PDA

Ver Versão Completa : Teclas Rapidas de Magia!



caixeta
26/09/2011, 08:11
Olá, sabem aqele número q fica em baixo do lado esquerdo da magia? entao gostaria de saber se tem como eu colocar na magia q eu quero o numero q eu escolher,tipo se na magia Evil ta numero 2 quero trocar para 5. é possivel, e se for como?
A mesma coisa com o lugar onde fica as poçoes, sao tres espaços, a poção da vida, mana e a outra geralmente é de veneno, quero saber como q faço para colocar por exemplo o SD no lugar do veneno!

QUEOPS
26/09/2011, 08:16
Olá, sabem aqele número q fica em baixo do lado esquerdo da magia? entao gostaria de saber se tem como eu colocar na magia q eu quero o numero q eu escolher,tipo se na magia Evil ta numero 2 quero trocar para 5. é possivel, e se for como?
A mesma coisa com o lugar onde fica as poçoes, sao tres espaços, a poção da vida, mana e a outra geralmente é de veneno, quero saber como q faço para colocar por exemplo o SD no lugar do veneno!

Bom dia!

Você mesmo pode fazer isso!

Sem usar o F8:

- Abra a área de magias

- Selecione a magia e aperte CTRL + tecla do nº que deseja

[ ]s

GNR117
26/09/2011, 08:19
aperta crtl + onumero desejado encima da magia desejada exemplo crtl +2 encima da ice o msm vale pros potes crtl + a letra q vc deseja encima do pot em seu invetario exemplo tenho pote vida quero por ele na letra E aperto V abro invetario e aperto crtl + E encima do pote de vida !

luiz
26/09/2011, 08:25
basta voce combinar as teclas alt+o a letra numero que vc quer que fique.


[]'s

QUEOPS
26/09/2011, 08:35
basta voce combinar as teclas alt+o a letra numero que vc quer que fique.


[]'s

Salientando:

A tecla é CTRL+tecla do número desejado para por a magia e não a tecla ALT.

[ ]s

luiz
26/09/2011, 08:38
Salientando:

A tecla é CTRL+tecla do número desejado para por a magia e não a tecla ALT.

[ ]s
ops, realmente foi fail =(

[]'s

caixeta
26/09/2011, 09:55
Obrigado a todos!