PDA

Ver Versão Completa : Agilidade bugada mesmo seguindo o tutorial do MUCABRASIL.



skziin
17/09/2011, 23:18
Bom coloquei 32500 em agi no meu MG e mesmo com o cavalinho (uniria)
ele continua bugado


Valores dos Pontos em Agilidade para Magic Gladiator
Colaboração dos Chars alexander mu c.a...", "_Xiru_" e "Thiu

8k buga
12k buga
13k buga
14k buga
15k não buga
16k buga
17k buga
18k buga
19k buga
20k buga
21k buga, mas adicionando alguns pontos desbuga
24K não buga
25k não buga
26k não buga
27k buga
28k buga
29k buga
30k buga
31k buga
32k buga

Importante: toda vez que os pontos bugam, a Uniria desbuga.

QUEOPS
17/09/2011, 23:21
Bom coloquei 32500 em agi no meu MG e mesmo com o cavalinho (uniria)
ele continua bugado


Valores dos Pontos em Agilidade para Magic Gladiator
Colaboração dos Chars alexander mu c.a...", "_Xiru_" e "Thiu

8k buga
12k buga
13k buga
14k buga
15k não buga
16k buga
17k buga
18k buga
19k buga
20k buga
21k buga, mas adicionando alguns pontos desbuga
24K não buga
25k não buga
26k não buga
27k buga
28k buga
29k buga
30k buga
31k buga
32k buga

Importante: toda vez que os pontos bugam, a Uniria desbuga.

Boa noite!

Tem algum item com Add Aumenta Velocidade?

skziin
17/09/2011, 23:23
Boa noite!

Tem algum item com Add Aumenta Velocidade?

Nenhum Queops.

se quiser posso te mostrar meus itens,
se quiser ver é claro.

..

Odin
18/09/2011, 01:50
ei maanh entau ta complicado!!!!!mais concerteza o queops ou os adm vao resevolver isso pra vc !!!

Rhomario_
18/09/2011, 09:02
Tente usar fenrir, se não resolver pega PT logo. ^^

QUEOPS
18/09/2011, 09:45
Nenhum Queops.

se quiser posso te mostrar meus itens,
se quiser ver é claro.

..

Bom, o tutorial foi produzido noutra versão, então com o acréscimo de novos itens poderia ter alterado o UP com tal pontuação em agilidade.

Questão de testes, consultarei a Administração sobre isso, mas se alguém tiver um MG Full aí para testar essa diferença de pontos em agilidade devido a Velocidade e que possam contribuir, por gentileza postem nesse tópico!

PS:

skziin, quando criar um tópico, por gentileza coloque um título fácil de se procurar, nesse caso: Problemas com pontuação em Agilidade, seguindo Tutorial.

skziin
18/09/2011, 09:54
Ok desculpe,mas aqui nem com cavalinho nem com fenrir (que nem tenho)
32500 não desbuga.

PS>Ainda consigo upar com skill do mg demora que nem 1 bk mas tudo bem.

BadSaint
20/09/2011, 17:47
Olá,

Não jogo com mg, mas o tutorial foi testado com uma arma X, talvez você não use a mesma arma.
Outro ponto é: foi testado com ponto neutro, ou seja, 32k, você aumentou para 32.500 pontos.
Pode ser que nada se altere, mas 1 ponto a mais dependendo de onde esta, pode bugar sim o char, como ocorre com o sm em energia.

Bom jogo

DL_BUFF
20/09/2011, 18:39
Vc tava usando pendant ability ? pq ele tb aumenta a agilidade e ocasiona o bug

skziin
21/09/2011, 12:40
Olá,

Não jogo com mg, mas o tutorial foi testado com uma arma X, talvez você não use a mesma arma.
Outro ponto é: foi testado com ponto neutro, ou seja, 32k, você aumentou para 32.500 pontos.
Pode ser que nada se altere, mas 1 ponto a mais dependendo de onde esta, pode bugar sim o char, como ocorre com o sm em energia.

Bom jogo
Então porque não atualiza o topico de bug de agilidade ?
dizendo que com 32500 em agi mesmo usando uniria/fenrir
o char não desbuga.



Vc tava usando pendant ability ? pq ele tb aumenta a agilidade e ocasiona o bug
Volta uma pagina eu disse que não uso nem um tipo de coisa que aumenta velociade uso o pendant ability no começo pensei que era isso mais tirei e nada tirei todas as partes do set rings so deixei a dancer (mesmo com uniria ele fica bugado)

BadSaint
21/09/2011, 12:45
Olá,

Porque não precisa.
Lá diz: 32.000 buga.
Não mencionamos 32.500, isso, foi o jogador que colocou 500 pontos a mais.
Para alterar o tutorial, teremos que testar e testar novamente, o que não faremos por agora.
Por enquanto, tentem seguir o tutorial a risca, o que já foi testado, lembrando sempre que itens como velocidade, mana, etc, podem alterar o tutorial, levando-se em conta que o tutorial foi feito com o char neutro.

Bom jogo

carlos
21/09/2011, 12:48
Então porque não atualiza o topico de bug de agilidade ?

Boa ideia!

Gostaria de começar compartilhando os seus testes?

Muitos falam em diversos tópicos que antigamente era melhor nisso ou aquilo, pois é! Eu também vou falar o mesmo agora.

Antigamente (bem antigamente) os jogadores compartilhavam todas as descobertas que faziam, inclusive sobre combinações de pontos para não bugar (o que é diferente de passar uma Build), hoje infelizmente muitos gostam de cobrar, mas não são bons em compartilhar preciosas informações, esperando que tudo seja feito por nós o que infelizmente nem sempre é possível.

Abs.

skziin
21/09/2011, 14:49
Boa ideia!

Gostaria de começar compartilhando os seus testes?

Muitos falam em diversos tópicos que antigamente era melhor nisso ou aquilo, pois é! Eu também vou falar o mesmo agora.

Antigamente (bem antigamente) os jogadores compartilhavam todas as descobertas que faziam, inclusive sobre combinação de pontos para não bugar (o que é diferente de passar uma Build), hoje infelizmente muitos gostam de cobrar, mas não são bons em compartilhar preciosas informações, esperando que tudo seja feito por nós o que infelizmente nem sempre é possível.

Abs.
estou reportando o bug de agilidade,pensei que 32500 n bugava porque no tutorial ta 32 ai pensei comigo então 32500 debuga com a uniria.
ta mais deixa,pode fexar o tópico ae.
abrass

carlos
21/09/2011, 15:23
estou reportando o bug de agilidade,pensei que 32500 n bugava porque no tutorial ta 32 ai pensei comigo então 32500 debuga com a uniria.
ta mais deixa,pode fexar o tópico ae.
abrass

Viu só!?

Falou em ajudar, já está na hora de fechar o tópico. ;)

Enfim, nós também podemos testar, só que temos muitas outras coisas também importantes para fazer e como já disse antes, nenhum Admin sabe mais sobre distribuição de pontos do que jogadores experientes.