PDA

Ver Versão Completa : sucesso evento CW=Pks Pot

Theus
27/09/2011, 12:26
to vendo ke muitos no forum estao reclamando dos pk naum poder potar!
eu particulamente nem ligo ! naum gosto de fika pk msm...
intaum la vai:
ja ke tem muitos ke tao pklizando evento das elfas de CW pke vcs ADM's naum fazem assim:
se o evento CW tiver sucesso pk podera potar...
se o evento Falhar pk naum podera potar em NENHUMA SALA.
assim diminuiria os pks no evento CW e talz e naum teria muitas reclamaçoes sobre pk aki no forum...

PS:naum consegui acha um titulo legal pro topico,se algum GM tiver um titulo melhor edita ai*-*

Player1
27/09/2011, 12:41
poxa cara achei legal ,ficaria muito competitivo o evento . .
Eu apoio . ^^ '

D3V4ST4T0R
27/09/2011, 12:46
é uma otima ideia, mas eu acho q ñ da pq o adm teria q ficar reconfigurando o jogo toda semana para pk potar ou pk ñ potar, e isso poderia causar alguns bugs.

ChimbinhO
27/09/2011, 12:52
Mais seria super legal a ideia eu apoio.

Herdy
27/09/2011, 14:08
Também achei boa. Apoio!

luiz
27/09/2011, 15:44
intaum la vai:
ja ke tem muitos ke tao pklizando evento das elfas de CW pke vcs ADM's naum fazem assim:
assim diminuiria os pks no evento CW e talz e naum teria muitas reclamaçoes sobre pk aki no forum...

PS:naum consegui acha um titulo legal pro topico,se algum GM tiver um titulo melhor edita ai*-*

Entao Theus,
imagina so, so iriam ganhar para poder potar, isso na minha opiniao esta fora de cogitação.

[]'s

Rhomario_
27/09/2011, 18:36
Imagina reiniciar o server todo domingo só para aplicar/retirar a configuração dos PKs por causa do evento CW.

Não sei, mas acho pouco viável.

Abraços.

togo
27/09/2011, 20:16
a ideia e otima com xp maior drop de joias tanbem..<<bom para nobs,e outros.
Mais conten augunas falhas. Poren otima ideia

Willpsy
27/09/2011, 21:02
Gostei da ideia tbm, mas tem o lado bom e o ruim.
Lado bom:
Os pk's iam ter uma chance de potar e concertesa nao iriam prejudicar o evento matando as elf's dos altares e outros char's.
Lado ruim:
Como já foi dito, nos domingos iriam precisar desligar o servidor para reconfigura-lo.

Abs.

Charmander
27/09/2011, 21:45
sugestão eh boa, mas inviavel, hj PKlizam por bestera, dar razao ainda?

Theus
28/09/2011, 07:42
Entao Theus,
imagina so, so iriam ganhar para poder potar, isso na minha opiniao esta fora de cogitação.

[]'s

Imagina reiniciar o server todo domingo só para aplicar/retirar a configuração dos PKs por causa do evento CW.

Não sei, mas acho pouco viável.

Abraços.

mais e se os adm conseguirem sem tiver ke reinicia o server ?
vamus espera um adm vir comentar aki...

luiz
28/09/2011, 08:02
mais e se os adm conseguirem sem tiver ke reinicia o server ?
vamus espera um adm vir comentar aki...

Como ja disse no post que voce deu quote, nao acho interessante. Descordo desta ideia, creio que deveria ser uma sugestao em relação a eventos, tanto feita pelos GMs, como esta sendo programado pelo GM QUEOPS, ou ate mesmo dentro do servidor, enfim esta e minha opinao final.

[]'s

hernane55
28/09/2011, 11:21
Postado originalmente por Theus
intaum la vai:

Pow Cara seria otimo issu ! eu apoio a ideia :D

skziin
28/09/2011, 11:52
É tão difícil pklizar sem pote ?
tantos tópicos tantos debates...

Rhomario_
28/09/2011, 12:00
É tão difícil pklizar sem pote ?
tantos tópicos tantos debates...

É e muito, principalmente DL.

Mas quanto a sugestão acho pouco provável que algo nesse sentido seja feito, mas com certeza estão esperando mais sugestões se não o tópico já havia sido fechado.

Abraços.

Player1
28/09/2011, 12:52
Poxa algum adm fala se vao anotar pelo menos a ideia
Quase nunca vem uma ideia boa ,sem tirar o HARD do jogo essa ideia ta no padrão do jogo, tem que batalhar para conseguir o que quer
então PK vs HERO vs Monstro seria muito legal ,Ir la para matar os fortes em vez de perde tempo matando os nubs
e la seria muito dificio mesmo ,pois ja fui lota muito de pessoas fortes . ^^
É isso tomara que seja feito .

Junior_
28/09/2011, 13:12
Nenhum adm ou gm pra dizer sim ou nao?

carlos
28/09/2011, 13:33
Nenhum adm ou gm pra dizer sim ou nao?

O tópico está aberto para sugestões.

luiz
28/09/2011, 13:38
O tópico está aberto para sugestões.

Estive pensando no seguinte.
Caso o evento seja fail ai sim seria um sk liberado, caso ganhe sk nao pota, seria um meio de enfatizar a vitoria do evento CW, nao o contrario, daria mais equilibrio, pois as guilds detentoras do castelo necessitam de joias para manutenção do portao, ai eles iriam escolher ou arrumar o portao, ou pklizar e potar.

seria isso.

[]'s

Willpsy
28/09/2011, 13:50
Ainda estou com uma duvida:
Algum gm ou admin responda:
Seria mesmo necessário reiniciar o servidor para aplicar as configurações, ou averia um jeito de deixar como uma modificação automatica como por exemplo, a diferença de xp e porcentagem de acerto entre outras coisas que se modificam ao final do evento de CW?

Junior_
28/09/2011, 13:56
Ainda estou com uma duvida:
Algum gm ou admin responda:
Seria mesmo necessário reiniciar o servidor para aplicar as configurações, ou averia um jeito de deixar como uma modificação automatica como por exemplo, a diferença de xp e porcentagem de acerto entre outras coisas que se modificam ao final do evento de CW?

Pois eh, isso q eu keria saber tbm,
Tem q reiniciar ou nao?

Rhomario_
28/09/2011, 18:53
Talvez não precise reiniciar não...

Vou deixar a minha sugestão.

Caso o evento seja concluído com sucesso os Pks possam potar, mesmo que com uma % mais baixa de life recuperada com o uso dos potes de vida, ou diminuir pela metade o tempo de retirada do PK, além de poder usar SD, Complex, portal e etc...

Abraços.

_Help_
28/09/2011, 22:17
seria bom e se os pk volta se a potar isso sim! isso e uma frescura para um serve hard aff

Shorenster
28/09/2011, 22:21
Sugestão bacana daria uma graça há mais no evento, porém não creio que seja implementada, pois não vai resolver o motivo que originou mudança, melhor seria uma ou duas salas abertas para pk assim agradavam a todos.

Uchoa
28/09/2011, 22:55
bacana, faria d td para os Pks voltarem a potar...

Theus
29/09/2011, 06:33
Talvez não precise reiniciar não...

Vou deixar a minha sugestão.

Caso o evento seja concluído com sucesso os Pks possam potar, mesmo que com uma % mais baixa de life recuperada com o uso dos potes de vida, ou diminuir pela metade o tempo de retirada do PK, além de poder usar SD, Complex, portal e etc...

Abraços.

se fosse assim,nunca iria ser ganho o evento CW
pke ia ter milhares de pk's
e vc sabe como o drop de jog ja ta ruim com evento comcluido imagina se eli falhar?!

Rennan
29/09/2011, 07:33
Boa sugestao, Deixaria o evento de CW mais competitivo, e com menas pklização
Mais seria melhor, caso a sugestão for aceita e testada, seria pk potar somente em Xsala, assim quem quiser upar upa, quem quiser se divertir, se diverte...e todo mundo fica feliz
apoio a ideia

Geraldox7
29/09/2011, 08:15
Sugestão boa, acho que daria certo no server.... o evento ficaria mais disputado que o normal... acho que atrairia quase a totalidade dos players online de ambos os lados, tanto os que são contra pk potar quanto os que são a favor...

_Kings_
29/09/2011, 09:28
Ideia Boa ^^ hj em dia eu nao pklizo mais, MAS ja pklizei muito no serve =X!
entaum a Ideia Seria Ganho Evento = PK com POTE de vida ? Perdeu Evento = PK nao usa POTE de vida ?
pra min ta numa boa nao faz diferença pk pota ou nao pota eu gosto e de ficar Heroizinhu rsrs

VpassosN
29/09/2011, 09:29
Sugestão boa, acho que daria certo no server.... o evento ficaria mais disputado que o normal... acho que atrairia quase a totalidade dos players online de ambos os lados, tanto os que são contra pk potar quanto os que são a favor...

SIM! Também Sou A Favor!! é interessante, pois se tornaria um evento que de certa forma beneficiaria tanto os iniciantes (com o drop e xp maiores) quanto aos Mais fortes, pois poderão em caso de briga por spot ou ate mesmo Pklizaçoes, poderem potar.... A Idéia é realmente Boa!

_Help_
29/09/2011, 13:23
ha ideia e otima. (mais esse negocio de pk nao potar e frescura, para um mu hard afinal isso aqui e um jogo de guerra nao é?
se nao for pinta ele de rosa e aumenta xp para 5000. antes nao tinha essa frescura era cheio de pk em aida na sala 1 ''muitos'' pks e eu como muitos fico fulll batalhando muito pq agora tem essa de pk nao potar.
esses iniciante reclama reclama aki no forum de pk e nao sei o que mais quando eles prescisar fica pkazoes vao ver como e e vao vim reclama denovo. gostam de reclama de pk mais nao param de chamar no @@ na guild pra ajuda a defender o spot deles.

Geraldox7
29/09/2011, 15:07
ha ideia e otima. (mais esse negocio de pk nao potar e frescura, para um mu hard afinal isso aqui e um jogo de guerra nao é?
se nao for pinta ele de rosa e aumenta xp para 5000. antes nao tinha essa frescura era cheio de pk em aida na sala 1 ''muitos'' pks e eu como muitos fico fulll batalhando muito pq agora tem essa de pk nao potar.
esses iniciante reclama reclama aki no forum de pk e nao sei o que mais quando eles prescisar fica pkazoes vao ver como e e vao vim reclama denovo. gostam de reclama de pk mais nao param de chamar no @@ na guild pra ajuda a defender o spot deles.
tenho o mesmo pensamento que o colega, porém como o adm quer favorecer os iniciantes ...

_Help_
29/09/2011, 17:45
eu sei que e chato vc ta upando e vem um pk **** e te mata.
mais todos foram iniciantes e conseguiram chegar ao seus 500rr pq agora tem que tira os pote dos pk e encher aida de guarda pros bunito de agora upar tranquilo?

lBiZoNl2
29/09/2011, 20:11
Gostei dessa sugestao do romario acho que seria uma boa ...

pelo - um % baixa pra pota + importante usando pot =]

skziin
29/09/2011, 23:37
O tópico ja ta bastante debatido.
alguém tem alguma posição ?

abrass

Willpsy
30/09/2011, 21:08
Topico já foi bastande debatido, ta aqui minha ultima conclusão:

Poderiam levar pelos 2 lados para ter uma igualdade.

Se o evento fosse finalizado com sucesso pk's nao potariam, mas se o evento nao tivesse sucesso pk's potariam. Mas já foi dito que dessa maneira viriam muitos pk's e nunca o evento teria sucesso, então sugiro que colocassem um limite de char's para participar do evento ou até mesmo que os char's se registrassem antes do evento, tendo chances para os dois lados.

Não sei se há como fazer isso, mas tá ae minha sugestão.

Abs. :smug:

Renato
30/09/2011, 22:02
sugestão boa apoio

evento fail = sem potar

evento sucesso = potar '-'

se nao der assim poderia abrir pelo menos umas 2 sala's para potar .

a + 1

sugestão na sala 1 quem é defensora do castelo ''e qer limpar pk em land's of trial nao pode ussar portal '',
poderia abrir sala 1 para ussar portal pelo menos né ?
pq la so as guild's e ally's pode entrar .

Theus
30/09/2011, 22:12
Dj ta na hora da decisao neah?
muitos ja opinarao e tals
a maioria gostou...
e tb se o evento for sucesso o pk poderia usar portal tb pelomenos na sala 1 pke ai da pra ir pra land

GNR117
30/09/2011, 22:53
otima ideia apoio !!!

carlos
01/10/2011, 09:18
Olá!

O titulo desse tópico se chama:

sucesso evento CW=Pks Pot

Então deve-se concentrar no assunto do tópico, ou seja, opinar sobre esse assunto e tentar ainda (quem sabe), surgir mais alguma ideia em cima do tema.

Portanto o tópico não é para dizer se gostou ou não do Serial Killer Potar, isso não é necessário, pois já foi debatido em outros tópicos e já sabemos que existem jogadores que odiaram e muito essa atualização, que existem aqueles que gostaram e também que existem aqueles que simplesmente não estão nem aí para isso, ou seja:

Se o PK Potar eles vão jogar e se não puder Potar eles vão jogar do mesmo jeito, inclusive não deixando de Ficar PK Quando desejarem.

Outro ponto é que não é porque estão sugerindo que vamos ter que ficar aqui postando a todo o momento e dizendo:

Ok Joãozinho, muito boa à sua sugestão, alguém mais?

Muito Bom Zezinho, sua sugestão foi melhor do que a de Joãozinho, alguém mais?

Estamos lendo atentamente o tópico e ele ainda está aberto, o que mostra o nosso interesse em encontrar sugestões criativas.

Agora não se esqueçam de que:

Toda sugestão esbarra em disponibilidades técnicas!

Nem tudo que sugerem não será possível aplicar, mas pode ser aproveitada para somar com alguma outra boa ideia já existente e por ai vai.

Enfim, se não possuírem mais nenhuma sugestão em torno do assunto do tópico, realmente está na hora de fechá-lo.

Abs.

Junior_
01/10/2011, 15:56
Mas pq não fazem oq o titulo do tópico esta dizendo?

e pronto, ae ja esta a sugestão,
oq vcs kerem mais?

carlos
01/10/2011, 16:23
Mas pq não fazem oq o titulo do tópico esta dizendo?

e pronto, ae ja esta a sugestão,
oq vcs kerem mais?

Viu como é difícil agradar a todos?!

Se Fecha o tópico é porque não deixa os jogadores opinarem, se deixa aberto aparece um abençoado para perguntar o que mais queremos? É só fazer o que o assunto do tópico diz e fim de papo (ou seja, não precisa nem ler o resto! Só o assunto do tópico já é suficiente).

Cada uma. ;)

Geraldox7
01/10/2011, 19:35
Viu como é difícil agradar a todos?

Se Fecha o tópico é porque não deixa os jogadores opinarem, se deixa aberto aparece um abençoado para perguntar o que mais queremos? É só fazer o que o assunto do tópico diz e fim de papo (ou seja, não precisa nem ler o resto! Só o assunto do tópico já é suficiente).

Cada uma. ;)
ASUEHusehuseahausehesuheau ...
acho que já foram dadas bastante sugestões tanto no caso de acontecer o sucesso quanto o fracasso ...
e acho que 99% ( ou 100% ) das pessoas que entraram nesse tópico gostaram da idéia ( colaborando com uma idéia a mais ou a menos) mas no geral gostaram ... é esperar pra ver como essa sugestão será recebida, e se fará o teste ou não no jogo...
acho que valeria a pena ser testado e caso não fosse do agrado da maioria dos players ATIVOS, ai sim voltaria a ser como era antes.
Saudações Rubro-negras.

Player1
01/10/2011, 22:18
Carlos ,tente fazer isso ,não custa nada ^^
Só para teste ,esse negocio de não potar é teste tbm ,nao custa deixa o evento mais emocionante ^^
Ou fazer que somente a dona do cs possa potar etc. essas coisas,encaixar em outro evento sei la ^^
grato..

_Niilista_
01/10/2011, 23:12
EU ACHO UMA BOA TAMBEM.SO ASSIM O SERVE VAI VOLTA A SER HARD DENOVO.

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=EraUmaVez<Agora é Meu'-':spy:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Niilista_:hehehe:

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_lora_<Como se fosse uma irmã pra min S2'-'

file:///D:/MU.CA/Mu%20C.A%20Brasil%201.02t/Mu%20C.A%20Brasil%201.02t/Mu%20C.A%20Brasil%201.02t/Mu%20C.A%20Brasil%201.02t/Screen(10_01-17_50)-0000.jpg

Junior_
02/10/2011, 00:04
Viu como é difícil agradar a todos?!

Cada uma. ;)

eh soh ler o tópico q vc vai ver um monte de sugestões..
q pra mim ja eh o bastante,

colokem isso a ativa, se nao der certo, soh volta ao normal d novo
assim, para as reklamações q pk nao pota mais, e fika mais competitivo, server hard d novo!!

QUEOPS
02/10/2011, 00:16
Bom, fecharei o tópico até que realmente alguém resolva postar uma SUGESTÃO para o assunto, concordar ou discordar com a sugestão dada não é ponto nesse tópico...

Quanto a reclamações sobre pk não potar: Uma parte dos jogadores vieram aqui postar suas opiniões, porém as mesmas não significam respectivamente que a MAIORIA não concordou com a alteração...assim como "voltar ao normal" no sentido de voltar atrás, de fato, nunca algo voltou-se atrás no MUCA...

[ ]s