Ver Versão Completa : sobre estatua BUGADA !!
olá ja concertei todas as estatuas e portoes do castelo mais tem uma estatua que nao ta dando para upar a durabilidade dela ela ta bugada diz isso : Valor Pedido Incorreto !
oque seria? tenho muito zen tenho muitas jogs e msm assim nao da poderiam resolver?
Leandro_Mota_
30/09/2011, 22:15
aff, outro problema envolvendo ToHell x cs ¬¬''
se vc naum sabe abilulu
issu de estatua/portao sempre acontece U.u
use a busca...ja aconteceu com ToHeaven tb
entao naum venha fla issu
"mais 1 problema ToHell " U,u
olá ja concertei todas as estatuas e portoes do castelo mais tem uma estatua que nao ta dando para upar a durabilidade dela ela ta bugada diz isso : Valor Pedido Incorreto !
oque seria? tenho muito zen tenho muitas jogs e msm assim nao da poderiam resolver?
Por gentileza, coloque a SS do portão e estátua com problema...
Jogador, isso nada tem a ver com Guild A, B, C ou D dona do castelo...
[ ]s
Leandro_Mota_
30/09/2011, 22:21
calma ae!!
eu só comentei. pois realmente é coincidencia. de um tempo pra ca eu sempre vejo problema com th. se isso é normal ou nao. nao deixa de ser coicidencia
ponto. foi oq eu disse
calma ae!!
eu só comentei. pois realmente é coincidencia. de um tempo pra ca eu sempre vejo problema com th. se isso é normal ou nao. nao deixa de ser coicidencia
ponto. foi oq eu disse
Jogador, não tente colocar ideais de conspiração...
Alertado por flood!
6308 tai ai
me desculpe floodar mais eu postei ontem a SS e nao me responderam o SS é hoje eai como ficou a estatua?
vai ficar por essa msm ? minha estatuas sem durabilidade no cs?
mafdclmlalnluls
01/10/2011, 13:32
pelo geito vai asopsaopas.
vai ficar por essa msm ? minha estatuas sem durabilidade no cs?
A informação já tinha sido passada para a Administração, não necessariamente precisariam vir ao tópico postar...
Por gentileza, verifique se já resolveu.
[ ]s
Deu certo QUEOPS
Obrigado e desculpe o encomodo
[]'
calma ae!!
ponto. foi oq eu disse
Mais uma vez, você perde um preciso tempo deixando de upar para escrever besteiras.
Menos por favor.
Deu certo QUEOPS
Obrigado e desculpe o encomodo
[]'
Não existe incomodo, basta avisarem sempre com o máximo de antecedência possível, assim se não der para corrigir em um dia, corrigimos no outro e ninguém sai prejudicado.
Abs.