/2011, 14:51
Olá,

Não entendi a sua sugestão...
Na verdade, não tem utilidade alguma esse tópico.
Se quer rivalidade com alguém, esse comando é dado in game.
Por favor, procure o GM da guild que quer a rivalidade e converse com ele.
Respeite o fórum para evitar alertas.
Leia as regras do jogo e do fórum.

Bom jogo

QUEOPS
13/09/2011, 14:53
Ae estou com uma tremenda preguiça de ler as regras. Não sei se pode mas esta ai o tópico. Eu gostei da atualização.Todos falam que pk é do jogo, na verdade faz parte do jogo, mas não é do jogo. Será que me entenderam? Não importa. Quero chamar a NK, ToHeavem. ToHell de novo para RIVALIDADE com a neoteam, vão correr de novo não neh.^^ Se outro guild quizer RIVALIDADE agente aceita tbm. Agente quer sair do "monotomia" eu li essa palavra em algum tópico não me lembro qual. O importante se quizer kila e potar estamos ai..... Aliás RIVALIDADE é do jogo pq ninguém quer fazer conosco ? ^^ Isso aí, boa iniciativa :)! PS.É Monotonia, ok? Tópico movido para a Área de Bar de Lorencia, pois não é uma sugestão para o servidor e sim uma ação entre guilds. Dica: Crie um tópico na área de Grupos para sua Guild e abra um post lá convidando outras guilds para Rivalidade, ok? [ ]s

BrunoEvil
13/09/2011, 15:02
Infelizmente Patriota, nem todos pensam como você.

ToHell,NK ou ToHeaven será que estão preocupados com o seu pequeno convite ?

Digamos, que eles vão por a vida dos membros deles, pra ficar de brincadeira com vocês ?

Vocês: http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=NeoTeam_

Heaven : http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=ToHeaven

NK/TH : http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=NK_TH

QUEOPS
13/09/2011, 15:05
Infelizmente Patriota, nem todos pensam como você. ToHell,NK ou ToHeaven será que estão preocupados com o seu pequeno convite ? Digamos, que eles vão por a vida dos membros deles, pra ficar de brincadeira com vocês ? Vocês: http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=NeoTeam_ Heaven : http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=ToHeaven NK/TH : http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=NK_TH Desculpe interferir, mas, o que seria um PK então? Não estaria atacando quem quer que aparecesse na frente? Ranking de guild não serve como intimidação se os mesmos estiverem dispostos a algo a mais...Se brigaram tanto esses dias enfatizando que a alteração do modo PK tirou a brincadeira dos jogadores, por que não ter Rivalidade para isso?

luiz
13/09/2011, 15:09
nao sei se e o Renato o dono do RPV1, so nao aceito pq minha guild e fraca..
e nao tem membros para isso...

Parabéns pela iniciativa!!

[]'s

BrunoEvil
13/09/2011, 15:10
Desculpe interferir, mas, o que seria um PK então? Não estaria atacando quem quer que aparecesse na frente? Ranking de guild não serve como intimidação se os mesmos estiverem dispostos a algo a mais...Se brigaram tanto esses dias enfatizando que a alteração do modo PK tirou a brincadeira dos jogadores, por que não ter Rivalidade para isso?

PK tem consequências, não ? / Rivalidade acho que aumenta a porcentagem de você morrer e claro não fica PK, assim as crianças podem potar :).


Se eu estiver away num spot, a provabilidade de eu morrer é alta sim, mas eo medo de ficar PK? agora com rivalidade, é só me ver e Kill .

Ou é isso, ou não entendi :)

QUEOPS
13/09/2011, 15:20
PK tem consequências, não ? / Rivalidade acho que aumenta a porcentagem de você morrer e claro não fica PK, assim as crianças podem potar :). Se eu estiver away num spot, a provabilidade de eu morrer é alta sim, mas eo medo de ficar PK? agora com rivalidade, é só me ver e Kill . Ou é isso, ou não entendi :) Acredito que deveriam explorar o comando RIVALIDADE não no sentido de manter a Rivalidade por dias e dias e dias, mas sim fazer um evento num dia e tal, ver qual guild ganha e depois cancela a Rivalidade. Agora tem algumas guilds que já vi usarem apenas para tirar sarro de outras guilds, esse é o modo sarcástico e não devido do comando. Essa é o que sugiro, de fazer eventos no dia em que as guilds querem se matar e depois retira-se!

BrunoEvil
13/09/2011, 15:32
Acredito que deveriam explorar o comando RIVALIDADE não no sentido de manter a Rivalidade por dias e dias e dias, mas sim fazer um evento num dia e tal, ver qual guild ganha e depois cancela a Rivalidade. Agora tem algumas guilds que já vi usarem apenas para tirar sarro de outras guilds, esse é o modo sarcástico e não devido do comando. Essa é o que sugiro, de fazer eventos no dia em que as guilds querem se matar e depois retira-se!

Não vai ter um evento semana que vem, sobre Guild WAR ? Querem se matar, aproveitem !

Eles se acham tão bons, agora ( Se eu tiver o time de 20 pessoas ) Eu os Convido, para jogar war com nós.. E no final, ainda ganha prêmio !


---

Parece dizer que 90% do Server , está reclamando porque Podem Pklizar mas não podem Potar, quem reclama não é a grande parte do servidor, e sim a grande parte que Pkliza, só que você só quer um gostinho a mais, envolvendo as guilds.

QUEOPS
13/09/2011, 15:36
Não vai ter um evento semana que vem, sobre Guild WAR ? Querem se matar, aproveitem ! Eles se acham tão bons, agora ( Se eu tiver o time de 20 pessoas ) Eu os Convido, para jogar war com nós.. E no final, ainda ganha prêmio ! Sim, teremos o Evento Guild War semana que vêm, porém podem também tirar prévias, testes com a Rivalidade para se aquecerem, sei lá, a intensão do criador do tópico é boa, para quem quer manter o efeito pvp constantemente e sem precisar esquentar a cabeça em limpar pk ou mesmo n conseguindo potar ^^.

TheMacabr0
13/09/2011, 15:44
HIUhiuHIUhiuh
Meia duzia de noobs achando que sabem jogar, e pedindo rivalidade pras guilds tops do servidor =x
Só pra rir..

crom
13/09/2011, 15:47
Para o senhor que pediu rivalidade,parabéns,isso mostra como você vê seus membros mais fracos,o sistema de pks têm restrições,dentre elas sumon,diminuir os pontos de status etc....,ou seja,quando há um PK killando alguém fraco,o membro chama um forte para ajudá-lo,simples. E quem não conhece ninguem para ajudar?? Tem sempre alguém querendo ficar herói *.* Outra,sou um dos primeiros players desse MU,e olha só,tenho vários chars fulls com a presença de pks. Agora sempre vejo postado assim,matar players não é considerado diversão. NÃO concordo,em parte(aposto),pois sempre é legal ficar heroi e agora com essa atualização ficou muito fácil. Pois bem,se faz necessário repensar as atitudes já tomadas,certo que quem abriu o tópico fou um nubizinho e tal oO... Desde já agradecido. Palvras do Velhinho.

BrunoEvil
13/09/2011, 15:47
HIUhiuHIUhiuh
Meia duzia de noobs achando que sabem jogar, e pedindo rivalidade pras guilds tops do servidor =x
Só pra rir..

Poisé, e depois QUEOPS fala que Ranking não tem nada ver.

QUEOPS
13/09/2011, 15:56
Poisé, e depois QUEOPS fala que Ranking não tem nada ver. Ranking para muitos é Status Bruno...não ficarei entrando no mérito da questão, porém se me lembro vc tinha uma guild, agora faz parte de outra, certo? Bom, cada um cuida do seu, mas a forma como estão colocando aí significa INTIMIDAÇÃO e não realidade. Basta lembrar que o seu GM de Guild não é ele que registra, então sempre terá um para isso, certo? A força depende de quem está no char e não o mero status de guild forte...

crom
13/09/2011, 16:07
Concordo com o QUEOPS, em parte,pois a questão da rivalidade está em prejudicar os membros mais fracos,pois estes não conseguiram upar,pois só quem poderá ajudá-los serão os membros da mesma guild,diferentemente dos pks.onde qualquer um que queira ficar heroi terá o prazer de fazer isso. E lembrando que,quando a rivalidade nao der certo e uma guild começar a apanhar sem parar,os dois gms têm que aceitarem o cancelamento da rivalidade(talvez estaja errado,perdoem-me porque velho é assim mesmo) ou seja,a guild terá que ser desfeita e todos aqueles procedimentos para chamar os membros de volta e tudo mais. As guilds mais antigas têm membros mais velhos que possuem outros afazeres além de jogar e fica complicado achá-los on. Daí que até hoje NUNCA se viu um GM que pense em seus membros mais fracos pedir rivalidade,será que alguma guild já fez isso?? pois bem,por enquanto é só isso PosT Scripitum>>

QUEOPS
13/09/2011, 16:24
Concordo com o QUEOPS, em parte,pois a questão da rivalidade está em prejudicar os membros mais fracos,pois estes não conseguiram upar,pois só quem poderá ajudá-los serão os membros da mesma guild,diferentemente dos pks.onde qualquer um que queira ficar heroi terá o prazer de fazer isso. E lembrando que,quando a rivalidade nao der certo e uma guild começar a apanhar sem parar,os dois gms têm que aceitarem o cancelamento da rivalidade(talvez estaja errado,perdoem-me porque velho é assim mesmo) ou seja,a guild terá que ser desfeita e todos aqueles procedimentos para chamar os membros de volta e tudo mais. As guilds mais antigas têm membros mais velhos que possuem outros afazeres além de jogar e fica complicado achá-los on. Daí que até hoje NUNCA se viu um GM que pense em seus membros mais fracos pedir rivalidade,será que alguma guild já fez isso?? pois bem,por enquanto é só isso PosT Scripitum>> Gostei do velhinho ^^...hum...o que há velhinho ^^... De fato crom, quando falei em Explorar o Comando Rivalidade seria exatamente isso: Criar uma guild para duelos, selecionando os chars que querem brincar de rivalidade entre guilds e outra guild também fazer isso! Geralmente as guilds não pensam em seus membros mais fracos e acabam aceitando Rivalidade e depois que não conseguem vencer e a outra guild não aceitar a retirada da rivalidade, tem q desfazer a guild para sair dessa situação. Se todos acordassem para esse comando, criando guilds de eventos, não teriam problemas em desfazer a guild caso a outra guild não aceite retirar a rivalidade, pois a guild original estaria preservada, assim como seus membros!

skziin
13/09/2011, 16:31
Bom seria, rivalidade entre TH e tohell bixo ia pegar
kkkkk

isso sim seria uma boa disputa (:

IRON_DL
13/09/2011, 18:28
Seria uma boa mais é dificil aconteser...^^

Mininu_Bom
13/09/2011, 18:33
Seria uma boa mais é dificil aconteser...^^

Nem eh conversa com seu GM ai.

SKY_DemoM
13/09/2011, 19:59
HIUhiuHIUhiuh
Meia duzia de noobs achando que sabem jogar, e pedindo rivalidade pras guilds tops do servidor =x
Só pra rir..

1º> nao existe guild TOP no serv, existe sim guilds com grand numero de membros, com 250 rr ou +, que, quanto ameaçado 1 de seus membros, convida 10% de seus de chars de sua guild, e faz a festa.
2º> se o excelentíssimo GM da guild "TOP" acha que meia duzia de jogadores ( nao sao noobs sao jogadores) "acham que sabem jogar" por que nao mostrar para eles o contrario?( medo de estar errado ou outra coisa?)

grandes jogadores estao anonimos entre "pequenas guilds" e tambem, chars que poderão ser futuramente, grandes jogadores, e estao ainda aprendendo a usar seus itens e seus resets.

se acha que uma rivalidade pode causar risos a voce, sera que nao seria o contrario?
sera que, as guilds "TOP" nao seria o motivo de risos?
caso venha a responder esse topico, responda "SIM A RIVALIDADE"
pois nao estamos aki pra saber se somos fracos ou fortes e sim para mostrar bons jogadores que nao precisam de estar em grandes guilds.



abs

Oo
rsrsrs:love_heart::animado231_:

KanduiThy_
13/09/2011, 20:53
Por mim colocava Rivalidade eterna com essa NeoTeam ai ;)

Demoro.

skziin
14/09/2011, 08:40
Sim demorou ...

_H3LLB0Y_
14/09/2011, 09:24
Agora sim vamos ver o que é rivalidade
=]

BrunoEvil
14/09/2011, 09:55
Rivalidade com NeoTeam é piada,

Agora com os NK/TH *-*.

KanduiThy_
14/09/2011, 10:07
Rivalidade com NeoTeam é piada,

Agora com os NK/TH *-*.

Piada é, mais já que eles insistem por mim pode mandar eles cai pra dentro ^^

NK_TH e Heaven seria show de bola --'

LESHAY
14/09/2011, 10:18
Aceito convites de guilds que estejam em rivalidade.

So falar aki ou na sala 3.

Jogo ta paradoooooooo...

skziin
14/09/2011, 11:04
Coloca rivalidade logo to afim de deitar alguns faladores mudei build do meu bk agora vamos ver (:

VorpeL
14/09/2011, 11:10
Já to vendo os caras da guild rival, abandonando as guilds.
Não vai aguentar a pressão ! :suspicion:

Rhomario_
14/09/2011, 11:21
A desculpa será que a guild detentora de lands será favorecida por poderem esconder lá, seja NK,TH,EN etc...

QUEOPS
14/09/2011, 11:25
A desculpa será que a guild detentora de lands será favorecida por poderem esconder lá, seja NK,TH,EN etc...

Então Rhomario_. o comando Rivalidade seria melhor usado entre as guilds como um EVENTO entre elas, e não deixar tal comando eterno na guild e uma levar vantagem de se esconder em mapa particular (Land of Trials). Quem assim fizer não seria entendido como bom duelista ou bom jogador e sim usar de covardia, já que poderá matar e se esconder...

KanduiThy_
14/09/2011, 11:26
A desculpa será que a guild detentora de lands será favorecida por poderem esconder lá, seja NK,TH,EN etc...

vai ser mesmo logo logo os membros deles falam, "aff fico 1 minuto away e ja me matam culpa suas que invento isso de rivalidade"

kkkkkkkkkkkkkk ia rir de mais vendo 1 nob falando isso no @@ deles ^^


Então Rhomario_. o comando Rivalidade seria melhor usado entre as guilds como um EVENTO entre elas, e não deixar tal comando eterno na guild e uma levar vantagem de se esconder em mapa particular (Land of Trials). Quem assim fizer não seria entendido como bom duelista ou bom jogador e sim usar de covardia, já que poderá matar e se esconder...

Covardia de que QUEOPS ? Eles que vieram no forum chamar Rival pra qual quér guild, se acharam o

que queria que sofram as consequencias.

[ ]'s

Rhomario_
14/09/2011, 11:34
Então Rhomario_. o comando Rivalidade seria melhor usado entre as guilds como um EVENTO entre elas, e não deixar tal comando eterno na guild e uma levar vantagem de se esconder em mapa particular (Land of Trials). Quem assim fizer não seria entendido como bom duelista ou bom jogador e sim usar de covardia, já que poderá matar e se esconder...

Sim, mas vá falar isso para alguns membros das guilds, muitos só pedem rivalidade para ver quem será o 1° a vir pedir "arrego" e o outro GM tira print dele pedindo a desistência da rivalidade e tem aquilo como troféu.

Falo por que já vi isso ano passado, chegou um caso de um GM desfazer a guild para acabar com a rivalidade, ou seja, nada de esportividade na brincadeira.

Abraços.

QUEOPS
14/09/2011, 11:55
vai ser mesmo logo logo os membros deles falam, "aff fico 1 minuto away e ja me matam culpa suas que invento isso de rivalidade"

kkkkkkkkkkkkkk ia rir de mais vendo 1 nob falando isso no @@ deles ^^



Covardia de que QUEOPS ? Eles que vieram no forum chamar Rival pra qual quér guild, se acharam o

que queria que sofram as consequencias.

[ ]'s

Justamente porque vc NÃO ENTENDEU para que serve tal comando!


Sim, mas vá falar isso para alguns membros das guilds, muitos só pedem rivalidade para ver quem será o 1° a vir pedir "arrego" e o outro GM tira print dele pedindo a desistência da rivalidade e tem aquilo como troféu.

Falo por que já vi isso ano passado, chegou um caso de um GM desfazer a guild para acabar com a rivalidade, ou seja, nada de esportividade na brincadeira.

Abraços.

Sem dúvida Rhomario_, de acordo com que já postei aqui nesse tópico, se usassem o Comando Rivalidade como um EVENTO entre Guilds e não fazer disso um sarcasmo, muitos iriam se aproveitar de um bom comando, mas a interpretação de alguns para tal comando é: Tirar sarro da guild que pediu Rivalidade e não aguenta! Uma pena que só pensam dessa forma!

KanduiThy_
14/09/2011, 12:01
Justamente porque vc NÃO ENTENDEU para que serve tal comando!



Sem dúvida Rhomario_, de acordo com que já postei aqui nesse tópico, se usassem o Comando Rivalidade como um EVENTO entre Guilds e não fazer disso um sarcasmo, muitos iriam se aproveitar de um bom comando, mas a interpretação de alguns para tal comando é: Tirar sarro da guild que pediu Rivalidade e não aguenta! Uma pena que só pensam dessa forma!

Acho que eles vieram aqui com essa tal inteção pois se não tinha chamado agente no servidor mesmo ;)

DeVoltaAcena
14/09/2011, 12:26
Na minha opnião nao precisa ter rivalidade nenhuma pois quem esta pk está com raiva pq nao usa pot e nao é briga entree guild's , todos estao unidos por uma só razão que é de nao poder mais usar pot's de sangue

sefiroti
14/09/2011, 12:28
Boa tarde,

cheguei agora de uma viagem e me falaram q mudaram essas parada ae de PK não poder potar.. d boa, isso ae só facilitou a situação dos newbie que podem upar sussa.. Mas e para os fulls? Qual a graça agora? Ficar só jogando CS e alguns eventos? só?

Não li todos os posts, mas pelo que eu vi em alguns, os únicos que ficaram contentes com essa mudança foi os newbie ou os cara que só ficam upando =x

E uma outra situação, e nas tretas? O cara ta PK e não pode potar contra os que estão c.a? ********* isso ae --'

PS: E para os que vierem criticar meu post, vão upar e não venham encher o **** --'

shark_whit
14/09/2011, 12:38
sobre a rivalidade... é perda de tempo pq os membros mais fracos são os unicos q vão perder com isso


Boa tarde,

cheguei agora de uma viagem e me falaram q mudaram essas parada ae de PK não poder potar.. d boa, isso ae só facilitou a situação dos newbie que podem upar sussa.. Mas e para os fulls? Qual a graça agora? Ficar só jogando CS e alguns eventos? só?

Não li todos os posts, mas pelo que eu vi em alguns, os únicos que ficaram contentes com essa mudança foi os newbie ou os cara que só ficam upando =x

E uma outra situação, e nas tretas? O cara ta PK e não pode potar contra os que estão c.a? ********* isso ae --'

PS: E para os que vierem criticar meu post, vão upar e não venham encher o **** --'

Concordo.
Os adms tem q entender q o MU não é um WOW q existem milhares de quests para se fzr. se continuar assim os Fulls só logaram no sabado e quando algum GM fizer um evento (q não é td dia q tem)
Por isso acho q essa atualização só foi pensada para os novatos e é um desrespeito aos full's =/

No tempo q upei meus chars morri mt prar esses pk's. E ja vi gente reclamando aki no forum dizendo.. : "Smp quando volto meu char esta morto" "smp tem pks limpando aida".
E para eles smp vi a mesma resposta dos GM's e ADM's : "PK são do jogo" "não recomendamos upar away" "Serv Hard"

PQ AGORA TEM Q SER DIFERENTE?

Isso é justo para aqueles q uparam seus char morrendo para pks, tomando ks e etc... e hj ficaram full's?

Abraço

QUEOPS
14/09/2011, 12:56
sobre a rivalidade... é perda de tempo pq os membros mais fracos são os unicos q vão perder com isso Concordo. Os adms tem q entender q o MU não é um WOW q existem milhares de quests para se fzr. se continuar assim os Fulls só logaram no sabado e quando algum GM fizer um evento (q não é td dia q tem) Por isso acho q essa atualização só foi pensada para os novatos e é um desrespeito aos full's =/ No tempo q upei meus chars morri mt prar esses pk's. E ja vi gente reclamando aki no forum dizendo.. : "Smp quando volto meu char esta morto" "smp tem pks limpando aida". E para eles smp vi a mesma resposta dos GM's e ADM's : "PK são do jogo" "não recomendamos upar away" "Serv Hard" PQ AGORA TEM Q SER DIFERENTE? Abraço É incrível quando alguém não entende o significado de algo tenta justificar com outro! Rivalidade entre guilds sem levar em conta os resets de seus membros é sim algo desproporcional. Agora Rivalidade entre guilds criadas JUSTAMENTE para isso quais membros seriam fracos se escolheriam a dedo os membros para a guild evento? Resposta: Nenhum! Algum dia espero ver guilds formadas para eventos, hoje ainda não vi tal coisa e sim usam equivocadamente o comando Rivalidade apenas como zombaria...

Quanto ao PK shark, foi proibido ficar PK? Não, não foi, apenas foram condicionados limitações para o uso de POTES APÓS 3 PKs...sendo assim, sua alegação não é justa, apenas querendo afirmar algo equivocadamente!

Sobre Chars Fulls: Não se pensa nos chars fulls? Quantos eventos são direcionados aos mesmos? Muitos! Abra um pouco mais a mente jogador e verá que existem sim benefícios para jogadores novatos quanto para antigos, não se bloqueie a um só tipo de pensamento, que aliás, está equivocado!

E ainda vale a afirmação: PK é do jogo! Upar AWAY tem seus malefícios, quem upa AWAY assume os riscos! O Servidor ainda é Hard.

Essa coisa de "não é justo" tal coisa isso também é totalmente equivocado! Se eu fosse pensar que isso não é justo, bom, vou lembrar do tempo da antiga versão e que certamente vc não upou nela e ver as diferenças, acredito que haveria desequilíbrio no que vc tem até hoje de benefícios e o que tínhamos antigamente, portanto, não use a palavra JUSTO se tem equívocos no entendimento da mesma!

Aviso da Guild Neoteam dado, quem quiser o evento com a mesma, procurem-na in-game!

Área de Grupos especialmente criada para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

Postem seus desafios por lá!

cotonete
15/09/2011, 00:04
Queria sabe se alguma guild como th,nk,haven aceitaria rivalidade por 1 semana
sendo q no dia do registro tiravamos e depois do registro colocavamos e sexta noite acabaria a rivalidade por causa do cs
isso serviria como uma brincadeira de guild
como vcs msm pode fazer entre si
se quiser aceita a proposta e so manda mp mas seria legal

EXXXTREME
15/09/2011, 08:28
Ao criar essa rivalidade deveria haver uma regra como por exemplo

So matar quem tiver mais de 250 resets para q não haja prejudicados

Fik a dica .

[]'s

luiz
15/09/2011, 08:31
o que vejo de ruim em uma rivalidade que afeta a guild toda, e que os chars full iram killar chars mais fracos (abaixo de 200 resets), por isso que e recomendado que faça uma guild so para isso, para que proteja os chars "fracos".


[]'s

skziin
15/09/2011, 08:45
Por mim pode pegar rivalidade (:
tão prometendo meu coro ja kkkk
so quero ver se vão cumprir :D

QUEOPS
15/09/2011, 09:21
Queria sabe se alguma guild como th,nk,haven aceitaria rivalidade por 1 semana
sendo q no dia do registro tiravamos e depois do registro colocavamos e sexta noite acabaria a rivalidade por causa do cs
isso serviria como uma brincadeira de guild
como vcs msm pode fazer entre si
se quiser aceita a proposta e so manda mp mas seria legal

Bom dia!

Tópico mesclado para um já criado com mesmo assunto!

Temos um tópico na área de Grupos especialmente para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

Favor postarem seus desafios por lá!

PS:

Evitem criar tópicos com assuntos já comentados, usem o BUSCA (ver link em minha assinatura).

Bom jogo!

Tópico Fechado!
[ ]s