PDA

Ver Versão Completa : Portal-PK



TheMacabr0
15/09/2011, 21:29
é Bug ou cancelaram portal pra PK tb?
Querem acabar com o PVP no server já faz sem pvp mesmo, assim os nbs upam melhor e os mais fortes param de jogar mais rápido, sem stress.

bAD47
15/09/2011, 21:32
Até isso?

Parei de joga soh por causa dos pot.

Mas nem esquenta, eles pensam em lucro... favorecem os iniciantes para pagar mais promocoes.

Parabens administraçao, mais uma vez.

Ethos
15/09/2011, 21:46
Credo, depois fala que o sv é hard os nb agr upa sem preocupação nenhuma a coisa mais perigosa é o DC (OMG) go fica milhonarios né ^^

rafael
15/09/2011, 21:49
Só perceberam isso hoje?

[]'s

TheMacabr0
15/09/2011, 21:51
Sim, acho que diminuiu demais o numero de PK´s na guild, hoje uma pessoa estava limpando land e tentou usar portal para voltar quando morreu pra um cara away...
E vimos isso..
Vai continuar assim Oo?

bAD47
15/09/2011, 21:51
Sei pelo forum agora, mu nao me intesessa mais.

Zuaram o sv.

Ethos
15/09/2011, 21:54
Uma veis me falaram em uma sugestão que eu dei, que não podiam realizar algo que prejudica-se os players algo assim, mais me falaram uma coisa e fizeram otra oO". acho que 1/3 gostaram da atualização '-'

togo
15/09/2011, 21:58
queren acabar com os pks mesmo em^^
Uma total fauta de desconsideraçao pra "nois"
Ate eu que nao curto muito pkliza, nao gostei de ter feito isso com serv "estrago"
eu nao pklizo mais curto mata pk^^^no rei entao=adoro
Seria bom repença sobre isso ne !

rafael
15/09/2011, 22:03
A dúvida já foi esclarecida, não temos intenção de repensar isso no momento, muito cedo.

skziin
15/09/2011, 22:54
Rato,peço para que reavaliem essa situação de pk não potar

quem foi que deu essa sujestão?

KanduiThy_
15/09/2011, 23:00
Muita gente ta parando de jogar por causa disso ;x

A graça era ficar com char bacana pra poder pklizar, agora pklizar pode mais é praticamente impussivel.

QUEOPS
15/09/2011, 23:19
Muita gente ta parando de jogar por causa disso ;x

A graça era ficar com char bacana pra poder pklizar, agora pklizar pode mais é praticamente impussivel.


Veja jogador,

Jogadores postando no tópico de Despedidas que pararam não significa muito. A maioria esta ONLINE senão todos os dias, quase todos! Portanto, muitos fizeram mais pressão do que realidade!

Somente o tempo NO SERVIDOR dirá isso!

A graça do jogo não é PK e sim TUDO o que o servidor (jogo) oferta!

Estou fazendo leilões de itens na Sala 3 e muitos me whispam pedindo para leiloar itens+13 excelentes e itens ancients+13, e não são chars noobs, então, essa coisa de dizer no fórum que o servidor está ficando easy e não gostaram não comprova no servidor de fato, porque muitos desses me whisparam pedindo itens...que ccoisa né?

carlos
16/09/2011, 12:45
Até isso?

Parei de joga soh por causa dos pot.

Mas nem esquenta, eles pensam em lucro... favorecem os iniciantes para pagar mais promocoes.

Parabens administraçao, mais uma vez.

Não vendemos Limpar PK, Potes especiais para PK ou Teleportes para PK.

Logo a sua colocação sobre lucro é ridícula.

Não temos tempo a perder com pessoas sem educação e que só falam besteiras.


Muita gente ta parando de jogar por causa disso ;x

A graça era ficar com char bacana pra poder pklizar, agora pklizar pode mais é praticamente impussivel.

Corrigindo, a graça de alguns era ser Serial Killer e prejudicar a diversão de muitos.

Quem reclama não é a maioria dos jogadores, a maioria esmagadora, joga e até ataca outros jogadores, mas sem fazer o que alguns desocupados faziam.

O PK não está proibido, mas pelo que temos visto e acompanhado atentamente, o problema é que muitos estão ficando Herói nas costas desses que só gostam de matar, mas não gostam de morrer, por isso tanta reclamação por parte deles, ou seja, reclama quem gosta de ser Serial Killer, o que não é a maioria dos jogadores, por isso ainda mais se revoltam porque não podem contar com uma maioria que quer jogar em paz e estão pouco ligando se os PKs estão morrendo.

Resumindo Serial Killer matava demais, hoje morre demais e muitos estão se divertindo ficando Herói nas costas deles e por isso reclamam.

Sobre o tópico de despedidas, quem está indo lá sobre esse assunto de PK?

Jogadores com contas bloqueadas, jogadores que não jogam mais, jogadores que não jogavam mais e só entravam para atrapalhar o divertimento dos outros, jogadores que já estavam parando e aproveitaram a pedido de alguns para postarem.

Simplesmente não sei a quem querem enganar, enquanto eles reclamam, mais de 3000 jogam tranquilamente.

Enfim querem se despedir vão com Deus, quem prejudica a jogabilidade dos outros além de ser preconceituoso, não faz falta aqui no C.A, se for mal educado, será banido como SPAM e ainda poderá ter a sua conta de jogo banida como a do Sr. ALEMAOOOOO (nem tente vir chorar no suporte depois, porque vocês são assim, gostam de escrever o que querem sem consequências, confundindo liberdade com libertinagem).

Simples assim, aqui só fica quem quer.