PDA

Ver Versão Completa : força dos mobs na sala 2



obdong
06/04/2010, 10:42
seria interessante se na sala 2 a força dos mobs + fortes fossem proporcionais a no nivel dos jogadores
como por exemplo as invasoes de white wizard, hell maine, rey kundun, as invasoes de bixos dourados
nao sei se eh possivel fazer isso so na sala 2 ou se fizer na sala 2 muda em todas
se for assim eh melhor como esta
+ eh 1 sugestao pra ser estudada
so acho q seria legal q os jogadores de ate 20 resets conseguissem matar esses tipos de bixos tb e ajudaria no crescimento do personagem

QUEOPS
06/04/2010, 10:58
seria interessante se na sala 2 a força dos mobs + fortes fossem proporcionais a no nivel dos jogadores
como por exemplo as invasoes de white wizard, hell maine, rey kundun, as invasoes de bixos dourados
nao sei se eh possivel fazer isso so na sala 2 ou se fizer na sala 2 muda em todas
se for assim eh melhor como esta
+ eh 1 sugestao pra ser estudada
so acho q seria legal q os jogadores de ate 20 resets conseguissem matar esses tipos de bixos tb e ajudaria no crescimento do personagem

Oi, bom dia!

Esse assunto já deveras foi debatido e sempre mencionamos o fato de que os eventos nas salas: 2, 3, 4 e 5 são SINCRÔNICOS, ou seja, não tem como separar a carga de danos dos mesmos monstros nestas salas e manter a jogabilidade e estabilidade do servidor.

A sala 2 apenas foi recentemente aberta para amenizar a progressão dos iniciantes frente aos ataques de pklizadores (jogadores mais fortes que adoram ficar matando sem propósito algum) e sendo assim, foi dado essa libertade de acesso aos novatos até 20 resets e pegar o jeito de jogar no servidor. Para ir a eventos como White Wizard e demais eventos, devem haver um mais defesa no personagem para participar de tais eventos, a não ser os eventos já alterados para resets.

Como tal assunto já foi debatido e não será alterado, não tem razão do tópico se manter aberto.

Tópico Fechado!