PDA

Ver Versão Completa : Guild Dona do Castelo com GM Bloqueado e o CS



TheMacabr0
14/09/2011, 12:48
Olá, nós da guild ToHeaven estamos com um problema.. Seguinte, como meu BK(TheMacabr0) está ban, e não obtive retorno no ultimo e-mail, para saber se tem chance de ser desbloqueado, estávamos pensando em tentar ganhar com outro GM pois nossa guild está muito desfalcada sem 2 GM´s.. Minha pergunta é a seguinte, se colocarmos uma guild no CS para jogar e tentar ganhar de nós mesmos, teríamos problemas? Estou questionando pois na minha visão isso não é uma tentativa de "antijogo, como dizem"e sim uma necessidade que temos para jogarmos o CS normalmente.. Espero a resposta.. Abraço

EXXXTREME
14/09/2011, 13:33
Não tem como trocar o gm q esta com o castelo apenas ?

pois assim vcs poderiam defender coma guild completa e

deixar uma vaga para as outras guilds .

Arthass
14/09/2011, 13:36
Seria a melhor solução não só para as outras guilds, mas como para nós também. Mas, acho pouco provável que façam isso.

BadSaint
14/09/2011, 13:36
Olá,

Se o GM da guild dona do castelo estiver impedido de ir ao CS, não vejo problema de outro char criar uma outra guild e tentar ficar com o castelo.

Bom jogo

QUEOPS
14/09/2011, 13:39
Olá, Se o GM da guild dona do castelo estiver impedido de ir ao CS, não vejo problema de outro char criar uma outra guild e tentar ficar com o castelo. Bom jogo Também concordo! Desde que a guild com o GM de Guild bloqueado não interaja no evento, ou seja, dar prioridade/beneficios de ataque para a outra guild criada e demais atacantes ficarem desfavorecidos. O que digo com isso? Embora uma guild tenha o GM bloqueado, ela não poderá interferir em conjunto com a outra guild criada, somando 2 guilds de defesa.

Killing
14/09/2011, 15:29
O problema e que as outras ALLY's da Guild dona do castelo vão defender normalmente com os membros que tem,
só não vão defender quando estiver a outra Guild deles atacando certo ?

Isso daria no total, 5 ALLY's da Guild nova, mais 3 ALLY's da Guild dona do castelo .

8 Guild's ?

-.-''

QUEOPS
14/09/2011, 15:40
O problema e que as outras ALLY's da Guild dona do castelo vão defender normalmente com os membros que tem, só não vão defender quando estiver a outra Guild deles atacando certo ? Isso daria no total, 5 ALLY's da Guild nova, mais 3 ALLY's da Guild dona do castelo . 8 Guild's ? -.-'' Foi o que comentei acima Killing...a guild atual defensora deverá transferir para a nova guild seus membros, ficando apenas quem não conseguir sair, se os gms das allys não conseguirem retirar a ally, ficando estes apenas, mas caso consigam, que somente fique o char bloqueado. É o que penso a respeito, pois se ficar a quantidade de jogadores na guild atual e for criada outra poderá ser entendido proteção excessiva.

Killing
14/09/2011, 16:03
Sem problemas então .

:smug:

Vai ser legal esse CS, sei lá K K K K'

ThoughT
14/09/2011, 16:28
Não será proteção, eles vão atacar pra "tomar" o castelo.

A questão é, se forem usados os cargos (GM, BM e VICE) da guild que atualmente está defendendo, ajudando a que está atacando, acarretará em que? Ou se usarem chars na guild que atualmente está na defesa para pegar crow quando a atacante registrar?

QUEOPS
14/09/2011, 16:35
Não será proteção, eles vão atacar pra "tomar" o castelo. A questão é, se forem usados os cargos (GM, BM e VICE) da guild que atualmente está defendendo, ajudando a que está atacando, acarretará em que? Ou se usarem chars na guild que atualmente está na defesa para pegar crow quando a atacante registrar? O ideal mesmo, caso não haja o desbloqueio de tal char seria a guild criar outra guild com o mesmo nick da guild então com GM bloqueado e se manter defesa! Agora se houver o que comentou ThoughT, então pode ser considerado antijogo, na minha interpretação! Por isso, caso realmente for a intensão da guild defensora criar outra guild e ir como atacante, devem sim deslocar todos os membros que estão noutra guild para a nova, ficando apenas os chars que não conseguirem sair (GMs no caso). Ainda vale todos os conselhos dados para evitar qualquer situação dessa apresentada: NUNCA empreste suas contas! Um dos resultados é esse, infelizmente!

KanduiThy_
14/09/2011, 16:44
Não era melhor a adm fazer que nem 1 ves que não teve CS eles fica dono do castelo e dai no dia do cs,

eles pega e deixa sem GM reg (sem guild la) dai quem chegar e reg primeiro vira o dono do castelo ;)

Resumindo: A adm pegava o Char banido deles, e deletava a guild que ele está no caso ToHeaven eu acho, dai ele ficava C.A ai eles iam la com novo GM e criava a guild.

Dai atacava todo mundo junto as 4 Guilds que for CS, ou se não a nova guild deles continuava dona do castelo.

[ ]'s

QUEOPS
14/09/2011, 16:57
Não era melhor a adm fazer que nem 1 ves que não teve CS eles fica dono do castelo e dai no dia do cs, eles pega e deixa sem GM reg (sem guild la) dai quem chegar e reg primeiro vira o dono do castelo ;) Resumindo: A adm pegava o Char banido deles, e deletava a guild que ele está no caso ToHeaven eu acho, dai ele ficava C.A ai eles iam la com novo GM e criava a guild. Dai atacava todo mundo junto as 4 Guilds que for CS, ou se não a nova guild deles continuava dona do castelo. [ ]'s Acredito que não KanduiThy_, pois quando a Administração interveio foi por uma situação de alterações do servidor e não por ações de empréstimo de contas de jogadores.

S2ChrysS2
14/09/2011, 17:21
nao sei, posso estar enganada!
mas a quem diga q uns ai q formaram uma nova ally vai registrar 3 guilds para o cs, assim sendo nao vejo anti jogo em criarmos mais uma, pra termos gm caso aja registro podermos ataca de igual pra igual nao acha QUEOPS?

Uchoa
14/09/2011, 17:22
sim e o principal de td e os GMs?
vcs irao no caso com GMs a mais para desbuff isso n acho correto!

S2ChrysS2
14/09/2011, 17:35
PODE NAO SER O CERTO,

mas eh o MAIS JUSTO se for confirmado q a certa ally ai vai registrar 2 ou mais guilds para o cs!!

QUEOPS
14/09/2011, 17:37
nao sei, posso estar enganada! mas a quem diga q uns ai q formaram uma nova ally vai registrar 3 guilds para o cs, assim sendo nao vejo anti jogo em criarmos mais uma, pra termos gm caso aja registro podermos ataca de igual pra igual nao acha QUEOPS? Bom Chrys, um antijogo, no meu entendimento, é conotado quando uma guild resolve se dividir e tentar registrar todas as suas guilds divididas para o evento como forma de bloquear outras guilds de participar, monopolizando o evento, isso sim é considerado antijogo! Tanto é verdade que o fato do ano passado (2010) mostrou isso e foram colocadas medidas como redução do drop de signs of lord justamente para evitar essas coisas, fora que quem assim fizer poderão sofrer com punições em consequência de querer monopolizar o evento! Eu tento entender esse fato, em todo o meu tempo de jogo não lembro de ocorrência, se aconteceu um foi muito, mas enfim, como o fato da guild atual dona do castelo tem seu gm bloqueado e não foi por algo do servidor e sim atos do jogador, não caberia à Administração MUCA intervir na guild ou no domínio do castelo durante o evento CS. Cabendo então aos membros da guild dona do castelo optarem em: Ou ir para o CS como estão e no caso de perda do castelo então se reorganizarem, ou criar outra guild com mesmo nick da atual dona do castelo ou essa opção dada pelo criador do tópico, porém cientes devem estar se optarem por essa última para não tentarem monopolizar o evento.

S2ChrysS2
14/09/2011, 17:44
eu ateh te endendo QUEOPS, mas no caso ai teriamos um tao chamado antijogo se for confirmado q uma certa ally ai vai registrar mais guilds para o cs para facilitar a eles o registro em cima de nos!!

bom sem mais post meu por aki, vo deixar nas maos dos ADM, estamos aguardando a resposta deles!!

beijossssssssss

QUEOPS
14/09/2011, 17:55
eu ateh te endendo QUEOPS, mas no caso ai teriamos um tao chamado antijogo se for confirmado q uma certa ally ai vai registrar mais guilds para o cs para facilitar a eles o registro em cima de nos!! bom sem mais post meu por aki, vo deixar nas maos dos ADM, estamos aguardando a resposta deles!! beijossssssssss Se realmente isso ocorrer, então estarão cientes das consequências!

TheMacabr0
14/09/2011, 18:04
Bem, o que vocês estão propondo com o "não anti jogo" é que larguemos mão do castelo e deixemos na sorte para ver se conseguimos tomar ou não?

Qual o problema de "ajudarmos" nossa guild a registrar?
Acho que sim, será anti jogo se os DL´s Gm´s da nossa guild que está com o castelo continuarem desbufando e tal após haver o registro de nossa segunda guild..
Mas o que estamos tentando fazer é uma troca de gm pela impossibilidade de 2 gm´s nossos logarem..

Agora largar o castelo na sorte pra quem registrar primeiro como foi feito no começo na "nova era BK", não o faremos, afinal seria uma falta de respeito com nossos membros que estão a 4 CS´s batalhando pra poder ter os privilégios de LAND...

E então, o que acham? Seria anti-jogo se fizessemos o que citei?

Uchoa
14/09/2011, 18:18
eu acho anti Jogo se vcs usarem todos os seus Gms, os q ainda restam na alianca, e os Novos, ai sim...
mais se so usarem os Gms da nova alianca por mim td bem!

TheMacabr0
14/09/2011, 18:30
O melhor seria meu bk ser liberado ..
Hehe, resolveria muitos problemas.

Bem, estou no aguardo de uma resposta do pessoal da ADM pra podermos agir aqui dentro da guild..
abraço

DL_BUFF
14/09/2011, 18:30
Pra mim se ficar 5gm's seus atacando tudo bem, mas nao pode ter nenhum gm, bm, ou vice "ajudando" vcs a tomar o castelo, acho q deveria ser desfeita a ally deixando apenas os 2 gms banidos como defensores so eles 2 sem mais nenhum membro.

QUEOPS
14/09/2011, 18:32
O melhor seria meu bk ser liberado ..
Hehe, resolveria muitos problemas.

Bem, estou no aguardo de uma resposta do pessoal da ADM pra podermos agir aqui dentro da guild..
abraço

Somente pelo suporte: suporte@mucabrasil.com.br obterá respostas sobre o bloqueio. Agora o que fazer com a guild? Dependerá dos próprios membros.

TheMacabr0
14/09/2011, 18:35
QUEOPS, estou esperando resposta pras minhas perguntas..
Sobre o block, sei que vou receber respostas no email.

primeira pergunta) Algum problema de colocarmos uma segunda guild no CS?
2ª) Podemos jogar com a guild defensora para ajudar a guild atacante(nossa) a Registrar( fazendo apenas uma troca de GM´s, caso a ADM não queira ajudar nesse ponto).

QUEOPS
14/09/2011, 18:42
QUEOPS, estou esperando resposta pras minhas perguntas..
Sobre o block, sei que vou receber respostas no email.

primeira pergunta) Algum problema de colocarmos uma segunda guild no CS?
2ª) Podemos jogar com a guild defensora para ajudar a guild atacante(nossa) a Registrar( fazendo apenas uma troca de GM´s, caso a ADM não queira ajudar nesse ponto).

É como eu expliquei acima:

Um antijogo, no meu entendimento, é conotado quando uma guild resolve se dividir e tentar registrar todas as suas guilds divididas para o evento como forma de bloquear outras guilds de participar, monopolizando o evento, isso sim é considerado antijogo! Tanto é verdade que o fato do ano passado (2010) mostrou isso e foram colocadas medidas como redução do drop de signs of lord justamente para evitar essas coisas, fora que quem assim fizer poderão sofrer com punições em consequência de querer monopolizar o evento!

Como o fato da guild atual dona do castelo tem seu gm bloqueado e não foi por algo do servidor e sim atos do jogador, não caberia à Administração MUCA intervir na guild ou no domínio do castelo durante o evento CS. Cabendo então aos membros da guild dona do castelo optarem em:

- Ou ir para o CS como estão e no caso de perda do castelo então se reorganizarem,
- Ou criar outra guild com mesmo nick da atual dona do castelo
- ou essa opção que deu, porém cientes devem estar se optarem por essa última para não tentarem monopolizar o evento. Eu não vejo antijogo se a guild com gm block ceder a defesa para sua nova guild, porém ao fazer isso a outra não deve ter mais ação dentro do CS - a meu ver.




E só pra constar, você sabe mais que ninguem aqui que não foi por ato do jogador ( eu) que meu char foi banido, pediria o favor de não me difamar.

Um abraço

Para salientar: Atos do jogador = que não foi algo DO SERVIDOR e sim o JOGADOR/CHAR, independente de quem estava na conta, sendo assim, a responsabilidade da conta, independentemente de quem está no char é do proprietário da conta, nessa caso é sua!


6.7 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Como já está resolvido, agora mais cuidado com ela né?

Boa sorte, bom jogo!

[ ]s

TheMacabr0
14/09/2011, 18:47
QUEOPS, Agora me diz como criaremos uma guild com o mesmo nick da atual dona do castelo se o GM dela está block?

Será que tem possibilidade da ADM ajudar e deletar a guild para que possamos criar com outro char?

Se puder ser feito isso sem grilo.
E só pra constar, você sabe mais que ninguem aqui que não foi por ato do jogador ( eu) que meu char foi banido, pediria o favor de não me difamar.

Um abraço

MagaiveR
14/09/2011, 18:49
Já temos Uma estrategia Montada . AGUARDEM Esse CS vai ser a prova da "inteligencia" de nossa administração. Não vamos fazer anti-jogo , ou qualquer tipo de infração das Regras . Mais vamos jogar com as Regras Como?? Sabado todos vão ver

Obrigado!

Att.
MagaiveR_

carlos
14/09/2011, 19:05
Olá, nós da guild ToHeaven estamos com um problema.. Seguinte, como meu BK(TheMacabr0) está ban, e não obtive retorno no ultimo e-mail. Abraço

Todos os Logins Bloqueados para investigação ou Banidos nesse caso, foram notificados.

No caso especifico para o seu login já foi resolvido.

Favor consultar o seu e-mail.

Tópico fechado.