PDA

Ver Versão Completa : Npc



DL_BUFF
17/09/2011, 11:34
Apos eu nao obter respostas do QUEOPS que esta online, criei esse topico para poder tentar obter uma resposta.

Qual seria a ultilidade do NPC de limpa pk ?

Porque agora pk nem pode + pota, agora ja q estao contra os pks pra que ter o npc ?

Pra ajuda os nubs ? Porque eles tao começando agora e nao sabem como se defender de ks ai eles matao e pra poder voltarem a upa vao limpa pk no npc ?

Essa foi a unica explicação que eu achei.

Player1
17/09/2011, 11:40
Bom eu acho ele bom ^^ ..
Eu tava com 2 pk queria resetar paguei 200 kk Pronto resetei =D

rafael
17/09/2011, 11:49
A utilidade dele é limpar o PK, logo, o nome escolhido, npc de limpar pk.

Faz uso quem quer e quem pode.

[]'s

carlos
17/09/2011, 21:14
Apos eu nao obter respostas do QUEOPS que esta online, criei esse topico para poder tentar obter uma resposta.

Qual seria a ultilidade do NPC de limpa pk ?

Porque agora pk nem pode + pota, agora ja q estao contra os pks pra que ter o npc ?

Pra ajuda os nubs ? Porque eles tao começando agora e nao sabem como se defender de ks ai eles matao e pra poder voltarem a upa vao limpa pk no npc ?

Essa foi a unica explicação que eu achei.

Pergunta meio sem sentido, para que serve um NPC que limpa PKs?

Seria para limpar o PK?

Se você fosse um iniciante, com certeza a duvida seria até valida, mas porque será que ninguém nunca perguntou isso, será porque existe o tutorial?!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31

NPC de Limpar PK = Limpa PK, agora se você fizer como nós e buscar as repostas dentro do jogo, verá que muitos jogadores durante as 24 horas do dia, utilizam esse NPC, então se não fosse útil, porque ainda utilizam?

Enfim, o NPC é bem utilizado por quem joga, está abaixo de 200 Resets e matou até 10 mortes.

Lembrando que se matou + de 10, poderá matar monstros e limpar até 10 mortes, então já será possível utilizar o NPC de Limpar PK, desde possua até 200 Resets.

Enfim, existem soluções para limpar o PK ou diminuir o número de mortes, basta jogar e explorar os recursos de jogo, agora chorar e reclamar, com certeza não ajudará em nada para limpar o PK.

Sobre Noobs, nós ao contrário de muitos, não possuímos alergia ou qualquer tipo de preconceito com quem joga, seja iniciante ou antigo, se ainda joga e upa, é para você que o servidor está online.

carlos
18/09/2011, 16:18
Errata: Eu me esqueci que na versão 1.02 a WZ retirou o acesso do PK que passou a não entrar em eventos como Blood Castle e Devil Square como era antes.

Portanto, PK não participa desses eventos.

Obrigado por me lembra Shazzan. ;)