PDA

Ver Versão Completa : Poções



Genryuusai
08/04/2010, 09:22
eaew galera eu vim aki deixar esta sugestão:
Nesse mu tem uma coisa q naum tinha visto nos mus q joguei, q é o fato de se comprimir joias,mas em outro mu q eu jogava ja tem um bom tempo lá as poções eram em 225 se naum me engano aki é de 15
naum sei se já deram essa sugestão, mas será q naum podia aumentar o numero de poções q se compra sei lá pra 100 ou 200 pq comprar de 15 em 15 ocupa muito espaço no inventário. vlws era essa a dica xD

QUEOPS
08/04/2010, 09:43
eaew galera eu vim aki deixar esta sugestão:
Nesse mu tem uma coisa q naum tinha visto nos mus q joguei, q é o fato de se comprimir joias,mas em outro mu q eu jogava ja tem um bom tempo lá as poções eram em 225 se naum me engano aki é de 15
naum sei se já deram essa sugestão, mas será q naum podia aumentar o numero de poções q se compra sei lá pra 100 ou 200 pq comprar de 15 em 15 ocupa muito espaço no inventário. vlws era essa a dica xD

Bom, percebo que és novo no MUCA então darei-te as informações a respeito:

Até o ano de 2007, tínhamos os potes vida e mana fulls (255), no final desse mesmo ano, por questão de deixar o jogo mais competitivo, abaixou-se a quantidade para 80, depois 40 e hoje potes de 20, 15, 10 e 5, dessa forma, busca-se competitividade em duelos, haja visto que com potes 255 os jogadores ficavam imortais praticamente e desanimava-se duelar.

Agradecemos sua sugestão mas é para manter um nível hard e de maior competitividade que os potes forão reduzidos, dessa forma, potes fulls não serão repostos no servidor.

Bom Jogo!


Tópico Fechado!

Killing
08/04/2010, 09:53
Ténso , kkkkk , enquanto alguns querem que os Potes
aumentem , eu quero que eles abaixem oO .
Porque ai é mais facil e rápido fazer SD .
Os Larges Potions , tinham que ser de 5 , ae os Potions
normais , sem ser o Large é o Small , podia ser de 15 ou 20 , sei lá ...

Abs .