Conectar

Ver Versão Completa : Auto Buff e auto coleta de zens.

tatuba
26/09/2011, 09:05
CARO ADM, ANTES DE USAR ALGUM PROGRAMA E SER PUNIDO POR ISSO EU RESOLVI PERGUNTAR...

VCS AUTORIZAM O USO DE "AUTO BUFF" PARA ELF ?

VCS TEM ALGUM AUTO BUFF PARA INDICAR ? :love_heart:

:frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty:

QUEOPS
26/09/2011, 09:11
CARO ADM, ANTES DE USAR ALGUM PROGRAMA E SER PUNIDO POR ISSO EU RESOLVI PERGUNTAR...

:frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty:

Bom dia!

Recomendo-te o que já no ato do seu cadastro foi recomendado: Leia as Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de hack/cheat, programa ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.

E também recomendo-te a leitura das Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum

4.4 - Não escreva tudo em caixas altas (LETRAS MAIÚSCULAS), pois além de dificultar a leitura dá a impressão de se estar "gritando". O mesmo vale para letras muito grandes, não é permitido utilizar fontes maiores que o padrão do fórum ao postar, exceto uma ou outra palavra para a qual queira dar algum destaque.

[ ]s

luiz
26/09/2011, 09:42

so eforçando, as elfas de jogadores os buffs nao acabam, somente quando voce reloga, leva DC. caso contrario vc fica com buff normalmente, ano havendo necessidade de alto buff, que para mim e inutil.

[]'s

tatuba
26/09/2011, 10:09
so eforçando, as elfas de jogadores os buffs nao acabam, somente quando voce reloga, leva DC. caso contrario vc fica com buff normalmente, ano havendo necessidade de alto buff, que para mim e inutil.

[]'s

eu iria usa o auto buff apenas para cata o zem q cai do chao ...

mas se aqui nao pode ..... paciencia ...........................

QUEOPS
26/09/2011, 10:23
eu iria usa o auto buff apenas para cata o zem q cai do chao ...

mas se aqui nao pode ..... paciencia ...........................

Não, não pode! Aqui temos o pensamento de Servidor Hard. Se outros servidores considerados hard usam tal coisa, isso NÃO diz que aqui será feito!

[ ]s