PDA

Ver Versão Completa : Que Bonito ne, Abuso de autoridade



DL_BUFF
17/09/2011, 12:06
Bom MISTERIOSAMENTE ou nao eu fiquei com 3 pks do nada isso pq eu fui fala com QUEOPS ai ele me deixou com 3pks, o mesmo ocorrendo com o _FE_ que fico 100pks, cope2 que fico 3pks

Cade vao feichar o topico ?

Renato
17/09/2011, 12:09
isso é verdade tem monte de gente aq da guild pk

e estao acusando o QUEOPS !

(ele ja Fecha o Tópico)

pelo menos vem da a resposta pq ta deixando pk os membros .

DL_BUFF
17/09/2011, 12:11
ele tb deixou o radical 100pks ? Cade a liberdade de expressao ? Cade ?

BK_Tsunami
17/09/2011, 12:27
calma gente nao vamos baixar nem acusar niguem ainda.. vamos esperar a resposta do adm e dele. vamos ver o que ele vai dizer.

DL_BUFF
17/09/2011, 12:32
Agora ficamos 100herois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lamentavel.

KanduiThy_
17/09/2011, 12:34
Nossa gente, ele fez isso mais por brincadeira me deixou PK também depois deixou 100 Heroi, não vejo nada de mal nisso.

Só pra descontrair mesmo --'

Ps: Ele tinha esquecido de tirar o FE ahsuahsu.

QUEOPS
17/09/2011, 12:34
Bom, esclarecendo:


Alguns jogadores vieram reclamar no /whisper que gostam de estar PKs.

Estava fazendo leilão e estes pedindo a volta do estado anterior ao repote ao pk. Perguntei a quem whispou se gosta de ficar pk. Deixei-os pks por um breve tempo e depois foi retirado tal coisa dos jogadores.

Fiz com o intuito de ver o que queriam, uns pediram para por PK neles e fiz o que pediram e depois retirei, agora é abuso de autoridade? Não entendo como tal. Claro que também poderia ter avisado: Evento PK, quem quer participar? Da próxima vez será dessa forma, mas não entendi como abuso de autoridade!

Se achou, desculpe-me, mas não foi a intensão, porém é interessante apenas o fato de vir ao tópico reclamar que não tem nada o que fazer além de PK, tendo eventos e tal e quando fica pk não gosta, acho um contra-senso...


isso é verdade tem monte de gente aq da guild pk

e estao acusando o QUEOPS !

(ele ja Fecha o Tópico)

pelo menos vem da a resposta pq ta deixando pk os membros .

Não há UM MONTE DE GENTE e sim 3 ou 4 jogadores, portanto, não diga coisa sem nexo!

[ ]s

DL_BUFF
17/09/2011, 12:43
Tudo bem QUEOPS, mas eu nao gostei pois eu tava upando e me matarao,

Antes de voce faze o leilao q eu fui argumenta sobre isso, dps disso eu so fui pedir para reabrir 1 topico e fiquei pk no melhor de k6.

QUEOPS
17/09/2011, 12:48
Tudo bem QUEOPS, mas eu nao gostei pois eu tava upando e me matarao,

Antes de voce faze o leilao q eu fui argumenta sobre isso, dps disso eu so fui pedir para reabrir 1 topico e fiquei pk no melhor de k6.

Só mostra que gostar de ficar/estar pk porque é a única graça do jogo realmente não é a realidade, não é? Enfim, era algo momentâneo e que todos que estavam pks não estão mais...fazer tudo isso também era totalmente desnecessário!

DL_BUFF
17/09/2011, 12:51
E diferente isso, fica pk do nada e uma coisa, mata pra fica pk e outra. A graça e voce mata os outros e nao ficar pk sem mata ninguem. E quando eu pklizo eu pklizo pela minha livre e espontanea vontade nao OBRIGADO a fica pk com foi feito.

rafael
17/09/2011, 12:52
Entendam uma coisa, não adianta whispar o QUEOPS in-game sobre esse assunto que não vai mudar em nada a vida de vocês.

Sinceramente, ele está até orientado a ignorar esse tipo de mensagem dentro do jogo, ele responde por boa vontade, se ele quisesse poderia muito bem ignorar...

[]'s

DL_BUFF
17/09/2011, 12:55
Entendam uma coisa, não adianta whispar o QUEOPS in-game sobre esse assunto que não vai mudar em nada a vida de vocês.

Sinceramente, ele está até orientado a ignorar esse tipo de mensagem dentro do jogo, ele responde por boa vontade, se ele quisesse poderia muito bem ignorar...

[]'s

Sim eu sei que ele tem esse "poder", mas em vez de ultilizar, nao resolveu ser o "todo poderoso" e "punir" os q estavao questionando ele fazendo eles ficarem pk. So isso q eu nao gostei.

QUEOPS
17/09/2011, 12:57
E diferente isso, fica pk do nada e uma coisa, mata pra fica pk e outra. A graça e voce mata os outros e nao ficar pk sem mata ninguem. E quando eu pklizo eu pklizo pela minha livre e espontanea vontade nao OBRIGADO a fica pk com foi feito.

Existem muitas formas de ficar PK:

- Matar char AWAY- é engraçado matar char que não tem culpa? Não né? Mas para PKs é! Então quem foi morto SEM CONSENTIMENTO tmbm ficaria zangado por algum PK vir do NADA e matar, garanto que ele também foi OBRIGADO a perder um spot porque o PK matou sem ele ter feito absolutamente NADA!

- Matar char ONLINE - jogador que gosta de matar outro e o mesmo se defender e atacar.

- Matar char nobinho dele ou de amigo - para apenas ficar paradão em alguma cidade mapa com asa/arma (cetro) vermelhos - como dizer: Sou o cara, matei um monte!

Então são variáveis as formas de estar e ficar pk...

togo
17/09/2011, 12:57
O divertido e mata por diversao ,igual uma criança levada faz as "coisas" dai sim depois que e castigada^^
Acho que foi isso que "eles" queriao falar. Pagar por um auto que nao fez.
Tem varios eventos dentro do jogo se olha nos ranks to la nas primeiras posiçoes.
Isso de extermina com "pk's" nao acho justo isso mesmo eu que nao pklizava muito. e os que nao pklizava pelo que vejo dentro do jogo tanbem acha
Estou ai pra senpre ajuda e a melhorar o serv ,porque gosto muito desse jogo "tinha orgulho de fala que jogava"<<tinha.

DL_BUFF
17/09/2011, 13:17
Existem muitas formas de ficar PK:

- Matar char AWAY- é engraçado matar char que não tem culpa? Não né? Mas para PKs é! Então quem foi morto SEM CONSENTIMENTO tmbm ficaria zangado por algum PK vir do NADA e matar, garanto que ele também foi OBRIGADO a perder um spot porque o PK matou sem ele ter feito absolutamente NADA!

- Matar char ONLINE - jogador que gosta de matar outro e o mesmo se defender e atacar.

- Matar char nobinho dele ou de amigo - para apenas ficar paradão em alguma cidade mapa com asa/arma (cetro) vermelhos - como dizer: Sou o cara, matei um monte!

Então são variáveis as formas de estar e ficar pk...

Falto tb a parte de vc mata alguem da guild e ele chamar a guild e fica matando a guild junto (:

Pode fechar pq ja ta fugindo do tema

carlos
17/09/2011, 13:38
Tudo bem QUEOPS, mas eu nao gostei pois eu tava upando e me matarao,

Antes de voce faze o leilao q eu fui argumenta sobre isso, dps disso eu so fui pedir para reabrir 1 topico e fiquei pk no melhor de k6.

Olá DL_BUFF.

Sabe, você faz questão de dizer que vive em uma democracia, mas também se esquece que existe a Liberdade e a Libertinagem, duas coisas totalmente diferentes, mas que muitos defensores de uma falsa liberdade, sempre se esquecem.

O direito de um termina onde começa o do outro.

Bom, lembra o quando eu disse que é dentro do jogo que vamos buscar as verdadeiras informações sobre tudo que fazemos?

Então alguns não entendem isso, mas é porque não possuem acesso aos logs como nós temos para ver quem é quem.

Muitas dessas reclamações que chegam até o Fórum, são simplesmente orquestradas dentro do jogo, msn, Fórum particular e por aí vai, tudo para fazer com que outros pensem o que ele pensam, tentando fazer com que todos achem que a maioria pensa assim, mas quando vamos buscar dentro do jogo sempre achamos esse tipo de ações sendo orquestradas.

O QUEOPS estava fazendo eventos, além de prestar a atenção no evento, ficam muitos e muitos jogadores Whispando, até aí normal, afinal todos possuem o direito de falar com o GM, uma pena que ainda não inventaram um GM que responda a 50 janelas de Whisper ao mesmo tempo, portanto vamos nos “virar” com GMs que responde um Whisper por vez e quantas conseguirem.

Então sempre aparece um abençoado para tentar causar confusões onde não existe e você hoje foi um deles, veja só:


[11:20:49] DL_BUFF -> QUEOPS: eu so acho uma coisa, agente vive na democracia
[11:20:57] DL_BUFF -> QUEOPS: e nao numa ditadura = estamos aqui no server
[11:21:09] DL_BUFF -> QUEOPS: aonde agente da a nossa opinião e nao somos levados
[11:21:12] DL_BUFF -> QUEOPS: a serio
[11:21:34] QUEOPS: !n é ditatura n dl_buff, se ler as regras do servidor

Mesmo fazendo evento, ele enviou uma mensagem para responder.

O cara estava fazendo evento e você escrevendo sobre ditadura?

Existem horas e horas, e essa não era a hora!

Sobre ditadura, você precisa aprender mais sobre isso, não só você mas muitos que vivem escrevendo besteiras sobre isso.

O C.A é um jogo privado, ninguém lhe obriga a nada, você joga se desejar, fica se desejar, sai quando desejar e volta se desejar, ninguém é obrigado a ser vip nem a nada, fica quem quer e o quando quiser, agora um jogo possui as suas regras e atualizações, mas mesmo assim quem não gostar possui a liberdade para parar e sair, portanto não tem nada a ver com didura.

Veja o que você escreveu mais abaixo:



[11:23:22] DL_BUFF -> QUEOPS: eu li --'
[11:26:28] DL_BUFF -> QUEOPS: agora me fala uma coisa
[11:26:34] DL_BUFF -> QUEOPS: entao pq ainda tem o npc pra limpa pk ?
[11:26:39] DL_BUFF -> QUEOPS: pros nubs serem ajudados ?
[11:27:42] DL_BUFF -> QUEOPS: em queops
[11:28:02] DL_BUFF -> QUEOPS: entao pra que ter o npc de limpa pk ? pra ajuda os nubs ?

Está o GM fazendo evento e você com perguntas sem pé nem cabeça! Mas então eu vi qual era a sua intenção:


11:28:34] DL_BUFF: @eu to perguntando pro queops
[11:28:44] DL_BUFF: @pra q q tem o npc de limpa pk
[11:29:18] DL_BUFF -> QUEOPS: em queops pra q tem o npc de limpa pk entao ?
[11:36:08] DL_BUFF -> QUEOPS: ele nao foi desativado ?

Veja que você claramente fala para a sua Guild que está perguntando para que tem NPC de Limpar PK, ou seja, de proposito estava fazendo uma pergunta na qual já sabia a resposta.

Sua intenção era ser sarcástico e atrapalhar o evento, tentando arrancar alguma desculpa para causar confusões.


[11:59:23] DL_BUFF: @da ban nele FE
[11:59:36] DL_BUFF: @vai no forum
[11:59:39] DL_BUFF: @e abre 1 topico
[11:59:43] DL_BUFF: @q vo te apoia
[12:00:15] DL_BUFF: @kkkkkkkkkkk googog forum
[12:00:20] DL_BUFF: @cade o jairon
[12:00:24] DL_BUFF: @ele q da ban em gm

Aqui você claramente tentou orquestrar no @ uma confusão no Fórum e aí é só uma amostra do que alguns desocupados fazem, ou seja, tentam cavar uma confusão ou algo que de direito a uma confusão e vem até o Fórum fazer arruaça.

Bom DL_BUFF, seu PK está limpo, mas nada justifica a sua provocação com perguntas nas quais já sabia a resposta, perturbar um GM durante um evento e ainda ficar se exibindo no @.

Nós temos muito para fazer, eu mesmo estou cheio de e-mails para responder ainda hoje e não temos tempo a perder com quem arruma confusão.

Se o GM está fazendo evento, deixe que ele faça o evento e tire as duvidas de quem realmente está com duvida, não ficar fazendo perguntas das quais já sabe as respostas.

Não tente orquestrar confusões no Fórum, pois segundo as regras claramente explicam, o Fórum é um veiculo facilitador e não deve ser utilizado para confusões, confusão essa que você e veio rapidamente fazer aqui, o PK foi apenas a desculpa que você queria para tentar arrumar uma confusão e ainda ficou falando com um ou outro dentro do jogo, tentando ao máximo arranjar pessoas para criar confusões.

Bom, sua conta está suspensa por 2 dias.

Porque está suspensa?

Porque eu reprovo a sua atitude dentro do jogo em tentar provocar e criar confusão.

Devo lembra-lo que muitas contas já foram bloqueadas definitivamente por atitudes semelhantes.

Se quer realmente jogar, vá jogar e cuide da sua vida, não tente criar confusões ou tentar provocar confusões com perguntas sem sentido, ou tentar arrumar confusões no Fórum.

Reprovo totalmente a sua atitude.

Ao GM QUEOPS.

Sim eu vi que você estava brincando com alguns jogadores, mas como já expliquei, só se brinca com quem se possui intimidade, mas se tratando do jogo, existem alguns jogadores desocupados que só querem um motivo para criar confusão e a sua falha é achar que todos os jogadores são amigos e que todos vão levar numa boa, quando na verdade existem jogadores que não sei nem se deveriam ser chamados assim, porque não querem jogar, querem apenas confusão, aí você vai brincar e aí já aproveitam para criar confusões.

Você pode utilizar os comandos para divertir os jogadores nos eventos, afinal muitos gostam de participar dos eventos que você faz, mas deixe isso muito bem claro para todos, inclusive na mensagem amarela, para não abrir uma brecha como essa que o DL_BUFF aproveitou maldosamente para criar confusão.

Bom jogo.

BadSaint
20/09/2011, 17:55
Olá,

Só um registro: não adianta tentar empurrar o GM Queops contra a administração, pois ela tem todos os dados e users dos GM's, ou seja, sabe todos os comandos usados pelos GM's.

Bom jogo

carlos
20/09/2011, 21:16
Olá,

Só um registro: não adianta tentar empurrar o GM Queops contra a administração, pois ela tem todos os dados e users dos GM's, ou seja, sabe todos os comandos usados pelos GM's.

Bom jogo

Exatamente, todo e qualquer comando utilizado por GMs ou Admins, ficam registrados em nossos logs.

Abs.