PDA

Ver Versão Completa : Sorteios !!

maritosbr
02/10/2011, 15:12
Estou aqui para postar uma sugestão sobre os sorteios que vem tendo aqui no server..tipo eu vejo o sorteio só para aqueles que gastam 60 reais e tals..tipo..não são todos que tem condições de contribuir com essa quantidade..tipo..no server é cheio dos jogadores fiéis que todo mês compram VIP..eu sou 1 deles.. e eu não vejo sorteio para nós..Gostaria que a EQUIPE lembrasse de nós que ajudamos comprando VIP tb..

NÃO PRECISA SER PRÊMIOS IGUAIS AQUELES ..1 OU 2 PLANO DE VIP POR EXEMPLO DE 1 MÊS JÁ ESTARIA DE BOM TAMANHO

Grato att..

Player1
02/10/2011, 16:00
Pois é ,antes se não me engano tinha uma promoção depositando 32 reais você ganha +10 creditos algo assim ..
Deveria ter más desses más com premiaçoes com premios 380 +13+s+1 add a escolha ^^

Charmander
02/10/2011, 20:31
Pois é ,antes se não me engano tinha uma promoção depositando 32 reais você ganha +10 creditos algo assim ..
Deveria ter más desses más com premiaçoes com premios 380 +13+s+1 add a escolha ^^

as promoções de 25 reais 35 creditos foram feitas ate um tempo atras como a segunda promoção do mes
tinha se ate o dia 20 para depositar a de 65 reais (pq antes n tinha boleto bancário) e ate o dia 31 tinha-se a de 25 reais 35 créditos
há um tempo n se faz mais esta promoção, uma pena msm amigo, mas esta que temos AGORA de 50 reais 100 cred é mt melhor, entao reveja ai se vc prefere guarda e deposita 1 vez por ano somente ou 12 reais por mes gastando o dobro?

FacePalm
02/10/2011, 22:56
Podiam fazer tipo um plano fidelidade, quem contribuisse por 3 mêses seguidos(algo em torno de 20 reais, nada muito alto) poderia ganhar uma semana de vip ou vip plus grátis.
Algo desse tipo, que iria manter a clientela, ganhando até um pouco mais que o valor do vip que é o que a maioria deposita mensalmente.

GenL
02/10/2011, 23:05
Boa ideia, não são todos que tem condições de paga 60 reais.

maritosbr
03/10/2011, 00:30
EU todo mês to comprando meu VIP..economizo no mês e tals..pois acho gosto dos privilegios VIP..agora tipo o duro é que garanto que tem muitos jogadores que nem eu "VIP's FIÉIS" e ai foi que nem eu falei..seria bom sorteio para nós tb..pq tipo tá ficando a impressão q nós estamos meio esquecido ..por mais que estamos ajudando e server e claro estamos tb disfrutando com qualidade..gostaria de deixar isso claro.é que já ta indo pro 3 ou 4 mês se não me engano com promoção para o pacote de 65reais

maritosbr
15/10/2011, 21:27
QUERIA SABER SE SERIA POSSIVEL QUE OS ADMIN TB DESSEM SUAS OPINIÃO NESSE TOPICO :animado231_:

carlos
15/10/2011, 21:40
..tipo eu vejo o sorteio só para aqueles que gastam 60 reais e tals..tipo..não são todos que tem condições de contribuir com essa quantidade

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18435-Promo%C3%A7%C3%A3o-de-Outubro.-Valendo-itens-380-e-at%C3%A9-Cr%C3%A9ditos-em-Dobro?p=90769&viewfull=1#post90769

Para concorrer no sorteio do PSP GO, o jogador deverá fazer o seguinte:
Efetuar uma doação via Boleto Bancário com o valor mínimo de R$ 30,00 (Trinta Reais).

Você disse que só vê sorteios para quem deposita de R$ 60,00 para cima porque não leu direito sobre as promoções e principalmente sobre essa ultima, onde existem pacotes para aqueles que colaboram utilizando boletos no valor de R$ 50,00 e participam do sorteio do Brinde com boletos a partir de R$ 30,00, então isso já está sendo feito, mas você não leu.