Ver Versão Completa : sobre ips
olá, queria saber se eu posso saber os ips (todos) que conectaram minha acc, por exemplo qndo eu caiu da internet troca o ip, ai eu qeria saber se posso sabeer todos que logaram hj tem como adms?
Se você pode ver o último IP que Deslogou sua conta logando no site, outros IPs não tem como saber.
ata, eh pq o ultimo que logou fui eu doaskdasod e eu qeria saber hj de tarde ://
edit: "ultimo" que aparece no site!
E por que assim, se você entra na sua conta e percebe que algo não esta normal, se logar no site vai ver o último IP que deslogou, se alguém tiver logada sua conta o IP será diferente do próximo que aparecera quando você deslogar, esse no caso será o seu, não sei se o número do IP de ajudara muito, o mais seguro e não compartilhar sua conta.
E por que assim, se você entra na sua conta e percebe que algo não esta normal, se logar no site vai ver o último IP que deslogou, se alguém tiver logada sua conta o IP será diferente do próximo que aparecera quando você deslogar, esse no caso será o seu, não sei se o número do IP de ajudara muito, o mais seguro e não compartilhar sua conta.
pois eh loguei a elf tava sem set sem nada desloguei pra ve se era bug e nao tava :/// ai qeria saber :/
BadSaint
16/09/2011, 10:56
Olá,
Não revelamos dados das contas.
Cada um jogador deve seguir nossas orientações e não compartilhar conta.
Bom jogo