PDA

Ver Versão Completa : Fui Banido injustamente :@

SKYAnGeeL
24/09/2011, 12:20
Ai gente alguem foi banido só por falar "FILHA DA PUUUUUUUUU"?? Eu nem disse o palavrão todo

Eu não Xinguei o resto só disse "FILHO DA PUUUUUU" Só falei isso e fui bloquiado ,Pow maior vascilo isso,quando eu tava começando a gostar do Mu vo ficar até segunda feira sem jogar :@:@

Pow foi injusto ou num foi?

Pow fiquei decepcionado com isso :(

Rhomario_
24/09/2011, 12:22
Ai gente alguem foi banido só por falar "FILHA DA PUUUUUUUUU"?? Eu nem disse o palavrão todo

Eu não Xinguei o resto só disse "FILHO DA PUUUUUU" Só falei isso e fui bloquiado ,Pow maior vascilo isso,quando eu tava começando a gostar do Mu vo ficar até segunda feira sem jogar :@:@

Não importa o que você disse, mas a intenção no que queria dizer. Agradeça por ser apenas bloqueio temporário e não banido permanentemente.

No fundo você ainda saiu no lucro.

SKYAnGeeL
24/09/2011, 12:23
Poow lek,ja vi gente fazer pior e ta la no jogo tranquilo e calmoo,por isso mesmo eu acho injusto :S

E se eu não disse o palavrão todo,é pq eu não queria levar ban néh :S

Millo
24/09/2011, 12:36

Voce chinga um palvrão e acha que que esta certo.

È como o Rhomario_ disse agradeça por ser um banimento temporario.

Kosuna
24/09/2011, 12:44
concordo com o carinha q foi bloqueado. Já vi nego xinga muito nesse jogo e ta de boa, n só xinga como tmbm roba box do bc e etc...

QUEOPS
24/09/2011, 12:45

Boa tarde!

Regras do Servidor:

Utilizem sempre o bom senso.

Respeite para ser Respeitado! Considere isso não apenas como uma regra a ser seguida, mas como base para que você possa ter um bom relacionamento dentro do servidor e no fórum. Respeite os outros jogadores bem como a Equipe de ADMs, GMs e Moderadores. E nunca confunda Liberdade de expressão com Libertinagem da expressão.

O que você comentou é sim um palavrão, pode até ser que para você entenda como não, mas para o GM que te bloqueou e demais sim!

Informação Importante: Nada é feito antes sem pensar, ou seja, se pensou, é meio caminho para o ato! Se falou metade, pensou: Se eu não falar todo eu não sou punido, mas já sabia que falando seria punido!

Sobre bloqueios: suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s

carlos
24/09/2011, 16:38
Olá!

Alguns confundem liberdade com libertinagem e outros até sabem que estão fazendo algo errado, mas porque viram Fulano, Beltrano e Cicrano fazendo, mesmo sabendo que é errado, fazem já com algo fixo na cabeça do tipo, se me bloquearem eu falo que fulano fez pior e não deu nada.

A maior Regra de todas é utilizar sempre o bom senso! Sabendo que algo está errado, porque fazer?

Se eu estivesse Online dentro do jogo no momento do acontecido, sua conta levaria mais alguns dias, mas como foi o GM, levou apenas três dias.

Não abusem da sorte!

Se virem alguém fazendo algo errado não façam igual, contando que ficará por isso mesmo.

Para onde esse mundo vai!?

O cara fala um palavrão e ainda acha que está certo.

Cada uma!

BadSaint
24/09/2011, 22:20
Olá,

Temos que parar de ser ingênuos.
Não tem essa de não disse a palavra toda...
Ah, na boa?
Mesmo que abreviasse ou não dizer a palavra toda, todos nós temos a maturidade de saber exatamente o que queria dizer, inclusive quem disse.
E, esta totalmente em desconformidade com as regras.

Bom jogo