Ver Versão Completa : Move
FacePalm
19/09/2011, 03:31
Opa, tava dando uma andada aqui e vi que para tu ir de altans para tarkan pelo portal reque level 130.
Não deveria ser 110? Porque no caso o move para tarkan 1 é 120, ta certo isso? dá pra baixar? pois no meu ver são alguns leveis que eu podia estar upando melhor :)
Rhomario_
19/09/2011, 07:26
Opa, tava dando uma andada aqui e vi que para tu ir de altans para tarkan pelo portal reque level 130.
Não deveria ser 110? Porque no caso o move para tarkan 1 é 120, ta certo isso? dá pra baixar? pois no meu ver são alguns leveis que eu podia estar upando melhor :)
Depende da classe, com qual classe você estava quando tentou passar pelo portal?
Abraços.
Se for MG/DL entra em qualquer mapa com level inferior aos demais chars.
Bom dia!
Embora estamos em um servidor por resets, algumas coisas dependem do lvl para ter tal ação, como é o caso da mudança de mapa.
Agradecemos a sugestão, porém pouco provável qualquer alteração nesse quesito.
Bom jogo!
[ ]s