Conectar

Ver Versão Completa : Não entendi *-*

maritosbr
02/10/2011, 14:59
Muitos estão se perguntando...inclusive eu..pq a SALA 3 diminuiu a CAPACIDADE DE PLAYERS? :zoinho::zoinho:

tá dificil de entrar e quando entra percebe-se que tem o msm tanto que antes e até menos ...rsrsrs..

GenL
02/10/2011, 15:25
Eu acho - é apenas achismo- que foi por causa das quedas que o server 3 estava tendo nesses últimos dias.

QUEOPS
02/10/2011, 15:47
Muitos estão se perguntando...inclusive eu..pq a SALA 3 diminuiu a CAPACIDADE DE PLAYERS? :zoinho::zoinho:

tá dificil de entrar e quando entra percebe-se que tem o msm tanto que antes e até menos ...rsrsrs..
Boa tarde!

Testes estão sendo realizados e eventualmente são colocados em salas com jogadores para ver a aplicabilidade, em alguma situação é necessário mexer com a limitação de acesso na sala para que transcorra adequadamente e depois retorna-se ao tamanho normal.

Embora tenha-se a limitação da Sala 3, temos:

- Sala 1

- Sala 2

- Sala 4

- Sala 5

- Sala 6

- Sala 7

Sendo assim, basta ocupar-se em uma dessas outras, caso não consiga entrar noutra sala. Aparentemente os jogadores escolheram a Sala 3 como Área de Comércio, mas não está fixada a tal sala essa atividade, podendo ser realizada nas demais salas...

[ ]s

GenL
02/10/2011, 18:30
Sim QUEOPS, mas a sala 3 virou o local de comércio, sendo assim é mais fácil encontrar pessoas dispostas a negociar do que nas outras salas...

QUEOPS
02/10/2011, 18:35
Sim QUEOPS, mas a sala 3 virou o local de comércio, sendo assim é mais fácil encontrar pessoas dispostas a negociar do que nas outras salas...

Nada impede de passarem para outras salas! Se uma está com limitação de acesso, usem outras com maior limite e façam seus comércios!

[ ]s

GenL
02/10/2011, 23:02
Não impede, mas o fato de que grande maioria está em uma sala, deixa o comércio mais fácil.

Se todos trocassem para a mesma sala, mas é bem provável que não, podendo ir alguns para a sala quatro e outros para a sete.

Player1
02/10/2011, 23:07
A sala 3 tem horarios que ela fica lotada
tem que ficar apertando esc o tempo todo pra ve se acha uma vaga ^^

QUEOPS
02/10/2011, 23:11
Não impede, mas o fato de que grande maioria está em uma sala, deixa o comércio mais fácil.

Se todos trocassem para a mesma sala, mas é bem provável que não, podendo ir alguns para a sala quatro e outros para a sete.

Boa noite!

Se somar quantos jogam noutras salas, a maioria NÃO está na sala 3...uma quantidade de jogadores está CONCENTRADA na sala 3, mas não significa MAIORIA, sabendo que muitos desses que ficam na sala 3 estão AWAY ofertando itens em seus Shop Pessoais, sendo assim, difícil dizer MAIORIA DE JOGADORES numa sala e sim quantidade de CHARS, o que não significa que os proprietários das contas estão ON...concorda?

[ ]s

GNR117
02/10/2011, 23:24
nao intendi a modificaçao e nem vi o porque de mudar e nem a melhoria nisso mais enfim parece que a modificaçao ficou mais a critério do visual msm parecer a sala 3 full ^^

GenL
02/10/2011, 23:49
Está certo, mas a sala três meio que virou um lugar para se negociar, é tanto que já vi muitos spots TOPS vazios e coisa que nos outros servers não estão.

E pelo que percebo, MAIORIA dos eventos é feito no server 3 por causa da quantidade de chars que tem logado nesse server, estou certo ?

QUEOPS
03/10/2011, 00:21
Está certo, mas a sala três meio que virou um lugar para se negociar, é tanto que já vi muitos spots TOPS vazios e coisa que nos outros servers não estão.

E pelo que percebo, MAIORIA dos eventos é feito no server 3 por causa da quantidade de chars que tem logado nesse server, estou certo ?

Não uso preterivelmente a Sala 3 apenas para eventos, tanto que no Evento Defensor do Cinturão será na SALA 7...durante as semanas, uso todas as salas para eventos, claro que, quem está na sala 3 parece que sempre tem eventos lá, mas eu não faço acepção de salas...

[ ]s

carlos
04/10/2011, 10:32
Olá!

Está em testes, então deixamos para 300 jogadores e alguns dias depois aumentamos para 350, portanto atualmente está em 350.

Vamos aumentar esse número após confirmarmos o que queremos, até lá continuará com a capacidade máxima de 350 jogadores na sala 3.

Abs.