Ver Versão Completa : uniria em atlans
violeiro_m
30/09/2011, 13:04
ola
queira saber se tem como configura a uniria pra ir em atlans?
Leandro_Mota_
30/09/2011, 13:08
eu acho que ja deve ser configurado pela wb. se nao, acho que jateviram feito
violeiro, e padrao do jogo que uniria nao vá a atlans, como tambem o dinorante.
[]'s
ola
queira saber se tem como configura a uniria pra ir em atlans?
violeiro, e padrao do jogo que uniria nao vá a atlans, como tambem o dinorante.
[]'s
Isso aí! Padrão do jogo!
[ ]s
Rhomario_
30/09/2011, 17:59
Me lembro que o BadSaint uma vez testou e relatou ser possível entrar em atlants com uniria. Eu acho que seria bom se fosse permitido pois DL entra com o Cavalo normalmente.
Abraços.
E como uniria não pode ir na agua. e ela pode voar em icarus ? kkkk
eita wz..
MuseThays
30/09/2011, 18:18
E como uniria não pode ir na agua. e ela pode voar em icarus ? kkkk
eita wz..
Sê não me engano , acho qê tambem não vai em Icarus
Acho que só o Dinorante e o Fenrri podê ir.
:bye1:
Me lembro que o BadSaint uma vez testou e relatou ser possível entrar em atlants com uniria. Eu acho que seria bom se fosse permitido pois DL entra com o Cavalo normalmente.
Abraços.
Vamos deixar claro:
Embora vulgarmente conotado como Pet, Horn of Uníria NÃO é um Pet. Os únicos bichos realmente considerados PETs:
- Cavalo
- Corvo
- Fenrir
Isto posto, o cavalo entra na água porque já foi assim configurado, agora essa do Uniria ter um jeito de entrar em Atlans, desconheço.
[ ]s
Rhomario_
30/09/2011, 18:34
Vamos deixar claro:
Embora vulgarmente conotado como Pet, Horn of Uníria NÃO é um Pet. Os únicos bichos realmente considerados PETs:
- Cavalo
- Corvo
- Fenrir
Isto posto, o cavalo entra na água porque já foi assim configurado, agora essa do Uniria ter um jeito de entrar em Atlans, desconheço.
[ ]s
Tudo bem então!
Abraços.
Leandro_Mota_
30/09/2011, 18:43
Sê não me engano , acho qê tambem não vai em Icarus
Acho que só o Dinorante e o Fenrri podê ir.
:bye1:
tentei fazer quest marlon com meu sm. e tentei ir com dinorant e uniria. nao deu
se alguem me empresta 1 fenrir pra eu fazer 1 teste agradeco rs >.<
KanduiThy
30/09/2011, 18:51
tentei fazer quest marlon com meu sm. e tentei ir com dinorant e uniria. nao deu
se alguem me empresta 1 fenrir pra eu fazer 1 teste agradeco rs >.<
Uniria não entra em Icarus, agora dinorant entra sim, se você não conseguiu ir é por que
certamente estava sem zen para mover.
[ ]'s
Wesley_SmackDown
30/09/2011, 19:26
Normalmente Uniria não pode pode ser utilizado em nenhum mu que eu já vi até hoje, mais seria bom mesmo né rsrs Flw's ^^:closed_2:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_SPOOLL_ :peep:
Sm e MG com agilidade bugga pra upa em atlans e tenso d+, mas infelizmente essa e a configuração da WebZen, entao temos que nos conformar com isso
[]'s