PDA

Ver Versão Completa : SM da buff?? Oo



LordGreg
25/01/2010, 21:59
Olá.. tenho a seguinte duvida. Hoje veio um bk e me pedio buff ai eu disse que eu não éra elf e não podia dar buff.. mas ele falo que sm tambem pode dar buff.. isso é verdade? :blink:

Abraços :spy:

Dreamer
25/01/2010, 22:12
Olá.. tenho a seguinte duvida. Hoje veio um bk e me pedio buff ai eu disse que eu não éra elf e não podia dar buff.. mas ele falo que sm tambem pode dar buff.. isso é verdade? :blink:

Abraços :spy:

Olá,
Sim, todas as classes possuem buff, menos o MG.
ELF = Buff de defesa, Buff de ataque, Recuperação de vida.
SM = Mana Shield (MS), absorve o dano recebido, mas tem tempo de duração em segundos de acordo com a Energia, e a porcentagem de absorção aumenta em porcentagem de acordo com os pontos em Agilidade.
BK = Great Fortitude, aumenta a vida em porcentagem de acordo com a Energia e Vitalidade (também tem tempo de duração).
DL = Increase Critical Damage, aumenta o dano dos Danos Críticos (azuis), de acordo com a Energia (também tem tempo de duração).

A Elf não precisa estar em Party para buffar, já as demais classes necessitam, e o SM além de estar em PT, tem que "mirar" com o cursor do mouse o char que irá receber a MS.

Bom jogo.

LordGreg
25/01/2010, 22:41
ai vlw respondido

Ryuuku
26/01/2010, 09:48
A Elf não precisa estar em Party para buffar, já as demais classes necessitam, e o SM além de estar em PT, tem que "mirar" com o cursor do mouse o char que irá receber a MS.

Bom jogo.

Mas se você estiver em party com outro char no SM e clicar com o botão direito lá em cima na Party, caso esteja perto você poderá também dar o MS para o outro char.

Vlw e bom jogo.

QUEOPS
26/01/2010, 09:56
Resolvido!

Tópico Fechado! Se precisar reabrir, mande MP que reabriremos.

Bom Jogo!