PDA

Ver Versão Completa : Desbuff do GM



Killer_DL
08/04/2010, 12:24
Não sei se é só eu que acho, mas CS ta ficando chato pq o crow ta sendo desbuffado toda hora pelos GMs DL.

Sei q eles precisam de um numero "x" de mortes para ativar essa skill, até ai tudo bem, problema é que eles ativam la em stadium em chars deixados sem set lá para isso. Aí fica fácil, desbuffa crow -> reloga --> vai stadium -> pega skill denovo --> desbuffa crow.

Tem que ter alguma maneira de restringir que a contagem de mortes só ocorra em Loren.

Legal DL ter essa skill p/ dar uma emoção no CS.. mas que eles matem chars no próprio CS p/ ter direito a usar o Desbuff.

Outra idéia seria deixar stadium com PK, igual todos os mapas, e quem morrer lá ir p/ Loren (isso só durante o CS), ai acaba com essa prática de deixar char noob lá só pra matar.

QUEOPS
08/04/2010, 12:39
Não sei se é só eu que acho, mas CS ta ficando chato pq o crow ta sendo desbuffado toda hora pelos GMs DL.

Sei q eles precisam de um numero "x" de mortes para ativar essa skill, até ai tudo bem, problema é que eles ativam la em stadium em chars deixados sem set lá para isso. Aí fica fácil, desbuffa crow -> reloga --> vai stadium -> pega skill denovo --> desbuffa crow.

Tem que ter alguma maneira de restringir que a contagem de mortes só ocorra em Loren.

Legal DL ter essa skill p/ dar uma emoção no CS.. mas que eles matem chars no próprio CS p/ ter direito a usar o Desbuff.

Outra idéia seria deixar stadium com PK, igual todos os mapas, e quem morrer lá ir p/ Loren (isso só durante o CS), ai acaba com essa prática de deixar char noob lá só pra matar.

Stadium Sala 1 - No-PvP, ou seja, não tem mortes acumuladas em stadium e se alguma guild coloca Buff Pointers lá, leva o risco, mas não há spots no Stadium sala 1, dessa forma, não tem up lá.

Stadium Sala 1 é para Eventos, de duelos ou do CS, ou seja, a guild que por bps corre sim o risco de sofrer com ataques oponentes, da mesma forma como Lorencia e Noria na Sala 1, onde também são usados para bps e estes sofrem ataques oponentes, mas isso faz parte da estratégia da guild, ou seja, o Evento CS não corresponde apenas à Sala da Coroa, mas aberto a todos os mapas na Sala 1, claro que apenas CryWolf e Land possuem spots na Sala 1, então, quem estiver em CryWolf estará ou upando ou por alguma missão de uma das guilds no Evento CS (bps).

Tirar a ação do DL GM com sua magia de Desbuff é inviável devido ser da versão em que estamos, onde tem tal magia ativa para que o DL pudesse ser muito além do que dar apenas patadas na coroa, mas um lider de fato e ganhador do Evento CS.

Shorenster
08/04/2010, 13:23
O desbuff dos DLs GMs, faz parte do jogo, e como o amigo ai de cima disse da uma emoção na CS, assim como o Stern dos BM, só que concordo ele nesse sentido que deveria matar em loren para liberar essa skill no próprio evento bem tem que ver se pode ser feito né e se é viável né.

QUEOPS
08/04/2010, 13:43
O desbuff dos DLs GMs, faz parte do jogo, e como o amigo ai de cima disse da uma emoção na CS, assim como o Stern dos BM, só que concordo ele nesse sentido que deveria matar em loren para liberar essa skill no próprio evento bem tem que ver se pode ser feito né e se é viável né.

Vale lembrar que todas as magias de GM, VICE e BMs para o Evento CS são ativados devido a uma quantidade X de mortes, dessa forma, não é uma função exclusiva do DL , mas de todos os personagens/raças que estiverem nesses cargos já citados, sendo assim, a ativação fica na Sala 1, como é hoje feita e limitar a ação somente ao mapa Loren, estará mudando parte do evento que, por muitas vezes, são ganhas em estratégias feitas nos mapas extras: Lorencia, Land, CryWolf e Noria, onde tais guilds fazem bps secretas para buffar todos seus membros que farão as missões de Crow e Coroa, tanto guilds atacantes como a guild dona do castelo até o evento cs utilizam tais mapas para suas ações estratégicas e nisso serraria parte da emoção e ações de inteligência estrategicamente pensadas e montadas para o Evento.

Shorenster
08/04/2010, 13:48
Emoção? liberar a skill matando um char noob que ta la pra isso, emoção é ir à luta caçar o inimigo e matar por merito para liberar a Skill

QUEOPS
08/04/2010, 14:00
Emoção? liberar a skill matando um char noob que ta la pra isso, emoção é ir à luta caçar o inimigo e matar por merito para liberar a Skill

Veja bem Shorenster...

Tirando CryWolf e Land (sabendo que este mapa só a guild dona do castelo tem acesso e no cs geralmente ninguem upa no horario do evento, para que todos defendam a guild e o castelo), os demais mapas: Lorencia, Noria e Stadium, todos estes na Sala 1, NÃO TEM SPOTS, ou seja, que função estaria um char noob nesses mapas para CS? Ou sendo Buffers (geralmente chars fortes, pois para ter Buff Full tem que ter mais de 40k de pontos) ou sendo PotMan (jogadores que estarão com a missão de dar pot vida aos membros da guild que receberem buffs) ou estarão lá de alegre, pois se não conseguem matar/defender, o que estarão fazendo no Evento CS? Somente sendo bucha de canhão mesmo, ou seja, de chars para morrerem em prol de numeros para abertura da magia do CS...então, se algum jogador nao gosta de ser **** de pancadas, que não consegue ser defensor ou atacante de fato no CS, não tem o por que estar no evento, certo?

Killer_DL
08/04/2010, 14:16
Queops acho q vc nao entendeu.. quem deixa o char lá parado p/ morrer é o próprio GM.

Ele coloca um char secundario la e faz isso p/ pegar "mortes" e liberar a skill, não é um noob qualquer q tá lá, está lá p/ esse propósito mesmo. E isso acho errado.

Por isso reitero minha sugestão de durante o CS quem morre em stadium voltar p/ loren e/ou tirar o non-PVP (Mas só entre 17h-19h de sábado mesmo ou durante este dia somente)

QUEOPS
08/04/2010, 14:36
Queops acho q vc nao entendeu.. quem deixa o char lá parado p/ morrer é o próprio GM.

Ele coloca um char secundario la e faz isso p/ pegar "mortes" e liberar a skill, não é um noob qualquer q tá lá, está lá p/ esse propósito mesmo. E isso acho errado.

Por isso reitero minha sugestão de durante o CS quem morre em stadium voltar p/ loren e/ou tirar o non-PVP (Mas só entre 17h-19h de sábado mesmo ou durante este dia somente)

Independentemente se isso está sendo feito, tanto faz meu caro, se desabilitar tal ação no Stadium Sala 1, quem assim estiver fazendo colocará tal char noob para morrer noutro mapa: Lorencia ou Noria, claro que nesses 2 mapas ele terá que deslocar o char para morrer de novo e em Stadium ele morre e nasce no mesmo local, mas isso é uma estratégia que jogadores bolaram para ativar tal magia, assim como muitas outras estratagemas criadas para chegarem aos seus objetivos...sua sugestão apenas deslocaria tal ação para outra, imagine ter que bloquear todas as ações estratégicas ou estratagemas criadas pelas guilds para que cheguem ao seu objetivo!

Vale lembrar: Assim como um dl gm estiver fazendo isso, outros dls gms usarão o char dele para alcançar tal índice de mortes, quer sejam eles da mesma guild ou da guild oponente, certo? Ou seja, a ação dele de agilizar as mortes dele e poder usar o desbuff tanto será feito por ele matando seu char noob quanto oponentes indo la na coordenada onde estiver tal char e matá-lo para alcançar o índice ^^...

banzai
08/04/2010, 14:41
Não sei se é só eu que acho, mas CS ta ficando chato pq o crow ta sendo desbuffado toda hora pelos GMs DL.
Sei q eles precisam de um numero "x" de mortes para ativar essa skill, até ai tudo bem, problema é que eles ativam la em stadium em chars deixados sem set lá para isso. Aí fica fácil, desbuffa crow -> reloga --> vai stadium -> pega skill denovo --> desbuffa crow.

Tem que ter alguma maneira de restringir que a contagem de mortes só ocorra em Loren.

Legal DL ter essa skill p/ dar uma emoção no CS.. mas que eles matem chars no próprio CS p/ ter direito a usar o Desbuff.

Outra idéia seria deixar stadium com PK, igual todos os mapas, e quem morrer lá ir p/ Loren (isso só durante o CS), ai acaba com essa prática de deixar char noob lá só pra matar.

São 8 Skill. e BK de defesa com MS não morre pra DL nunca. Basta vc pensar um pouco e ter força de vontade, largar a preguiça, a vontade de soh pegar crow pra se aparecer e montar estrategias. "fica ai a dica"

Se vc relogar vc perde os buff e tem q ir pegar td dinovo. e se vc quer saber eh bem mais rapido carregar skill nos NB q vãosala 1 soh passiar ali antês da ponte doq ter q andar até stadium.

Cada guild pode ter 5 alianças e cda 1 com 1 GM. Se não existissem esses tipos de estrategias, tds as guilds seguiriam o msm padrão de jogo e ganharia quem tivesse mais membros.

Daq a pouco vcs vão vir aki pedir q deixe as elf somente de buff nu CS, ou que não possa dar buff na coroa.

Unica coisa q eu acho q deveria mudar msm eh deixar somente as guilds participantes do CS entrar em loren nesse horario. se vc tem q gastar 5K de sing pra conseguir ir nu evento, chega na HR vai qlqr char lah atrapalhar, ai eh osso. Más como nunca sou ouvido jah desisti de tentar ajudar. Agora apenas jogo meu joguinho do jeito q pode ser jogado.

carlos
08/04/2010, 20:31
Olá!

Fechar CS somente para os participantes através de um processo manual, infelizmente é inviável e também sempre deixamos claro que isso não existe nem nos servidores oficiais.

Retirar o acumulo de mortes em Stadium, não sei se é possível, talvez seja enfim! Requer estudo, pois se fosse possível, seria mais uma modificação nada fácil de ser aplicada.

jpgalvao1
08/04/2010, 20:49
tipo , n vai adiantar nada tira de stadium DJ sabe pq? era so bota 2 chars noob em pt com um dl dando summon, ai eles vao voltar smp pro msm lugar pro GM matar entendeu ? , eu sinceramente acho que as principais guild do server deviam fazer um acordo , estabelecer um limite maximode GMs DLs , que na minha opiniao deveria ser 2 .... mas aposto que nenhum dos GMs vai aceitar ...
concordo com o banzai... mas ja que eh inviavel =/
DJ , vc a de convir , os DLs ja sao fortes , sem desbuff ,com desbuff fik a coisa mais apelativa e SEM GRACA que eu ja vi nesse server, se for por isso ranca logo todos os skills de CS , stern , etc assim acaba com esse problema...
banzai de MS nao morre mermo , a questao eh tu arranjar MS ali na velocidade do desbuff
fui ... please mudem alguma coisa nisso CS ta mt chato =/

rafael
08/04/2010, 21:07
Isso não é um problema do servidor, isso é uma característica do jogo.

Não tenho idéia do que poderia ser feito para melhorar isso.

[]'s

banzai
09/04/2010, 01:20
Qnd o Phill descobriu os desbuff começaram a ter 5, 6, 7 teve 1 vez q teve até 10 registros se não me engano. Porêm vai muito da tatica de cada guild, HJ os DL GM estao morrendo muito menos, Jah teve CS que a NK segurou sem registro nenhum sendo q são 15GM atacantes contra 5 GM defendendo. Mais uma vez oq falta eh tatica e preparação.


Galvão: BK de defesa depois de desbufado aguenta muito tempo antês de morrer. Oq acontece na verdade eh q os BK não querem gastar complex e nem SD. se usarem da muito bem tempo dele se bufar e vir 1 SM pra bufar ele. Dificil são as guild/membros se organizarem pra isso. Pra mim eh pura falta de vontade e estrelismo de char querendo fazer funções dos quais possam se vangloriar assim como crow.



Olá!

Fechar CS somente para os participantes através de um processo manual, infelizmente é inviável e também sempre deixamos claro que isso não existe nem nos servidores oficiais.

Retirar o acumulo de mortes em Stadium, não sei se é possível, talvez seja enfim! Requer estudo, pois se fosse possível, seria mais uma modificação nada fácil de ser aplicada.

Lembro que qnd se tentava logar na sala 1 na HR do evento rapidinho tomava DC, mais rapido até doq qnd se loga na sala 2 qnd se tem mais de 20rst.

e qnd nasceu CW dava pra ir pra ela por move msm sendo sala 1, se perdia o buff e talz. Mais ia.

Não da pra mesclar os 2?

jpgalvao1
09/04/2010, 06:33
isso eh verdade banzai , se eu me buffar e usar complex eu n morro , parada eh que nenhum sm se dispoe a fica dando ms nos crow =/

ps:Rato vc pode tirar todas as Magias de BMs e GMs =)

Cratos_V
13/04/2010, 18:58
tirar as skill de BMs e GMs!!!!!!!
nossa ate onde isso vai para gente,cada vz que é descoberto uma coisa nova q muda a estrategia do CS vem voces com essa de q ta sem graça,
antes tinha muita graça né WT 6 meses dona do castelo ^^,hj n tem mais isso no maximo q eu tenha visto foi 4 ou 5 semanas 1 guild permanecer no castelo
gosto é gosto e cada 1 tem o seu,mas isso de tira as skill eh OSSO duro eim manin,vc n prefere junto com as skill tira os buff de elfa tbm???
quem sabe assim tem mais graça neh vai prevalecer a build de cada 1,hj o evento CS ta muito mais empolgante,o castelo pode mudar de dono a qualqr momento,
só é necessario uma melhorada na maneira de jogar,analizar a estrategia do adverssario,bola uma maneira de enganar os mesmos...
as skill de DLs mudou muito a maneira de defender e atacar no CS,antes era so pega buff de elfa de bk e ms full e o crow era garantido pra bk de defesa
agora os BKs precisam sem espertos e ter sempre um SM por perto pra pega MS,mais ai eu falo e se o DL mata o SM??? *-*
hj vale a estrategia puramente elaborada,ultimamente estou com pouco tempo pra joga no CS,mas breve to voltando por q animei muito mais
antes DL era uma classe considerada inviavel por muitos players,mas agora q ta sendo descoberto coisas q n sabiamos ai fika essa ladainha qrendo rebaixar a classe e novo
MU n eh so BK e SM galera tem outros chars pra serem usados testados,hj tem ate elfa de crow!!!!
vejam só q coisa ^^
bom ta ai minha opinião
dexem de converça e bolem estrategias superiores a do seu adverssario sem pre foi assim na guerra...e eh assim no CS...

The_Hound
13/04/2010, 20:06
Qnd o Phill descobriu os desbuff começaram a ter 5, 6, 7 teve 1 vez q teve até 10 registros se não me engano.


12 :P
ou 14 sei la ^^

Dreamer
13/04/2010, 20:12
Bom, o tópico já ficou bastante tempo aberto, já foi discutido e a Administração já se posicionou.
Quanto aos que estão reclamando do desbuff dos DLs GMs, é apenas uma característica do jogo. Cada classe/cargo tem suas vantagens e desvantagens tanto durante o CS como também no decorrer do jogo, cabe a cada um se adequar a elas. A maioria das guilds já montaram estratégias envolvendo o desbuff dos DLs GMs, e são essas mudanças que deixam o evento cada vez mais dinâmico e empolgante.

Tópico fechado, bom jogo a todos.