PDA

Ver Versão Completa : Primeiro spot do jogo...



FacePalm
28/09/2011, 13:17
Opa, já estão abusando do primeiro spot de lorencia (onde seria para os novatos que tanto prezamos neste servidor) tem uma zona "cega" no meio daqueles quatro guardas ali, por volta da coordenada 187/125.
Acho que isso é um problema se não for, apenas retirem todos aqueles guardas para facilitar ali.

Willpsy
28/09/2011, 13:23
Eu acharia melhor colocarem um guarda nequele local onde é a "zona cega".
Pois ja vi muitas veses pk's ali.
Mas nao é um problema, pois existe a sala 2 para iniciantes.

ChimbinhO
28/09/2011, 17:04
Opa, já estão abusando do primeiro spot de lorencia (onde seria para os novatos que tanto prezamos neste servidor) tem uma zona "cega" no meio daqueles quatro guardas ali, por volta da coordenada 187/125.
Acho que isso é um problema se não for, apenas retirem todos aqueles guardas para facilitar ali.

MIMIMI :yucky:

BadSaint
28/09/2011, 17:05
MIMIMI :Yunky:
Olá,

Flood.
Se não for ajudar, não atrapalhe.
Sugiro que leia as regras e evite alertas desnecessários.

Bom jogo

ChimbinhO
28/09/2011, 17:16
Olá,

Flood.
Se não for ajudar, não atrapalhe.
Sugiro que leia as regras e evite alertas desnecessários.

Bom jogo

Pow toda hora levo alerta nesse forum,tenho q rezar muito antes de postar /tenso .
sobre o ponto cego é facil loga qualquer char e mata o cara ou empurra e acabou os problemas.

FacePalm
28/09/2011, 17:22
Pow toda hora levo alerta nesse forum,tenho q rezar muito antes de postar /tenso .
sobre o ponto cego é facil loga qualquer char e mata o cara ou empurra e acabou os problemas.
qualquer char que acabou de começar e não tem nenhuma skill?
e não precisa rezar muito antes de postar, só pensar um pouco.

Charmander
28/09/2011, 18:30
cara n tem este negocio de zona cega, se o cara for pra mata msm ele vai atras
qnt a inciantes pra isso serve a sala 2, q anda por sinal eh non-PVP
essa parada de guardas ai eu discordo plenamente embora tenham ajudado muitos players


*BadSant td vez q vejo este insetinho na sua assinatura eu tento pegar auhduhsauhdsa juro me ensina a fazer? Grato

ops sao passaros euashdhusauh mas tem um q dos admin ou gm q tem um mosquitinho '-' me ensina alguem ?

BadSaint
28/09/2011, 19:02
Pow toda hora levo alerta nesse forum,tenho q rezar muito antes de postar /tenso .
sobre o ponto cego é facil loga qualquer char e mata o cara ou empurra e acabou os problemas.
Olá,

Agora você acrescentou algo ao tópico.
Se me mostrar o que acrescentou no outro post, eu mesmo retiro o alerta.



*BadSant td vez q vejo este insetinho na sua assinatura eu tento pegar auhduhsauhdsa juro me ensina a fazer? Grato
ops sao passaros euashdhusauh mas tem um q dos admin ou gm q tem um mosquitinho '-' me ensina alguem ?
Simples, salve a imagem e depois coloque ela em sua assinatura.

Bom jogo

ChimbinhO
28/09/2011, 19:30
cara n tem este negocio de zona cega, se o cara for pra mata msm ele vai atras
qnt a inciantes pra isso serve a sala 2, q anda por sinal eh non-PVP
essa parada de guardas ai eu discordo plenamente embora tenham ajudado muitos players


*BadSant td vez q vejo este insetinho na sua assinatura eu tento pegar auhduhsauhdsa juro me ensina a fazer? Grato

ops sao passaros euashdhusauh mas tem um q dos admin ou gm q tem um mosquitinho '-' me ensina alguem ?

Mais o iniciantes nao sao obrigados a usar a sala 2 so pq tem menos pks,sobre o fato de ponto cego nao acredito muito pq o fato é o seguinte q os caras fazem,chega no final da ponte da parte de baixo apertam selecionar personagem,e vai andando até a ultima pedra perto do guarda e quando reloga os guardas parace nao avistar a ameaça e deixam de boa sem atacar.

OBS : tbem tento toda vez q vejo pegar os passaros,da primeira vez que vi pensei q era mosquito no meu monitor e dei um tapa nele HAHAHAHHA

FacePalm
28/09/2011, 20:42
Bom, meu tópico não era para ser um debate, e sim a notificação de um problema. Tendo 3 guardas rodeando o spot não acho que este ponto cego é para existir. Se é pra exister me desculpe mas não sei o por que dos outros guardas.

abilulu
28/09/2011, 21:04
aff. se quiser coloqueo 300 guardas. unica coisa é selecionar personagem. andar pelos guarda e depois loga denovo dentro do spot. nenhum guarda te mata e vc nao preciasa da uma volta gigante. iniciantes usem serv 2 =/

Player1
28/09/2011, 22:33
Nossa assim vão acabar com o pk = (
A 6 anos aquilo ta ali e nunca deu tanto trabalho e só o nub chamar alguem na safe zone de lorencia e o cara mata pra ele ^^
É isso varias vezes com meu sm eu fazia isso nao tinha como matar chamava os outros ^^