PDA

Ver Versão Completa : como normalmente acharmos os adms gm



rei_de_mu
22/09/2011, 20:57
fiz esse topico para os gm eo adm falarem seus lugares favoritos quando estao na sala 1,2,3,4,5,6e7 por favor queria saber aonde por q qnd vcs estao on nois
podemos saber onde encontrar vcs aleis tds tem seus lugares favoritos ne mais tambem os jogadores post ai seu lugar favorito

bom eu gosto de lugares cm lorencia e devias e vcs

BadSaint
22/09/2011, 21:24
Olá,

Eu gosto da sala 3 porque posso atrair o maior nº de jogadores.

Bom jogo

rei_de_mu
22/09/2011, 21:25
e normalmente eu entra no 3 tambem

EXXXTREME
22/09/2011, 21:34
Gosto da sala 4 em diante pois são masi calmas e mais faceis de achar spots vagos

quando não estou upando gosto de fik na sala 3 em lost1 e devias 4 pra me manter informado

e pesquisar itens .

Bom Jogo .

Caio_
22/09/2011, 21:35
Eu não gosto de sala nem uma , porque
não jogo mais. Qual a graça de um MU que PK não pota ?

Ethos
22/09/2011, 21:44
é pk não pota é triste mais vamo para de discuti =/ Eu gosto de upa até 250 na sala 7 e fico o resto em cw =) (Sala 1)

QUEOPS
22/09/2011, 21:51
fiz esse topico para os gm eo adm falarem seus lugares favoritos quando estao na sala 1,2,3,4,5,6e7 por favor queria saber aonde por q qnd vcs estao on nois
podemos saber onde encontrar vcs aleis tds tem seus lugares favoritos ne mais tambem os jogadores post ai seu lugar favorito

bom eu gosto de lugares cm lorencia e devias e vcs

Não tenho mapa especial onde fico, eu passeio pelos mapas e salas sem um ponto fixo.

Claro que para eventos escolho alguns mapas específicos, porém quando estou apenas tirando dúvidas de jogadores, eu passeio pelos mapas...

PS.

A quem postar: Mantenham o tema do tópico, comentários sem contexto serão interpretados como flood.

[ ]s

abilulu
22/09/2011, 22:44
pra upa eu amo a sala 3
pq tem muita gente negociando e sómente os ''nob'' upando e eles n aguentao os melhores spot. e sempre que chego aida kantrum kalima tem sempre algum vaziu rs'

Ps: no ultimo reset do meu bk cheguei final de aida. tava livre. upei do lvl 210 ate o lvl 375 resetei sem treta nenhuma, se passou 3 char no meu spot é muito.

KanduiThy
22/09/2011, 23:14
Gosto de ficar Online sala 3, para upar prefiro sala 4

pois é mais calma e melhor para achar spots vasios.

Já na sala 3 gosto de ficar em Tarkan, Lost Tower, ou Devias 4 as veses gosto de dar um role em Lorencia, e Devias

para caçar PK's para, ficar brincando. Também gosto de ir Atlans e outros mapas curiar as vendas dos outros.

Mais o meu preferido que vocês podem mais me incontrar em Lost Tower ou Devias 4.

Duelos eu tiro só em Lost tower 3.

Abraços. ;)