Ver Versão Completa : Vida do corvo
Tenho notado que a vida do corvo, conforme você vai ficando mais forte, mais rapido ela vai acabando, e você tem que voltar em lorencia e recuperar, estava tudo bem quando estava no começo, mas agora.. de 10 em 10 minutos tenho que voltar na cidade pra recuperar a vida dele, está um ****. Imploro em nome de todos os dls que seja feito algo a respeito, conversei com muitos amigos que são DLS também, e reclamam do mesmo ocorrido. um **** realmente um **** voltar na cidade a cada 10 minutos, fora 2kk pra recuperar a vida do bixano e dinheiro do teleporte. novamente IMPLORO soluções.
Tenho notado que a vida do corvo, conforme você vai ficando mais forte, mais rapido ela vai acabando, e você tem que voltar em lorencia e recuperar, estava tudo bem quando estava no começo, mas agora.. de 10 em 10 minutos tenho que voltar na cidade pra recuperar a vida dele, está um ****. Imploro em nome de todos os dls que seja feito algo a respeito, conversei com muitos amigos que são DLS também, e reclamam do mesmo ocorrido. um **** realmente um **** voltar na cidade a cada 10 minutos, fora 2kk pra recuperar a vida do bixano e dinheiro do teleporte. novamente IMPLORO soluções.
voce deve estar usando o comando 2 que ataca junto com o dl, use o comando 3 que so ataqua os que estao longe, e tenha mais de 1 corvo, se quiser eu vendo o meu ja esta full.
[]'s
voce deve estar usando o comando 2 que ataca junto com o dl, use o comando 3 que so ataqua os que estao longe, e tenha mais de 1 corvo, se quiser eu vendo o meu ja esta full.
[]'s
Obrigado pelas sugestões, deu uma melhorada. Maaas de que me vale ter, um item e usar só metade de sua capacidade ? ter 3 itens iguais pra ter a mesma coisa que um deveria fazer sozinho ?, ajudou bastante.
Mas insisto, ADM soluções por cristo.. >.<
BadSaint
23/09/2011, 08:49
Olá,
Não tem essa relação de proporcionalidade.
O que ocorre é: quanto mais forte você vai ficando, em melhores mapas você vai upando.
Se esta em um mapa melhor, lógico que o mob é mais forte, logo, o corvo resistirá menos a ele.
Bom jogo
Obrigado pelas sugestões, deu uma melhorada. Maaas de que me vale ter, um item e usar só metade de sua capacidade ? ter 3 itens iguais pra ter a mesma coisa que um deveria fazer sozinho ?, ajudou bastante.
Mas insisto, ADM soluções por cristo.. >.<
Bom dia!
De fato o corvo e o cavalo vão evoluindo e se usar demasiadamente os pets, que NÃO compõem o ataque principal do DL e sim ajudam, a vida dos mesmos acaba logo, pois evidentemente o jogador não ficará nos mesmos spots onde começou a upar (spots e mapas iniciais) e a partir do momento que se desloca pelo servidor e vai a mapas mais fortes, o dano dos monstros também será mais forte e fatalmente os pets sofrerão com isso!
A dica que lhe dou é o que já foi passada pelo jogador luiz acima:
- Use o Comando 2 - APENAS para uma situação momentânea, visto que usar tal comando o tempo todo vai sim acabar com a vida do corvo rapidamente!
- Use o Comando 3 - para ações em conjunto com o DL, o que vai te ajudar a manter a vida do pet por mais tempo e auxiliar o ataque do DL, auxiliar, mas não significa deixá-lo como ataque principal.
- Tenha mais de 1 Corvo em seu inventário - realmente com apenas 1 corvo e fazendo dele seu ataque principal terá que visitar o Treinador com mais constância! Eu tenho em meu char DL de jogador uma base de 5 a 10 corvos, assim, se for usar, terei como repor sem ter que ir ao treinador constantemente!
O dano e defesa dos pets no momento não serão alterados, se algum dia for, não sei no momento, então o jeito é se adaptar e usar os recursos do DL em si e não só depender do ataque dos pets para upar.
[ ]s
Entendi. Muitissimo obrigado pela atenção e pelo ótimo antedimento. ^^