PDA

Ver Versão Completa : o q q é isso?



Kosuna
24/09/2011, 12:39
comprei um buff ful e agora sempre q eu aperto enter uma mensagen aparece automaticamente(1500000)
a unica coisa q fiz foi pedir para q uma elfa me venda o buff "compro buff full"
alguem sabe como tira isso?
vlw

_Ry0Ng_
24/09/2011, 13:32
Isso já me aconteceu algumas vezes parecido também. Só que au falar saia um ''1''. Enfim, relogando ira voltar ao normal.

KanduiThy
24/09/2011, 13:51
Comigo já aconteceu de aparecer 00000, dai ficava aparecendo isso tinha que sair do Mu

e entrar de novo ai voltava ao normal ;)

[ ]'s

abilulu
24/09/2011, 14:41
eu fico com uma raiva quando isso acontece. vc estava digitando zem n era?
na hora que estava colocando os numero o outro char (no caso a elfa) fecho o trade. assim toda vez que vc tentava digitar algo aparecia o zem que vc ia dar pra ela.
isso ja conteceu varias vezes. só ela te dar trade de novo e vc contina dando o zem ou fecha o trade. ai isso para

Kosuna
24/09/2011, 21:00
isso msm abilulu.
mas caso se vc morrer no jogo e nascer na safe zone volta ao normal tmbm^^

erik01
24/09/2011, 22:59
Não precisa reloga e nem sair do jogo, é so pedi trade, e cançela o trade denovo que volta ao normal. :nevreness:

rafael
25/09/2011, 08:44
Só pra constar, isso já acontecia antes?

[]'s

abilulu
25/09/2011, 11:35
sempre acontece. só vc começar a digitar zem no trade e se o outro char fechar, bem na hora que vc esta digitando acontece isso.

Player1
25/09/2011, 13:08
por considencia isso aconteceu comigo agora mesmo do nada apareceu 1111111111111111111111
aFFZ mas nada que atrapalhe seria mente ^^

kozak
03/10/2011, 16:23
relo gando se resolve.

Uchoa
03/10/2011, 16:34
e assim rato, quando vc pede Trade para algueme ele aceita ai vc comeca a digitar a quantidade de zens q vc deseja passar para outra pessoa e ele cancela o trad antes q vc conclua, ai buga desse jeito ae...
geralmente fica apercendo so 0000000
rsrsrsr
abracos

sandradegd
04/10/2011, 17:46
Olha, as vezes quando você vai colocar algum dinheiro na trade e se, enquanto você está colocando a quantidade de dinheiro, o outro char fecha a trade, então há alguma chance de você ficar falando o dinheiro, ou parte, que você estava escrevendo.

Experimente testar, peça trade para um amigo, clique com no botão de colocar zen na trade e fique apertando 0 direto e peça pra ele cancelar e continue apertando zero, depois tenta apertar enter pra ver no que da.


Aproveitando o POST, quero pedir que o Carlos e/ou o Rafael deem uma olhada na denúncia que fiz, é muito importante. É sobre quebra de anti hacker, não é tentativa mas sim quebra concretizada.

Link pros ADMs: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18494-urgente-anti-hacker-quebrado

abilulu
04/10/2011, 17:58
ADM's nao respodem em topicos de denuncia.
vc fez sua parte, denuncio ta certo ;)

sandradegd
04/10/2011, 20:16
Acontece que apenas estão lá 3 visualizações, que são minhas.

QUEOPS
04/10/2011, 20:19
Olha, as vezes quando você vai colocar algum dinheiro na trade e se, enquanto você está colocando a quantidade de dinheiro, o outro char fecha a trade, então há alguma chance de você ficar falando o dinheiro, ou parte, que você estava escrevendo.

Experimente testar, peça trade para um amigo, clique com no botão de colocar zen na trade e fique apertando 0 direto e peça pra ele cancelar e continue apertando zero, depois tenta apertar enter pra ver no que da.


Aproveitando o POST, quero pedir que o Carlos e/ou o Rafael deem uma olhada na denúncia que fiz, é muito importante. É sobre quebra de anti hacker, não é tentativa mas sim quebra concretizada.

Link pros ADMs: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18494-urgente-anti-hacker-quebrado


Acontece que apenas estão lá 3 visualizações, que são minhas.


ADM's nao respodem em topicos de denuncia.
vc fez sua parte, denuncio ta certo ;)

Boa noite!

Sugiro a leitura das Regras da Área de Denúncias por gentileza...

Só para relembrar: NÃO HÁ DIÁLOGO naquela área, basta postar e a Administração analisa a ocorrência e dá as devidas ações.

[ ]s

Rhomario_
04/10/2011, 23:08
Acontece que apenas estão lá 3 visualizações, que são minhas.

Quando os admins entram no tópico não é registrado a visualização, assim como eles editam seus postes e não mostra a ultima edição, mas fique tranquilo que eles já viram a denuncia sim.

Abraços.

sandradegd
04/10/2011, 23:12
OK, porque sem antihacker da pra fazer muita coisa desde upar mais facilmente e usar speed hacker até matar todo mundo (ou quase) do CS.

BadSaint
05/10/2011, 11:20
OK, porque sem antihacker da pra fazer muita coisa desde upar mais facilmente e usar speed hacker até matar todo mundo (ou quase) do CS.
Olá,

Coisas que não ocorrem em nosso servidor...xD

Bom jogo