PDA

Ver Versão Completa : Durabilidade

lugard
06/04/2010, 22:38
Galera, possuo uma Dark Reing Blade+4 e uma Sword Dancer+9

ambas têm durabilidade máxima 108.

isso está correto ? O.O

O correto não seria a Dancer possuir uma maior durabilidade ?

Shorenster
06/04/2010, 22:56
minha shinig tem uma durabilidade bem precária, tenho que concetar umas 3 vezes por reset ja a kunudm do SM, quase nunca concerto, vaira muito da skil com que se upa

QUEOPS
06/04/2010, 23:03
Galera, possuo uma Dark Reing Blade+4 e uma Sword Dancer+9

ambas têm durabilidade máxima 108.

isso está correto ? O.O

O correto não seria a Dancer possuir uma maior durabilidade ?

Nem sempre os itens mais fortes significam maior durabilidade e sim a questão do Dano que as mesmas oferecem ser diferente.

minha shinig tem uma durabilidade bem precária, tenho que concetar umas 3 vezes por reset ja a kunudm do SM, quase nunca concerto, vaira muito da skil com que se upa

Consertar itens vai variar muito não da skill que se usa e sim do Dano dos monstros, ou seja, se está upando em um spot de XP alto, evidentemente o dano dos monstros é alto, fazendo com que mais rápido seus itens percam a durabilidade devida.

[ ´ ]s

Shorenster
06/04/2010, 23:42
Upo em CW com o SM uns 20 rr sem ter que concertar a staff, upo em CW com o DL tenho que concertar umas 3 vezez, não jogo com BK mais dizem que arma de BK é bem pior nesse sentido.

QUEOPS
07/04/2010, 00:07
Upo em CW com o SM uns 20 rr sem ter que concertar a staff, upo em CW com o DL tenho que concertar umas 3 vezez, não jogo com BK mais dizem que arma de BK é bem pior nesse sentido.

Você esquece que um SM tem Mana Shield? Pois bem, o buff de SM protege não somente o personagem, mas o que ele usa.

Tenho DL também e, nunca precisei consertar varias vezes seguidas num mesmo reset, uma sim, isso é normal.

Quanto a BKs, não é diferente quanto a um DL, MG ou ELF, ou seja, o conserto também será de acordo onde upa, normalmente ocorrendo um por reset.

[ ] s

lugard
07/04/2010, 12:51
Achei que as armas mais fortes tinham maior durabilidade também. :X

Obrigado galera :)