PDA

Ver Versão Completa : Poblema com deposito



Replause
29/09/2011, 11:52
Aew Bom Dia ...
Queria saber se meus Creditos vai cair porque já to esperando desde sabado da semana passada e até hoje não caiu Deposito no Boleto,to na espera .. :/::chargrined:

carlos
29/09/2011, 12:37
Não diga o nome do seu login, apenas responda se o boleto foi gerado e pago pelo login do char _SPOOLL_.

Se foi, esse boleto consta como não pago, então obviamente não vai cair.

Até hoje não houve casos de boletos pagos que não caíram, se isso aconteceu com você será o primeiro.

Há poucos dias, outro jogador reclamou do mesmo problema e no final das contas o boleto realmente não havia sido pago, foi ele pagar e no dia seguinte caiu sem problemas.

Se Você tem certeza que foi pago e possui o comprovante em mãos, envie uma cópia scaneada do seu comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br.

Não se esqueça de informar o seu login e número pessoal.

Abs.

Charmander
29/09/2011, 13:11
os bancarios estão em greve aqui em londrina PR
n sei se o problema se estende ao brasil mas aqui esta assim
sendo assim, sem previsão '-'

carlos
29/09/2011, 14:23
os bancarios estão em greve aqui em londrina PR
n sei se o problema se estende ao brasil mas aqui esta assim
sendo assim, sem previsão '-'

Sim mas se o boleto foi pago, até onde sabemos o estabelecimento que recebeu é obrigado repassar as informações, ou seja, os estabelecimentos Bancários não funcionam, mas o que funcionam ou os que recebem contas, se receberem são obrigados a repassar as informações.

Replause
01/10/2011, 12:46
Ae Carlos, segundo a pessoa que deposito, ele deposito certo, vou pega o comprovante com ele e manda pro e-mail que tu disse..

Abrs..

carlos
01/10/2011, 14:24
Ae Carlos, segundo a pessoa que deposito, ele deposito certo, vou pega o comprovante com ele e manda pro e-mail que tu disse..

Abrs..

Ok, estamos aguardando.

Abs.