PDA

Ver Versão Completa : Evento d box ++



milani
20/09/2011, 12:59
Minha duvida é se posso fazer evento pra minha guild em mapa fechado?

QUEOPS
20/09/2011, 13:03
Minha duvida é se posso fazer evento pra minha guild em mapa fechado?

Sem problema!

Guilds podem fazer eventos dentro e fora do servidor, contanto que sigam as orientações disponibilizadas nas Regras do Servidor e Fórum MUCA (caso tal evento seja dentro do fórum).

[ ]s

BadSaint
20/09/2011, 13:18
Minha duvida é se posso fazer evento pra minha guild em mapa fechado?
Olá,

Uma dúvida: o que é "mapa fechado?"

luiz
20/09/2011, 13:20
Creio que seja igual icarus 2 e land nas salas 2,3,4,5,6,7 para eventos onde somente entrara a guild dele


[]'s

QUEOPS
20/09/2011, 13:31
Olá,

Uma dúvida: o que é "mapa fechado?"


Creio que seja igual icarus 2 e land nas salas 2,3,4,5,6,7 para eventos onde somente entrara a guild dele


[]'s

Bom, tem relevância o que o GM BadSaint disse, pois mapas fechados SOMENTE podem ser usados pelo STAFF MUCA para eventos. Jogadores somente podem usar os mapas já disponibilizados e que tenham acesso.

Para ações particulares dessa natureza, geralmente são feitas onde todos os jogadores possam participar ou um seleto grupo de jogadores, não somente de uma guild em específico. Agora quanto a eventos dentro do servidor onde qualquer jogador tenha acesso, não há proibição para isso, desde que não interfira no jogo de outros jogadores, ou seja, não vai fechar KALIMA por exemplo, deixando impossibilitado ou impedindo a entrada natural de outros jogadores.

milani
20/09/2011, 19:08
"MAPA FECHADO" era so pra pra minha guild msm
Tem razão, naum pensei direito
todas as guild qrendo msm direito d fazer evento da sua guild ^^

Deam
20/09/2011, 19:40
Bom ao meu ver seria um incentivo a mais para os membros da guild/iniciantes, e fora da guild esse evento que voce quer fazer.

Mapa fechado é impossivel, a não ser que um gm/adm te ajude, voce marca um dia para fazer tal evento, e o adm entra levando seus membros para um mapa,
onde voce poderá fazer seu evento, mais isso seria possivel só se os adm concordarem.

Abraços.

milani
20/09/2011, 20:30
parabens ADM e MILLO pelo evento defesa cinturão o jogo fika + dinamico

BadSaint
20/09/2011, 23:26
Olá,

Não fechamos um mapa só pra uma guild.
Mas, vocês mesmos podem fazer um evento interno, escolhendo um mapa menos povoado, como dungeon 2.

Bom jogo