PDA

Ver Versão Completa : Drop da Gemstone

hernane55
28/09/2011, 11:18
Bom Dia a Todos :D queria saber pq ta dropando muitas gems ? em menos de 1 hora tem cara que dropa 15 gems :/ meu amigo msm disse que em meia hora ele cato 9 gems,issu VAI DO ESPOT ? ow é sorte do cara ?

Abraços :D

skziin
28/09/2011, 11:22
Na verdade se houvesse a mudança no drop de gens todos seriam avisados.
bom eu dropo 4 por resets.

QUEOPS
28/09/2011, 11:24
Bom Dia a Todos :D queria saber pq ta dropando muitas gems ? em menos de 1 hora tem cara que dropa 15 gems :/ meu amigo msm disse que em meia hora ele cato 9 gems,issu VAI DO ESPOT ? ow é sorte do cara ?

Abraços :D

Bom dia!

Embora no Tutorial do Evento CryWolf http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55 mostre que o drop de Gemstones não é interferido quando se completa o evento, pois não tem comprovação técnica dizendo o contrário, mas em testes por jogadores resulta uma sensível alteração no drop de gemstones enquanto o evento tem êxito.

Fora disso, não houve alteração no seu drop, caso contrário, seria informado!

Quanto ao spot, sim tem diferenças no drop, pois se está em spot com maior número de MOBs (monstros) pode ter maior chance do seu drop justamente pela quantidade de monstros mortos X o drop da jóia. Claro que o cálculo para o drop é: 10.000 monstros mortos = 1 drop de gemstone dentro dos 3 mapas que compõem Kantru.

PS.

Ao criar um tópico, procure colocar um Título que seja fácil de busca, no caso: Drop da Gemstone.

[ ]s

hernane55
28/09/2011, 11:24
Modelinha disse que dropa 15 ow 9 pro reset -.-

hernane55
28/09/2011, 11:28
So que é impossivel o cara dropa 9 ow 15 gems num reset so :D

QUEOPS
28/09/2011, 11:31
So que é impossivel o cara dropa 9 ow 15 gems num reset so :D

Não, não é impossível! Eu mesmo já recolhi recentemente com meus chars de jogador essa quantidade de jóias que indicou!

[ ]s

Sedrani
28/09/2011, 11:39
Bom por reset dropo ate 10 gems,depende do dia
prefiro chama de sorte.
Minha mandinga (rachei de ri) é dexa sempre uma gems no iventario pra chama as outras. Acha macumba ^^

EXXXTREME
28/09/2011, 12:26
Bom o maximo e peguei em um reset upando

no spot de sm em kantru 2 foi 10/11 gems

agora 15 eu axo meio dificil em um reset

mas pode ocontece tbm.

Bom Jogo .

maritosbr
28/09/2011, 13:19
Não, não é impossível! Eu mesmo já recolhi recentemente com meus chars de jogador essa quantidade de jóias que indicou!

[ ]s

nossa *-*...conta ae em qual spot foi isso..rsrs

QUEOPS
28/09/2011, 13:21
nossa *-*...conta ae em qual spot foi isso..rsrs

Basta procurar oras! Muitos spots ficam vagos durante as MANHÃS...só ir testando um por um!

[ ]s

hernane55
28/09/2011, 13:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- entau vo deixa um gems no inventario tb*-* vai se cato um trade de uma vez oweiowiewoieoi-

Uchoa
28/09/2011, 15:16
que sorte mano me explica como?
passo 1h e so cato 2 no maximo 3

Sedrani
28/09/2011, 15:46
n sei jogo mais de madrugada em kantru 2 por ter poucos resetes, se jogar durante o dia vivo levando ks ou morrendo
Mais q a minha gems da sorte da.
Podem não acreditar em mim mais quando começeia a joga minha primera gemstone dropei em aida nos Blue Golem, depois daquela vieram muitas claro não em aida mais em kantru 1,2,3.
dexa eu adivinha n acredito. Pois é devia é te tirado print. Momento Histórico. ^^

Uchoa. Nem so 1 hora é isso mesmo q vai dropa. aki é suado vai o up intero do 250 ate 375 leveis on e leva quase 3 a 4 horas pra reseta. Ai garanto que tu vai dropa muita gems. ae é usa minha mandiga ve se da certo ^^

ChimbinhO
28/09/2011, 17:10
Bom por reset dropo ate 10 gems,depende do dia
prefiro chama de sorte.
Minha mandinga (rachei de ri) é dexa sempre uma gems no iventario pra chama as outras. Acha macumba ^^

Macumba mode on !
Tenho minhas mandingas tbem.

EXXXTREME
28/09/2011, 17:40
n sei jogo mais de madrugada em kantru 2 por ter poucos resetes, se jogar durante o dia vivo levando ks ou morrendo
Mais q a minha gems da sorte da.
Podem não acreditar em mim mais quando começeia a joga "minha primera gemstone dropei em aida" nos Blue Golem, depois daquela vieram muitas claro não em aida mais em kantru 1,2,3.
dexa eu adivinha n acredito. Pois é devia é te tirado print. Momento Histórico. ^^

Uchoa. Nem so 1 hora é isso mesmo q vai dropa. aki é suado vai o up intero do 250 ate 375 leveis on e leva quase 3 a 4 horas pra reseta. Ai garanto que tu vai dropa muita gems. ae é usa minha mandiga ve se da certo ^^

Não se dropa gems em aida rsrsrsrs se eu upar uns 3 resets em kantru 2 creio q eu consiga mais de 20 gems ^^

Sedrani
28/09/2011, 18:03
Não se dropa gems em aida rsrsrsrs se eu upar uns 3 resets em kantru 2 creio q eu consiga mais de 20 gems ^^
Sabia que n iai acredita mais é apura verdade n dize que dropei varias e sim uma gems .se vc pensar pode er ocorrido um bug ou qualquer cosisa parecida creio mais em bug pq em kantru 2 tb ha os Blue golem. Há se eu tivesse tirado print... ^^

QUEOPS
28/09/2011, 18:31
Sabia que n iai acredita mais é apura verdade n dize que dropei varias e sim uma gems .se vc pensar pode er ocorrido um bug ou qualquer cosisa parecida creio mais em bug pq em kantru 2 tb ha os Blue golem. Há se eu tivesse tirado print... ^^

Não há Drop de Gemstone em Aida no MUCA...

Mapas para o drop:

- Kantru

- Kantru 2

- Kantru 3

[ ]s

Sedrani
28/09/2011, 19:48
Gm analiso minha resposta ao EXXXTREME, pq a sua pra mim é muito vaga, Hj eu sei que n se dropa gems em aida, me refiro a um susposto bug ja que tal joia n se dropa em aida.
Tal Bug não seria possivel ??? Acho que sim coisas estranhas acontecem. Eu não ia inventa uma coisa tão simples como esta.
Bom UP a todos

hernane55
28/09/2011, 20:21
Bom eu fiz o que o Sadrini Falo coloquei um gems no meu inventario dropei 6 gems em 1 rr no lvl 375 :d vlws ae Sadrani ^^

DeVoltaAcena
28/09/2011, 21:03
quero saber onde ela ta upando que eu vou tbm upar la kkkk

Leandro_Mota_
28/09/2011, 21:15
esta se refirindo aos globim azul que tem final de aida. em kantrum 2 tem os mesmo monstro. eu upei la com meu bk peguei 2 gem do lvl 245 ate 350

Uchoa
28/09/2011, 21:19
ta Lol..
Gem n cai em Aida...
Pode ate ser o msm monstro mais os itens q cai sao peculiaridades de cada mapa!

QUEOPS
28/09/2011, 22:33
Gm analiso minha resposta ao EXXXTREME, pq a sua pra mim é muito vaga, Hj eu sei que n se dropa gems em aida, me refiro a um susposto bug ja que tal joia n se dropa em aida.
Tal Bug não seria possivel ??? Acho que sim coisas estranhas acontecem. Eu não ia inventa uma coisa tão simples como esta.
Bom UP a todos

Bom, se minha resposta é muito vaga mostrando os ÚNICOS mapas com drop de Gemstone, então desculpe-me, mas o que me parece vago é essa sua explicação...NÃO HÁ DROP DE GEMSTONE em Aida. Desconheço bug como alegado.

Agora, se achou algum bug: Tire SS e reporte ao suporte@mucabrasil.com.br ou na Área de Denúncias.

[ ]s