PDA

Ver Versão Completa : BuG.



Dyenvictor
29/09/2011, 22:05
Olá,bom venho informa que depois de terem diminuido a capacidade de players da sala 3,está ocorrendo um bug...Não sei se é por causa da mudança na saala 3 né,mais depois da mudança que ocorreu.
Tava x1 com o _Nillista_ dai tava ganhando de 3x2 quando apareceu Duelo Foi cancelado pra mim e para ele não apareceu mais nem eu e nem ele havia cancelado o duelo,e ai ele me atacou ficou pk :S...PS:Não estou criticando o mu nem ninguem so estou alertando para que tomen providencias pois não quero ver o Muca Cair nas mãos de bug's.
AbçS

abilulu
29/09/2011, 22:12
custa ir outro serve 4,5,6 ou 7 ¬¬''

Player1
29/09/2011, 22:14
Tipo se vc ficar um bom tempin sem atakar ele o duelo cancela automaticamente !
Se for isso ,n e bug^^

Charmander
29/09/2011, 22:16
num eh bug isto, algum de vcs cancelou, pode ter certeza

Dyenvictor
29/09/2011, 22:25
Tipo se vc ficar um bom tempin sem atakar ele o duelo cancela automaticamente !
Se for isso ,n e bug^^
Não não,eu morri e quando ia voltando pra mata-lo cancelo automaticamente sem ele desloga ou pedir duelo de novo.


num eh bug isto, algum de vcs cancelou, pode ter certeza
Nem um de nois cancelamos,o duelo cancelo automaticamente pra mim,e pra ele ainda ficou aparecendo duelo tanto é que ele me atacou sem ctrl e ficou pk.Depois de uns 2 Min's apareceu O Duelo foi cancelado de novo!

KanduiThy
29/09/2011, 23:04
Não não,eu morri e quando ia voltando pra mata-lo cancelo automaticamente sem ele desloga ou pedir du

elo de novo.


Nem um de nois cancelamos,o duelo cancelo automaticamente pra mim,e pra ele ainda ficou aparecendo duelo tanto é que ele me atacou sem ctrl e ficou pk.Depois de uns 2 Min's apareceu O Duelo foi cancelado de novo!

Tem um tempinho que se você ficar longe dele ou sem atacar o Duelo e cancelado automaticamente,

talvez você demorou para voltar onde ele tava e intão o duelo foi cancelado sosinho,

isso ja aconteceu muito comigo ;)

[ ]'s

carlos
29/09/2011, 23:27
Olá!

Se acontecer de ficarem sem atacar por algum tempo (geralmente porque nasceram um pouco longe e se desencontraram) o Duelo é cancelado automaticamente.

Isso não é um bug, faz parte da programação do jogo.

Abs.

skziin
29/09/2011, 23:35
Muitas vezes isso aconteceu comigo.cancelava o duelo e eu ficava pk :S

Dyenvictor
30/09/2011, 09:08
Tem um tempinho que se você ficar longe dele ou sem atacar o Duelo e cancelado automaticamente,

talvez você demorou para voltar onde ele tava e intão o duelo foi cancelado sosinho,

isso ja aconteceu muito comigo ;)

[ ]'s

Eu sei que cancela se fica muito tempo sem ataca e fica longe,mais não estavamos...Na mesma hora que nasci de novo fui correndo até ele não demoro 5 segundos pra me chega nele :S.

carlos
30/09/2011, 09:30
Ok.

Enfim, creio que o tópico já cumpriu o seu propósito.

Bom jogo.

Abs.