Ver Versão Completa : Você percebe que está viciado em Mu quando...
1) Você vai tirar dinheiro no banco e digita a senha da sua conta do Mu.
2) Chama as tarefas diárias de Quests.
3) Quando um amigo seu conta uma piada e você diz: LOL
4) Quando algum amigo seu apanha, você chama ele de noob.
5) Se alguém te enxe o ****, você chama o cara pra x1.
6) Perguntam onde você nasceu, você responde: Lorencia
7) Você deixa faltar água, gás, comida na sua casa, mas nunca falta luz e internet.
8) Você esta com as contas atrasadas, mas seu vip está em dia.
9) Você se recusa a viajar para lugares sem energia elétrica e banda larga.
10) Vai para praia com sua família, mas não chega sair do apartamento pra ficar jogando Mu.
11) Quando você baixa o Mu no computador do seu local de trabalho.
12) Sai do banheiro sem dar descarga e sem lavar os mãos porque ouviu alguém atacando o seu char (você aumenta o volume pra poder ouvir de mais longe).
13) Jamais tem compromissos ou os desmarca eles em horários de CS.
14) Seu computador jamais desliga, e você usa artimanhas para esconder as luzes do computador pro seus pais não verem ele ligado de noite.
15) Às vezes sua mãe vai ao seu quarto ver por que é que você da tanta gargalhada e você diz: "mãe, olha só o noob, deu ks e morreu". Sua mãe sai com cara de assustada achando que você é louco...
16) Você só tira zero em português, mas consegue conjugar perfeitamente os verbos: sumonar, upar, dropar, duelar em qualquer tempo.
17) Se veste de mulher pra tentar enganar um homem e ganhar itens.
18) Você imprime milhares de guias de quest, build e onde upar, cola dentro do caderno e os fica lendo do lado da sua mãe no seu horário de estudo.
19) Estuda builds e estratégias para o CS com a mesma seriedade como se estivesse decidindo o futuro da humanidade.
20) Você já botou todas classes full e então começou upar outra conta.
21) Já tem todos itens tops do jogo mas mesmo assim não para de negociar.
22) Você avisa aos colegas de trabalho ou em casa: "Ó, tô AFK", em vez de dizer: ´´vou dar uma saída´´.
23) Quando alguém fica te enchendo, fazendo ora ou contrariando você, reclama: ´´ Para de chorar noob´´.
24) Você usa palavras como "noob" ou "emo" em qualquer lugar, e demora minutos pra entender que ninguém entendeu sua giria.
25) Passa o natal sozinho em casa jogando Mu pq geralmente **** algum evento especial.
26) Fica deprimido quando não tem ninguém online na guild.
27) Você acorda sua famíalia à noite com batidas de teclado pq não quer perder o duel de jeito nenhum.
28) Você não consegue dormir sem que seu boneco esteja upando afk ou negociando.
29) Bota o despertador de madrugada para não perder os eventos ( BC, CC, Rey ).
30) Você bota seu irmãozinho de 5 anos que malemal saber falar potar para você nos duelos.
31) Seus amigos acham que você esta usando *****s por causa dos olhos vermelhos.
32) O emprego dos seus sonhos é trabalhar numa lan house. Ganhar para jogar Mu !
33) Os jogadores iniciantes acham mais fácil falar com você do que pedir suporte técnico pra ADM ou algum GM.
34) Colocou a geladeira ao lado do computador.
35) A sua namorada chega pra você e diz: ´´Sou eu ou o Mu . Você escolhe...´´ . E você mandou ela embora.
36) Você não pergunta a idade da pessoa, mas sim quantos resets ela tem.
37) Você reprovou de ano por matar aula pra ficar jogando Mu.
38) Você instalou um projetor na sua casa para jogar Mu com tela de cinema.
39) Você chama o dinheiro de zen.
40) Quando você vai no Mc Donald´s e pede pra moça um Big Mac Combo com double damage.
41) Quando tem algum cara dando em cima da sua namorada , você diz: ´´no ks´´
42) Sua família quer te levar num psicólogo e não sabe mais o que fazer contigo.
43) Era pra você estar estudando a essa hora, mas está aqui lendo o fórum.
44) Ensina a mãe a jogar enguanto ta na escola
45) Calcula o seu tempo de rr, e programa o despertador para poder despertar na hr so pra rr e volta a dormi
46) Ja tento instala o mu no seu celular
47) Calcula builds nas aulas de matematica
48) Quando você se pega chamando armário de "baú"
49) Quando você joga de elfa e alguém pergunta algo e você diz "quer buff?"
50) quando as filhas estão abusando,logo vem a frase mortal "sai pra lá nub"
51) Você está conversando no MSN e fala '' AWAY aki '' A pessoa pergunta '' Ãn ? ''
52) Quando vc esta andando trankilamente pela rua e escuta um "plim" e diz para a pessoa ao lado " Ouviu o barulho da joia " ?
53) Quando vc confunde o barulho de um gaz solto pelo seu amigo com o de uma genstone,HAHAHAH
54) Quando vc começa a usar o seu nick do jogo como seu apelido da vida real
55) Quando vc diz pro seu filho de 3 anos que esta querendo mexer no pc "Filho ta na hora do Erohim" HAHAHA
56) Quando vc traz seu pai de 42 anos pra jogar com vc >>> Terry_SM | PROFANO_DL
57) Quando vc diz pra sua namorada " Bem que vc podia ter o corpinho de uma elfa " e ela fala Tenso.
58) Na hora dos boss vc fica 20 min se concentrando e na hora vc treme e se perde o boss xinga todos palavroes possiveis e chuta a messa do pc.
59) no msn coloco @@ pra falar
60) Vc deixa apenas o som das jóias/GEMS e deixa de madruga em kantru, liga a caixa de som no último volume e quando escuta o "plim" ou o "ploc" acorda e pega xD.
61) Vc também deixa o som dos "gritos dos chars" e quando escuta o su char nakele "Ah, Uh, Oh", acorda pensando em bobagem, quando na verdade estão te matando, então vc acorda e revida hasuashuash
créditos para: nat4n, DL_BUFF, crom, ChimbinhO, kozak, EMEVAP
vou adicionar mais algumas também^^
62) Você tenta fazer um corte de cabelo igual ao do seu char
63) A primeira coisa que você faz ao ligar o computador é logar sua conta
64) Você já assinou o nome do seu char em uma prova alguma vez distraido
65) Você diz: ´´agora é pra sempre´´ , mas sempre acaba voltando
66) Vai sair de casa e não encontra sua corrente, então pede pra mãe se viu seu pendat por ai
67) Vai em uma loja de roupa e pede pra mulher se tem dragon set pra vender
68) Ve um gato preto na rua e sai desesperado atrás pra tentar pegá-lo
69) Vai comprar pão, a mulher do caixa fala 3reais, você diz pra ela: ´´do 2/2 pode ser?´´
70) Você possue um quarto na casa especial pros seus computadores onde suas contas ficam logadas 24h/dia
71) Você ta assistindo aula e seus dedos criam vida própria e começam a combar na carteira
72) Quando você lê que o servidor será fechado em um minuto, você pensa que é uma mensagem do apocalipse
.
.
.
Continuem ai... akpskopakpopkaskpas
Galera... isso é só uma brincadeira.... contribuam com coisas engraçadas que vocês já fizeram por estarem viciados em Mu ou então inventem frases engraçadas ^.^
Espero que gostem !
Abraços do tio Atila
44)Ensina a mãe a jogar enguanto ta na escola
essa é a minha fraze kkkkk (já ensinei a minha mãe :stung:)
Abraços
Leandro_Mota_
28/09/2011, 21:22
6) Você só tira zero em português, mas consegue conjugar perfeitamente os verbos: sumonar, upar, dropar, duelar em qualquer tempo.
sou eu ^^
uhulll 1º pagina *-*
kkkkk
é verdade!!!
tambem quando estamos fazendo trabalho no colegio com um grupo de pessoas chamamos de Guild
Sempre usei lol para as coisas rs.
Horario sagrado
14) Seu computador jamais desliga, e você usa artimanhas para esconder as luzes do computador pro seus pais não verem ele ligado de noite.
Meu pc tem um monte de led = arvore de natal impossivel faze isso, mas arranja a desculpa q ta baixando algo importante
Nas ferias ja fiz isso kkk
Continuando
Calcula o seu tempo de rr, e programa o despertador para poder despertar na hr so pra rr e volta a dormi
Ja tento instala o mu no seu celular
Em vez de chamar os outros pra briga vira: Voce q treta e ? baixo minha guild em vc kkkkkkkkkk
Calcula builds nas aulas de matematica
Já tive início de algumas coisas ai, rs. Mas isso faz tempo, mui tempo.
Hoje não deixo de fazer nada por mu.
7) Você deixa faltar água, gás, comida na sua casa, mas nunca falta luz e internet.
10) Vai para praia com sua família, mas não chega sair do apartamento pra ficar jogando Mu.
12) Sai do banheiro sem dar descarga e sem lavar os mãos porque ouviu alguém atacando o seu char (você aumenta o volume pra poder ouvir de mais longe).
15) Às vezes sua mãe vai ao seu quarto ver por que é que você da tanta gargalhada e você diz: "mãe, olha só o noob, deu ks e morreu". Sua mãe sai com cara de assustada achando que você é louco...
16) Você só tira zero em português, mas consegue conjugar perfeitamente os verbos: sumonar, upar, dropar, duelar em qualquer tempo.
18) Você imprime milhares de guias de quest, build e onde upar, cola dentro do caderno e os fica lendo do lado da sua mãe no seu horário de estudo.
19) Estuda builds e estratégias para o CS com a mesma seriedade como se estivesse decidindo o futuro da humanidade.
22) Você avisa aos colegas de trabalho ou em casa: "Ó, tô AFK", em vez de dizer: ´´vou dar uma saída´´.
23) Quando alguém fica te enchendo, fazendo ora ou contrariando você, reclama: ´´ Para de chorar noob´´.
24) Você usa palavras como "noob" ou "emo" em qualquer lugar, e demora minutos pra entender que ninguém entendeu sua giria.
25) Passa o natal sozinho em casa jogando Mu pq geralmente **** algum evento especial.
27) Você acorda sua famíalia à noite com batidas de teclado pq não quer perder o duel de jeito nenhum.
28) Você não consegue dormir sem que seu boneco esteja upando afk ou negociando.
30) Você bota seu irmãozinho de 5 anos que malemal saber falar potar para você nos duelos.
31) Seus amigos acham que você esta usando *****s por causa dos olhos vermelhos.
32) O emprego dos seus sonhos é trabalhar numa lan house. Ganhar para jogar Mu !
33) Os jogadores iniciantes acham mais fácil falar com você do que pedir suporte técnico pra ADM ou algum GM.
35) A sua namorada chega pra você e diz: ´´Sou eu ou o Mu . Você escolhe...´´ . E você mandou ela embora.
40) Quando você vai no Mc Donald´s e pede pra moça um Big Mac Combo com double damage.
42) Sua família quer te levar num psicólogo e não sabe mais o que fazer contigo.
.
.
.
Continuem ai galera... akpskopakpopkaskpas
44) Quando você se pega chamando armário de "baú"
45) Quando você joga de elfa e alguém pergunta algo e você diz "quer buff?"
46) quando as filhas estão abusando,logo vem a frase mortal "sai pra lá nub" *** essa é minha esposa rsrs
Calcula builds nas aulas de matematica
KKKKKKKKKKK Graças a esses calculos eu fiquei bom em matematica ^^
Muito bom
^^ kkkkkkkkkkkkkkk.
BOoooaaaa dimais ....kkkkkkkkkkkk
Parabens por esse topico adorei^^
1)39) Você chama o dinheiro de zen.
kkkkkk
fato
walaceruan
29/09/2011, 03:19
Toda vez que to andando nego me enche o **** eu digo quer arruma treta ja né? depois te kilo fica bolado
isso sempre acontece comigo kkkkkkkk os lek da rua nem me ve mais so vivo dentro de casa 24 horas no mu se tivessem 25 seriam 25 horas kkkkkkkkkkkk
Os Chars Abaixo sao Meus e do meu Primo é nós q voa bruxo Deixa todos eles ful
SMking3d
larryk
DL_Nirvana
_ToXICITY_
33 e 43 olha a hora do post -]
.
.
.
Continuem ai... akpskopakpopkaskpas
Galera... isso é só uma brincadeira.... contribuam com coisas engraçadas que vocês já fizeram por estarem viciados em Mu ou então inventem frases engraçadas ^.^
Espero que gostem !
Abraços do tio Atila
KKKKKKKKKKK muito legal show de bola.
lBiZoNl2
29/09/2011, 08:31
KKKK bm legalll =]
Racheii algumas desses frases aconteçe comigo rsrs '-'
Meu deus....
nunca largaria qualquer compromisso pra jogar.
/\ vc dis isso agora pq antes era 25 horas ON rsrs, bah a frase da namorada me racha e bem minha cara !:beguiled:
obs:não mandei ela embora mais ja tive briga por cauza do jogo =X hj nao tem mais mais ja teve ...:001_tt1:
Nunca fiquei um dia inteiro no computador jogando .
vocês tem muito que aprender ainda kkk
/\ quando vc upava seu sm la com us 160~170 rst eu ja tava no serve 2 anos vlw foi o tempo que eu vi tu upando antes nunca tinha visto seu char ;)
Com 160 170 eu so upava em tarkan 2 kkkkkkk
depois que tava mais fortinho pulei pra mapas mais pesados
kantru kalima ai todos começaram a me conhecer melhor (A)
/\ sim por isso eu falei que so me lembro do teu SM skizin que vi upando la em kantru 2 e foi la pelos esses rst ae mais ja aé esse topico nao e para isso ;)
tinha escrevido isso aqui e pensando em outro topico mals =x
EXXXTREME
29/09/2011, 10:21
Meu pc passa 24hs ligado meu char tbm passam garnde parte do dia on
mas sempre deixo away e nunca vo deixa d ii joga um fut com a galera
de resolve os compromissos por causa de mu faço mil coisas enquanto jogo
passa muito tempo na frente do pc faz mal por isso tiro akela sonekinha de tarde
mas sempre diixo meus char upando away ^^
_H3LLB0Y_
29/09/2011, 11:15
24) Você usa palavras como "noob" ou "emo" em qualquer lugar, e demora minutos pra entender que ninguém entendeu sua giria .
44) Você está conversando no MSN e fala '' AWAY aki '' A pessoa pergunta '' Ãn ? ''
Esse sou eu ^^ kkkkkkkkkk
ChimbinhO
29/09/2011, 12:09
Acrescentando !
44 - Quando vc esta andando trankilamente pela rua e escuta um "plim" e diz para a pessoa ao lado " Ouviu o barulho da joia " ?
45 - Quando vc confunde o barulho de um gaz solto pelo seu amigo com o de uma genstone,HAHAHAH
46 - Quando vc começa a usar o seu nick do jogo como seu apelido da vida real
47 - Quando vc diz pro seu filho de 3 anos que esta querendo mexer no pc "Filho ta na hora do Erohim" HAHAHA
48 - Quando vc traz seu pai de 42 anos pra jogar com vc >>> Terry_SM | PROFANO_DL
49 - Quando vc diz pra sua namorada " Bem que vc podia ter o corpinho de uma elfa " e ela fala Tenso.
50 - Na hora dos boss vc fica 20 min se concentrando e na hora vc treme e se perde o boss xinga todos palavroes possiveis e chuta a messa do pc.
Esse Sou Eu !
Muito bom ja passei por tudo um poco mais a nº 35 é a minha favorita..ja passei por isso e continuo passando.
vlw BOm jogo a todos
24) Você usa palavras como "noob" ou "emo" em qualquer lugar, e demora minutos pra entender que ninguém entendeu sua giria .
44) Você está conversando no MSN e fala '' AWAY aki '' A pessoa pergunta '' Ãn ? ''
Esse sou eu ^^ kkkkkkkkkk
Eu Também *-*
Dyenvictor
29/09/2011, 20:29
PS:44)Era pra eu estar fazendo o trabalho de inglês agora,mais não estou por que estou upando pS:Amanhã não vou pra escolar pra a prof de inglês não chamar minha mãe kkkkk!
u.u Bjundas!
Dyenvictor :DD
Quando gasto dinheiro pagando vip e crédito pra itens :)
Boa gostei do Tópico, olha acho q sou viciado kkkkkkkkkkk
no msn coloco @@ pra fala kkkkkkk
KKKKK Excelente tópico, e na verdade, nada escrito nele é mentira... Tenho que adicionar algumas, que eu fazia, mas agora desanimei bastante de jogar e só logo vez ou outra pra pklizar e fazer raiva nos outros, logo gerando uns palavrões *-*.
Ainda faltou:
51) Vc deixa apenas o som das jóias/GEMS e deixa de madruga em kantru, liga a caixa de som no último volume e quando escuta o "plim" ou o "ploc" acorda e pega xD.
52) Vc também deixa o som dos "gritos dos chars" e quando escuta o su char nakele "Ah, Uh, Oh", acorda pensando em bobagem, quando na verdade estão te matando, então vc acorda e revida hasuashuash.
E nessa brincadeira, que usei pra deixar a elfa full, foi quase 2 semanas fazendo isso... eita arrependimento ^^. Acreditem, o mundo fora do PC é lindo, mas eu já fui assim, entendo se continuarem :P.
Parabéns ao autor do tópico ;).
Calma galera, é só uma brincadeira, não levem a sério hehe. Todo mundo já teve sua época de muciado, uns mais outros menos, não precisam vim provar nada pra ninguem se são ou não viciados... o objetivo do tópico é descontrair um pouco^^
vou atualizar aqui com as frases que o pessoal contribuiu:
44) Ensina a mãe a jogar enguanto ta na escola
45) Calcula o seu tempo de rr, e programa o despertador para poder despertar na hr so pra rr e volta a dormi
47) Calcula builds nas aulas de matematica
48) Quando você se pega chamando armário de "baú"
49) Quando você joga de elfa e alguém pergunta algo e você diz "quer buff?"
50) quando as filhas estão abusando,logo vem a frase mortal "sai pra lá nub"
51) Você está conversando no MSN e fala '' AWAY aki '' A pessoa pergunta '' Ãn ? ''
52) Quando vc esta andando trankilamente pela rua e escuta um "plim" e diz para a pessoa ao lado " Ouviu o barulho da joia " ?
53) Quando vc confunde o barulho de um gaz solto pelo seu amigo com o de uma genstone,HAHAHAH
54) Quando vc começa a usar o seu nick do jogo como seu apelido da vida real
55) Quando vc diz pro seu filho de 3 anos que esta querendo mexer no pc "Filho ta na hora do Erohim" HAHAHA
56) Quando vc traz seu pai de 42 anos pra jogar com vc >>> Terry_SM | PROFANO_DL
57) Quando vc diz pra sua namorada " Bem que vc podia ter o corpinho de uma elfa " e ela fala Tenso.
58) Na hora dos boss vc fica 20 min se concentrando e na hora vc treme e se perde o boss xinga todos palavroes possiveis e chuta a messa do pc.
60) Vc deixa apenas o som das jóias/GEMS e deixa de madruga em kantru, liga a caixa de som no último volume e quando escuta o "plim" ou o "ploc" acorda e pega xD.
61) Vc também deixa o som dos "gritos dos chars" e quando escuta o su char nakele "Ah, Uh, Oh", acorda pensando em bobagem, quando na verdade estão te matando, então vc acorda e revida hasuashuash
créditos para: nat4n, DL_BUFF, crom, ChimbinhO, kozak, EMEVAP
vou adicionar mais algumas também^^
62) Você tenta fazer um corte de cabelo igual ao do seu char
64) Você já assinou o nome do seu char em uma prova alguma vez distraido
66) Vai sair de casa e não encontra sua corrente, então pede pra mãe se viu seu pendat por ai
67) Vai em uma loja de roupa e pede pra mulher se tem dragon set pra vender
68) Ve um gato preto na rua e sai desesperado atrás pra tentar pegá-lo
69) Vai comprar pão, a mulher do caixa fala 3reais, você diz pra ela: ´´do 2/2 pode ser?´´
70) Você possue um quarto na casa especial pros seus computadores onde suas contas ficam logadas 24h/dia
71) Você ta assistindo aula e seus dedos criam vida própria e começam a combar na carteira
72) Quando você lê que o servidor será fechado em um minuto, você pensa que é uma mensagem do apocalipse
Go go rumo as 100 frases^^
KanduiThy
30/09/2011, 19:35
73) Sonhar que você é seu Char na vida real, e que ta pklizando, ou namorando uma elfa.
Já sonhei com isso muito KKKK.
Essa é do meu primo, ele jogou fazia um tempo :P
74) Jogando outros jogos, que tem outras moedas como "GIL" (Final Fantasy), "GOLD"(Warcraft) e "PTas" (Resident Evil 4), chama tudo de zen.
75) Ver um urubu no céu e falar que é seu corvo .
kkk eu ja fiz isso ,nao sei se ja disserão isso mas nao vi ^^
KKK
jeffersonx
03/10/2011, 01:20
76)dar muros na parede ou bate no teclado quando perder cc..
kkkk
Raphae_lScoorpion
03/10/2011, 01:34
14) Seu computador jamais desliga, e você usa artimanhas para esconder as luzes do computador pro seus pais não verem ele ligado de noite
16) Você só tira zero em português, mas consegue conjugar perfeitamente os verbos: sumonar, upar, dropar, duelar em qualquer tempo
44) Quando você se pega chamando armário de "baú"
Sera q Eu ainda estou bem ou estou viciado.
eu fui desligar o pc agora tou apertando esc
maritosbr
03/10/2011, 08:38
Você percebe que está viciado quando voce vai pegar 1 GEM que dropo leva DC e ai quebra o monitor kkkkkkkkkkkkkkkk..bom isso já aconteceu cmg..aposkpaskpaoskpasok..o pior foi ficar 2 dias sem jogar LOL
77) Chamar seu patrão de GM (Guild master) <Aconteceu hj no trabalho LoL
78) Fingir que você cavou o fundo do seu quintau e lá começou a nascer um spot de aranhas gigantes, e ela davam leveu up ,e foi ficando forte e forte..
e foi descobri que estava de baixo de um continente mu ^^ (Varias vezes sonhei isso )
79) Chamar sua bike de ferrir
80)Fazer uma arma do jogo ,de papelão kkkk (Fiz uma e fiquei assustando meus caxorros com um rb de papelão )
81) Ficar fazendo numeros de resets no seu caderno (Hoje fui ve ,meu dl na 1 pagina 2 rr LoL .hoje 144 nas ultimas paginas )
só kkk
eu já tentei essa, mas minha mãe é esperta
ninguém entende kkkkk
eu ainda estou sonhando...
alguns sim
sempre...
é normal
Sasukedb
27/10/2011, 15:04
16) Você só tira zero em português, mas consegue conjugar perfeitamente os verbos: sumonar, upar, dropar, duelar em qualquer tempo
32) O emprego dos seus sonhos é trabalhar numalan house. Ganhar para jogar Mu
34) Colocou a geladeira ao lado do computador. (So nao foi bem um geladeira)^^
hsuashuashuashaushushaushaushauhsuahsuahsuhhsua
Esse sou eu,^^
kakarotodb
31/10/2011, 08:02
29) Bota o despertador de madrugada para não perder os eventos ( BC, CC, Rey ).(na verdade faço isso pra bota upa antes de ir pra aula)
43) Era pra você estar estudando a essa hora, mas está aqui lendo o fórum.^^
KanduiThy
31/10/2011, 17:16
43) Era pra você estar estudando a essa hora, mas está aqui lendo o fórum.^^
Pior qe e mesmo, tenho qe intregar trabalho de historia amanha :S nem começei poaksoaks
SynistrO
05/11/2011, 18:14
kkkk pra kem me conhece nem precizo dizer em quantas me identifikei kkkk
SynistrO <saudadi :sad:
Bruxa_DL
05/11/2011, 21:22
**** sou eu
reprovei 3 anos nessa
paguei escola atoa
eu nem ia pra escola jogava Mu
quando ia deixava upando,as 9h30 intervalo ia pra casa(escola era do lado)
reseta o dl e voltava pra escola ,chegava ficava até as 00h00 nem ia na ED.fisica de tarde era 0 de media di ED.fisica kkkk
kkk
arrependido hoje
correndo atras do
prejuizo =x
lembrei kkk
meu irmao falava
"Vai trabalha nao mano?"
eu respondia
"Eu num trabalho,Jogo Mu rsrsr"
shaushaushh isso que é vicio rsrs precisam separar um pouco game de objetivos na vida real senão vira uma bagunça que só no futuro rsrs... nuss fazia meses que não postava nada aqui ^^
Wesley_SmackDown
06/11/2011, 12:18
Kkk ja pasei muito pelo 5^^
Lordpoker
08/11/2011, 20:10
Coool .
Chamar algum amigo de noob. Acho que todos aqui já fizeram isso. Acontece comigo direto , uehuha.
Leandro_Mota_
08/11/2011, 21:34
quando eu vo na casa de um amigo ou no computador da escola e fico apertando f9 sem estar jogando mu, acustuma, kkkkk
quando eu vo na casa de um amigo ou no computador da escola e fico apertando f9 sem estar jogando mu, acustuma, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu so mesmo jeito, quando to no msn e envez de apertar Esc pra fechar eu aperto F9 --', kkkkk
dlvf parece q tão falando de mim kkkk!!!!
Sr_Garcia
26/11/2011, 01:49
Começar fazer codigos com as coisas do Mu ..
Amorzin vamos resetar ? rsrs ja fiz isso
Amigo como ela ta gravida se eu usei set.. ? rsrs tbm ja uzei
quem ja uso essas siglas pra ngm pega vcs no fraga fala ae
Like a ninja :ph34r:
Pobres viciados *---*
Ja deixei de ir em festas por causa do CS, fora isso, nada muito anormal .
KKKK'
EURI MUITO lendo isso aqui ..
Necrotikz
03/12/2011, 20:44
Cara, muito criativo IOAEOIEAI, adorei.
Editado pela moderação:
Favor não envolver o que é sagrado para igrejas cristãs para que não deixe de ser uma brincadeira saudável.
Bruxa_DL
04/12/2011, 10:07
Não envolve Deus no jogo nao --'
renato_bfr
13/02/2012, 22:29
quando vc esta navegando na net e do nada aperta F9 msm sabendo que o MU não esta logado!!
meu caso e esse !!! :) huuahuau rsrs
trinedade
12/07/2012, 13:43
kkkkkkkkkkkk essa foi mt boa haha
Com certeza tudo isso ja aconteceu com ele, pra ele saber tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bomm!!!!
26) Fica deprimida quando não tem ninguém online na guild.
Jah fiz isso ae uahsuahsuahsuahsuha'
Tbm tenho mania de ficar apertando F9 toda hr, mesmo quando num to no mu ><
Ok...tmbm contribuindo...
73) Alguém lhe pergunta por quanto vende seu carro/moto e vc responde: 40kkk ou 10k/10k :)...
74) Quando vc está no trabalho e o sistema cai e já diz: "Oba, quando voltar vou matar o Rei, o Super Red e Hydra :)"...
75) Quando alguém lhe provoca e vc diz: "Espera, deixa pegar meu set e buff e aí vc vai tomar uma coça noob"...
DoWnEarTh
12/07/2012, 15:25
76) Qd perguntam com ou sem pimenta?
e vc responde: com buff
Nossa, pra alguém faze a maioria dessa coisas tem que ter um nível de vicio extremo rsrsrs
_H3LLB0Y_
12/07/2012, 15:30
77) Quando alguém lhe provoca e você fala : demoro vir um x1 ..
78)Pixa o nome do seu char em algum muro da cidade
Vou Contribuir também.
79) Quando você tem uma namorada e não sabe que desculpa dar para aproveitar o evento Gemstone x10.
Tenso ^^
Abs.
_H3LLB0Y_
12/07/2012, 17:13
Vou Contribuir também.
79) Quando você tem uma namorada e não sabe que desculpa dar para aproveitar o evento Gemstone x10.
Tenso ^^
Abs.
Tipo isso Conan , eu iria sair com a minha namorada no Domingo mais falei que teve um problema de família e nem ia da só pra curtir o evento kkkk.
HORSE_XTP
16/07/2012, 02:05
bem legal man
dahora é q eu sempre xamo meu irmao pro x1, ele vem ei erick ... nois discute ai ele : vo ti bate i eu falo vem pro x1 nub ^^
ERICK_ICE
HORSE_XTP
80) fala pra mae que vai entregar corriculo terça feira só para não perde o evento gens no domingo ..
Meio atrazado mais essa foi minha tática
kapskapsk
WillianLago
16/07/2012, 10:34
77) Quando alguém lhe provoca e você fala : demoro vir um x1 ..
Nosss KKKK Essa você Acertou em Cheio kkkkkkkkk
HellGirl
16/07/2012, 12:38
50) quando as filhas estão abusando,logo vem a frase mortal "sai pra lá nub" >>> No caso meu irmão ja falei isso kkkkkkkkkk
^-^ KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk to tão mal assim=D , eu passei dos limites "saudaveis" do vicio kkkkkkkk.
Vai dormir pelas madrugadas por causa dos boss.
Quando tem algum evento especial você nem dorme pra aproveitar mais o evento.
Quando briga com seu irmão, tem vontade de dar logo um combadão pra ele vuar pra lua.
PasTorziN_
16/07/2012, 12:49
Vou Contribuir também.
Tenso ^^
Abs.
ahsuahsuahs...
Vou Contribuir também.
Tenso ^^
Abs.
Põe ela pra jogar com você!
Como eu fiz! hahahaha!
Wackersblut
16/07/2012, 13:23
80) fala pra mae que vai entregar corriculo terça feira só para não perde o evento gens no domingo ..
Tô contigo, mas num colô com a minha não, levantei cedo e fui distribuir curriculos...huahauhauahauahuaha
Tô contigo, mas num colô com a minha não, levantei cedo e fui distribuir curriculos...huahauhauahauahuaha
kkkk Vou entregar amanha ,se Deus quiser consigo um emprego ;D
Quando vai amanhecido todos os dias para o colégio.
HardCore
09/09/2012, 00:15
Mas to me 'veeeeendoo' kkkkk me identifiquei em mts ae. Mas percebi q tava viciado qnd ouvia o barulho de jóia caindo em td lugar q ia z/
Você percebe que está MUCIADO quando nem a enchente faz vc sair da frente do PC ;)
10641
O Adm Rafael me lembrou que tem um CARTAZ do MU no fundo ;)...
Muito Boa Esses ai são guerreiros, no MU custe o que custar.
Você percebe que está MUCIADO quando nem a enchente faz vc sair da frente do PC ;)
10641
O Adm Rafael me lembrou que tem um CARTAZ do MU no fundo ;)...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não da pra acreditar nisso não , nem parece montagem nada , até as camisas estão molhadas .
Só se isso acontece direto na cidade e acaba virando uma rotina normal andar assim nas ruas -.-
Isso sim que é vicio mesmo , o risco de pegar uma doença ali é muito grande^^
Absss
DoWnEarTh
27/02/2013, 06:03
e o choque pra matar todos ali?, nossa tem que dar uma surra no dono da lan, ****zzzzzz.
abraços
brendong10
27/02/2013, 07:23
muito eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3 e 6 KKKKKKKK Bem eu '-'
Kkkkkkkkkkkk é verdade eu pareço muito com aquela lista.
Eu ja fiz isso sem querer... Ps: na época que eu era viciado.
Adiciona ai :
Quando sua mãe chega em você e fala: ''noossa mais vc ta viciado filho'' vc responde: '' então vo la fora da ks numa boca de fumo''. kkkkkkkkkkkkkkk
Douglinhas
27/02/2013, 13:21
^^ kkkkkkkkkkkkkkk. os: Já aconteceu Comigo ;D
Pur3Forc3
27/02/2013, 15:01
^^ kkkkkkkkkkkkkkk. os: Já aconteceu Comigo ;D
vejo q isso é bem comum ^^... no tempo de namoro a minha hj esposa fez essa pergunta kkkkk... falei Mu e sai andando e fui embora da casa dela ^^.... mas depois eu voltei lógico e acertamos tudo ^^... ja estamos casados a 5 anos, até hj ela nao gosta de Mu mas ja aceita kkkkk
Douglinhas
28/02/2013, 02:01
Feliz de Ti Brother! ^^
IgorFury
28/02/2013, 12:10
Todos ótimos !
Porém eu ri muito kkkkkkk...
Muito bom :clap2:
XDroider
28/02/2013, 13:56
totalmente certo, so nuub mais to viciadao, fiquei **** quamdo meu pc estrago no meio de uma BC
deveria ta estudando e to aqui kkkkkkkkkk
Pur3Forc3
19/03/2013, 16:13
73) Quando você esta no seu serviço trabalhando e aperta F9 para ver o jogo e se **** que não esta jogando ¬¬". =x (fiz isso kkkkk)
Mandaloriano
22/03/2013, 07:30
Percebi que estou viciado quando na faculdade meu amigo disse e ae compro o nootbook , sim comprei , e ?
quanto pago ?
1800/1800 --"
cara dele OO"
ThiagoxD
22/03/2013, 09:19
35) A sua namorada chega pra você e diz: ´´Sou eu ou o Mu?" Ainda sinto saudades dela!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TopGun_DL
22/03/2013, 15:55
Aff kkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Também utilizo o F9 para dar uma espiadinha no netbook kkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Quando vou dormir quase 00h, deixo o notebook ligado. Vou dormir e acordo por volta das 5h e 6h para ver se já resetei e rápido faço tudo, distribuo os pts e vou tomar banho para ir ao trabalho. E chego no trabalho, abro o netbook e logo no jogo ficando precionando F9 para saber se está tudo bem.
O ruim é que vem um mala que fica dando ks no spot ao invés de procurar spot vazio. Isso que é ruim ai vem as tretas!!!
samuel15
30/03/2013, 17:36
Número 9 kkk.
Já fiz muito shauhsauhsuahsuahsauhsa
... Hoje é a ultima coisa rsrs estou de férias ^^
Obs: Algum SM ai já se imaginou soltando ICE ou a NOVA shuahsuahsuahsuhasa
renato_bfr
06/09/2013, 01:58
Vc percebe que esta viciado no Mu quando isso acontece :
Vc passa a digitar @@ antes de qlqr conversa na internet!!
Rrsrs tenso
IgorFury
06/09/2013, 02:11
Vc percebe que esta viciado no Mu quando isso acontece :
Vc passa a digitar @@ antes de qlqr conversa na internet!!
Rrsrs tenso
Quem nunca ?? kkkkkkk
- Você percebe que está viciado.. Quando ela diz, eu ou o MU ? :argue:
MaG0_N3GR0
06/09/2013, 03:27
Vicio total
MadsonDanilo
06/09/2013, 19:08
Você percebe que está viciado no Mu quando:
- O cara dá em cima da sua namorada e você fala...
"Ei mano, sem KS".
[']s...
DemonDeath
06/09/2013, 19:12
- O cara dá em cima da sua namorada e você fala...
"Ei mano, sem KS".
[']s...
KKKKKKKKKK essa foi boa, bem bolado!
Playerstar
06/09/2013, 19:51
1 coisa antes de tudo nem espera pc iniciar e ja ta clicando no mu.
1 coisa antes de tudo nem espera pc iniciar e ja ta clicando no mu.
HSUAHSUHASHS, eu sempre faço isso...
Shuriken
07/09/2013, 12:41
O server ta Off, todo mundo reclamando no forum.. vc aperriado, fecha todas as abas do navegador, aí sem querer aperta f9 pra abrir a janela do MuCa e você jogar. kkkkkk aconteceu agorinha comigo ^^
um amigo te chama pra sai fase algo e vc diz to sem zem ja falei isso ^^
MarmudArmadinejad
16/09/2013, 23:56
eita so os viciado menino kkkkkkkkk
MadsonDanilo
17/09/2013, 03:24
Quando vou na loja te roupa e oferto 900/900 numa calça jeans pra vendedora, mas a filha da mãe pede um GATO PRETO, vê se pode :(
LucyTsukihin
07/10/2013, 14:28
Pior q ja fiz isso mesmo auheuheuhuaeuheuhe,deu ****a viu confundi a senha do banco com a da conta do Mu ^^'
Masaclador
08/01/2014, 17:24
Qndo o vc tenta baixar o cursor do mu do para o windows ...
quando vo aposta augo com meu amigo e falo aposto 10/10 e lembro q ele ñ joga kkk