PDA

Ver Versão Completa : Eventos para o dia das crianças.



KanduiThy_
20/09/2011, 18:25
Bem, não se tem planos de um evento para o dia das crianças mais gostaria de sugerir,

que fizessem o evento de Drop de Gems de novo ou Pelo menos XP dobrada + pacote de 20 joias BC.

[ ]'s

Rhomario_
20/09/2011, 18:35
Talvez um Devil Square especial como foi comentado a uns dias atras.

Abraços.

QUEOPS
20/09/2011, 18:54
Bem, não se tem planos de um evento para o dia das crianças mais gostaria de sugerir,

que fizessem o evento de Drop de Gems de novo ou Pelo menos XP dobrada + pacote de 20 joias BC.

[ ]'s

Po meu, terá esse evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18013-Evento-Defensor-do-Cintur%C3%A3o-por-Ra%C3%A7as-no-Muca-Brasil?p=88568#post88568

elfa_juju
20/09/2011, 19:01
eu apoio xp dobrada ;]

FuRiaTiTaN

KanduiThy_
20/09/2011, 19:02
Po meu, terá esse evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18013-Evento-Defensor-do-Cintur%C3%A3o-por-Ra%C3%A7as-no-Muca-Brasil?p=88568#post88568

Sim mais falo um evento por fora para que todos participem tipo esses mais comum que tem no jogo, leilão xp dobrada drop de gems. Entre outros.

Esse dai também e bastante legal mais muitas pessoas não podem participar.

abilulu
20/09/2011, 20:54
evento só pra fuuls =/
acaba de tira pote de pk para que os iniciantes upem. e só tem evento para quem é full.
que tal denovo um evento das gem, ou xp doprada.
apoio xp dobrada.

sendo que um evento das gem sempre é bem vndo xD.
xp dobrado + gem + bc + zem rsrs. ja penso ^^

QUEOPS
20/09/2011, 21:02
evento só pra fuuls =/
acaba de tira pote de pk para que os iniciantes upem. e só tem evento para quem é full.
que tal denovo um evento das gem, ou xp doprada.
apoio xp dobrada.

sendo que um evento das gem sempre é bem vndo xD.
xp dobrado + gem + bc + zem rsrs. ja penso ^^

Bom, vc tem char full, pode participar dos eventos SÓ PARA FULLS ;)!

abilulu
20/09/2011, 21:05
só tenho resets =/
teve gente no mu que ate ja pediu pra eu upa char pra depois compra de mim. eu upo chars muito rapido mas só fasso bestera.
vo tenta tira esse pk do dl e vou junta joia pra participar, mais ainda nem tenho joias pra upa set do bk +13 rs

nova capanha #dôe_1/1_para_o_free
kkkk sera q pega ?

QUEOPS
20/09/2011, 21:08
só tenho resets =/
teve gente no mu que ate ja pediu pra eu upa char pra depois compra de mim. eu upo chars muito rapido mas só fasso bestera.
vo tenta tira esse pk do dl e vou junta joia pra participar, mais ainda nem tenho joias pra upa set do bk +13 rs

nova capanha #dôe_1/1_para_o_free
kkkk sera q pega ?

Bom, se vc gosta de upar, o drop de jóias por reset em média: 5/5 a 8/8...não é difícil catar jóias, fora passear por mapas onde jogadores deixam chars away (stadium por exemplo) e catar TODAS as jóias, pois eles estão away mesmo!

De qualquer forma, se houver outro evento extra que a Administração desejar colocar no dia das crianças, serão avisados, agradecemos por sugerir ;)!

MG_MEGA
11/10/2011, 22:59
boa noite, gostaria de saber se haverá algum evento no dia das crianças no caso amanha?
pois não vi nenhum post em relação a isso. E seria interessante. fica ae a sugestão juntamente com a duvida.

sem mais agradeço!!!