PDA

Ver Versão Completa : Quanto ao ks?



LESHAY
16/09/2011, 17:19
Gostaria de saber oq posso fazer contra o jogador que da ks so pra prejudicar uma vx que não podemos apertar o Ctrl para defender nossos spots.

Quando a conversa não adianta, quando o pedido de por favor sem ks não da jeito?

Alguem me diz oq eu posso fazer, que atitude posso tomar contra esse tipo de antijogo uma vx que o PK no CA tem unumeras limitações?

Des de ja obrigado.

QUEOPS
16/09/2011, 17:22
Gostaria de saber oq posso fazer contra o jogador que da ks so pra prejudicar uma vx que não podemos apertar o Ctrl para defender nossos spots.

Quando a conversa não adianta, quando o pedido de por favor sem ks não da jeito?

Alguem me diz oq eu posso fazer, que atitude posso tomar contra esse tipo de antijogo uma vx que o PK no CA tem unumeras limitações?

Des de ja obrigado.

Boa tarde!

Você tem as seguintes opções:

Ou pede educadamente para o jogador sair, ou mantém dando e tomando KS ou mata-o ou mude de mapa!

LESHAY
16/09/2011, 17:25
Gostaria de saber oq posso fazer contra o jogador que da ks so pra prejudicar uma vx que não podemos apertar o Ctrl para defender nossos spots.

Quando a conversa não adianta, quando o pedido de por favor sem ks não da jeito?

Alguem me diz oq eu posso fazer, que atitude posso tomar contra esse tipo de antijogo uma vx que o PK no CA tem unumeras limitações?

Des de ja obrigado.

Em todas as opções que vc citou eu sou prejudicado quero uma opção que eu não seja prejudicado.

E no meu ponto de vista pedir por favor e ser educado.

luiz
16/09/2011, 17:26
Gostaria de saber oq posso fazer contra o jogador que da ks so pra prejudicar uma vx que não podemos apertar o Ctrl para defender nossos spots.

Quando a conversa não adianta, quando o pedido de por favor sem ks não da jeito?

Alguem me diz oq eu posso fazer, que atitude posso tomar contra esse tipo de antijogo uma vx que o PK no CA tem unumeras limitações?

Des de ja obrigado.
sabe pra que serve a guild??
so pra CS?? nao
chame os amigos e juntem tudo em cima dele, fiquem de pt
e faça o ks deleser uma piada...

[]'s

skziin
16/09/2011, 17:30
Fica pk ou medo toma conta ?
:S

LESHAY
16/09/2011, 17:31
Ainda sim estaria prejudicando meu up, gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer onde eu não seja prejudicado?

Ou se sempre vou ser prejudicado por um jogador MAU intencionado?

QUEOPS
16/09/2011, 17:33
Ainda sim estaria prejudicando meu up, gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer onde eu não seja prejudicado?

Ou se sempre vou ser prejudicado por um jogador MAU intencionado?

Somente as opções já dadas, com a quantidade de resets que tem em seus chars, acredito que saiba o que deve fazer!

[ ]s