PDA

Ver Versão Completa : Velha guarda do mu c.a - de 2005 à 2007



13y_JohnN
15/07/2010, 17:54
Ae , galera fiz esse topico pra gente lembrar como Era a versão 1.0 :D..Velhos tempos..

*nãoo tinhaa nada de SD,Complex..e JOH
*Antes o o adicional PVM ..mandava^^e o reflt era o menos usado..agora é o reflt mais usado.
*Para poder logar na sala 1 de CS ..Só guild registrada logava..e seus membros..
*Pegar crow era mais fácil..porem era só pot
*Pot de 255 *--*

As guilds^^..Warteam,Division,BeasT_Us,Guild do Sena (que nao sei o nome)

Antes o server era bem mais dificil não acham ^^?Agora até que ta mais fácil..varias coisas novas..:D..

Qem lembra de mais coisas posta ae ;D:animado231_:

Anarkank
15/07/2010, 20:43
Reabriram o tópico! =D

Bom, não joguei a versão 1.0 aqui no C.A quando entrei ja estava atualizada,
mas a primeira vez que joguei a versão 1.0, primeiro contato com mu, eu lembro que upava pra +13 set comprado no npc mesmo, não excelente! Era o cúmulo em ser noob!
hahaha

macabrinho
15/07/2010, 21:19
Tem a FriendS tb de Guild e a guild do Sena era a PORTHYZ algo assim.
100k de pontos com 200 resets.
1 hora de CS.
se nao me engano era registro nao acumulativo .

DARTHV4D3R
16/07/2010, 12:44
Dificil comparar uma coisa com outra, até prq muita coisa mudou...

Quando comecei a jogar, a Beat_Us era dona do castelo e WarTeam ainda era guild satélite da mesma, isso em meados de 2007, mais precisamente em Janeiro/2007. A _TITANS_ depois foi dona do castelo e depois se me lembro foi a Brazil, voltou para a Beat_Us e depois para a Friends numa ação entre união de guilds para derrubar a Beat_Us do castelo...

Mapa forte naquele tempo ou era Ícarus, com o grande spot no salão principal, tinham 3 spots lá, geralmente se centralizasse o SM entre os 3 spots dava um xp incrível, poderia se fazer um reset em 3h e meia, claro que era uma briga incrível tal spot, lembro o spot dos BKs tmbm lá, após esse spotão, no canto esquerdo. As Fênix não ficavam paradas como hoje, percorriam o corredor inteiro, desde os Blue Dragons até o último spot, empurrava muitos que deixavam away^^...eram muitos chars batendo nas paredes de Ícarus^^.

Ainda só tínhamos Kalima 5 e 6 como outros mapas fortes, sendo que somente em Kalima 6 que tinha-se o Rei Kundun, mas lembro que podia deslogar, mudar de sala e ir caçar o outro Rei Kundun com o mesmo convite, pois ainda permanecia em Kalima.

De fato hoje o PvM era o Rank, adicional que fazia desviar muitos golpes dos oponentes e com o adicional Reduz (hj diminui) era o set top do tempo^^...fora que era uma coisa de louco montar um set, pois não tínhamos a venda de sets no shop, então os jogadores ficavam como loucos caçando os dourados em Atlans 3 e Tarkan/Tarkan2^^.

Sim, os CSs não tinham acúmulo de tempo, era uma loucura, com 1 hora de evento e por muitas vezes as guilds oponentes somente quebravam os portões e estátuas após 40 minutos de evento, quase nada de tempo para registro. Mas comparar como hoje, não tem como e digo o por quê:

1. 300 Jogadores Online - Hoje passam de 300 Online só na sala 1 e + de 1000 em todo o servidor! - Tal quantidade de jogadores eram dispersos entre as guilds, falar que hoje é mais fácil registrar, pode parecer mas não é, no entanto tem a favor a quantidade enorme de jogadores fulls, na outra versão não tínhamos nem a metade do que temos hj de jogadores fulls, o que muda muito a forma do evento como está hoje e como era antes, então só falar que registro de BKs eram no passado o melhor não é vdd, até prq tmbm tínhamos registros de SMs e muito menos jogadores fulls resulta uma diversidade de forças dispersas, o que hoje muitos se concentram em algumas guilds, fazendo a maior diferença no evento.

2. Buff Full - Nos eventos CS no passado acham que tinham essa quantidade de ELFs? Sonhem, isso faz diferença? Sim e muito, pois muitas guild que dominavam os CSs detinham a maioria das elfs com buff fulls, mudando os resultados dos eventos com isso, pois outras não tinham como competitir em igualdade.

Pots 255? Sim tivemos tais potes até por volta de Setembro/Outubro de 2007, depois cairam para 80 unidades, depois 40 e hj os 20, 15, 10 e 5 un. Tudo em prol da competitividade.

100 k em pontos - 500 pontos/reset - Vip e 300 pontos/reset Free - Se faziam diferença? Sim muito.

Não há como comparar o antes e o hj, muita coisa se mudou...

A guild do Sena era Phortyz...

Pubis
16/07/2010, 13:00
tinha a DragonS, SCORPIONS, RaptorS, foram tantas guilds q revolucionaram o CS ^^
vale lembra da PerFectS, a única guild q eu conheçi q pego o castelo da WT no 1º dela (PerFectS), e o registro era de BK ;D

darksyste
16/07/2010, 16:36
Verdade, Jean. Mas a PerFectS já era nessa nova versão ^^
Aproximadamente 6 meses após a versão ter sido trocada, se não me engano.

13y_JohnN
16/07/2010, 16:40
Dificil comparar uma coisa com outra, até prq muita coisa mudou...

Quando comecei a jogar, a Beat_Us era dona do castelo e WarTeam ainda era guild satélite da mesma, isso em meados de 2007, mais precisamente em Janeiro/2007. A _TITANS_ depois foi dona do castelo e depois se me lembro foi a Brazil, voltou para a Beat_Us e depois para a Friends numa ação entre união de guilds para derrubar a Beat_Us do castelo...

Mapa forte naquele tempo ou era Ícarus, com o grande spot no salão principal, tinham 3 spots lá, geralmente se centralizasse o SM entre os 3 spots dava um xp incrível, poderia se fazer um reset em 3h e meia, claro que era uma briga incrível tal spot, lembro o spot dos BKs tmbm lá, após esse spotão, no canto esquerdo. As Fênix não ficavam paradas como hoje, percorriam o corredor inteiro, desde os Blue Dragons até o último spot, empurrava muitos que deixavam away^^...eram muitos chars batendo nas paredes de Ícarus^^.

Ainda só tínhamos Kalima 5 e 6 como outros mapas fortes, sendo que somente em Kalima 6 que tinha-se o Rei Kundun, mas lembro que podia deslogar, mudar de sala e ir caçar o outro Rei Kundun com o mesmo convite, pois ainda permanecia em Kalima.

De fato hoje o PvM era o Rank, adicional que fazia desviar muitos golpes dos oponentes e com o adicional Reduz (hj diminui) era o set top do tempo^^...fora que era uma coisa de louco montar um set, pois não tínhamos a venda de sets no shop, então os jogadores ficavam como loucos caçando os dourados em Atlans 3 e Tarkan/Tarkan2^^.

Sim, os CSs não tinham acúmulo de tempo, era uma loucura, com 1 hora de evento e por muitas vezes as guilds oponentes somente quebravam os portões e estátuas após 40 minutos de evento, quase nada de tempo para registro. Mas comparar como hoje, não tem como e digo o por quê:

1. 300 Jogadores Online - Hoje passam de 300 Online só na sala 1 e + de 1000 em todo o servidor! - Tal quantidade de jogadores eram dispersos entre as guilds, falar que hoje é mais fácil registrar, pode parecer mas não é, no entanto tem a favor a quantidade enorme de jogadores fulls, na outra versão não tínhamos nem a metade do que temos hj de jogadores fulls, o que muda muito a forma do evento como está hoje e como era antes, então só falar que registro de BKs eram no passado o melhor não é vdd, até prq tmbm tínhamos registros de SMs e muito menos jogadores fulls resulta uma diversidade de forças dispersas, o que hoje muitos se concentram em algumas guilds, fazendo a maior diferença no evento.

2. Buff Full - Nos eventos CS no passado acham que tinham essa quantidade de ELFs? Sonhem, isso faz diferença? Sim e muito, pois muitas guild que dominavam os CSs detinham a maioria das elfs com buff fulls, mudando os resultados dos eventos com isso, pois outras não tinham como competitir em igualdade.

Pots 255? Sim tivemos tais potes até por volta de Setembro/Outubro de 2007, depois cairam para 80 unidades, depois 40 e hj os 20, 15, 10 e 5 un. Tudo em prol da competitividade.

100 k em pontos - 500 pontos/reset - Vip e 300 pontos/reset Free - Se faziam diferença? Sim muito.

Não há como comparar o antes e o hj, muita coisa se mudou...

A guild do Sena era Phortyz...

Verdade.. mas era em Maiusculo.. PHORTYZ..Icarus e stadium né phill?

Epoca de 200 r..fiquei loouco qdo colocaram 250..SKAPKOSA..

a Brazil foi uma guild forte.. mas nunca chegou ir CS? _TITANS_ tbm..tem gente que diz que a FriendS foi dona do castelo..mas eu nao lembro


Verdade, Jean. Mas a PerFectS já era nessa nova versão ^^
Aproximadamente 6 meses após a versão ter sido trocada, se não me engano.

Perfects foi na nova versão mesmo..Depois que veio a ideia do agre fazer a 300 ?e depois fuzyon..e th '-'

DARTHV4D3R
16/07/2010, 17:26
Verdade.. mas era em Maiusculo.. PHORTYZ..Icarus e stadium né phill?

Epoca de 200 r..fiquei loouco qdo colocaram 250..SKAPKOSA..

a Brazil foi uma guild forte.. mas nunca chegou ir CS? _TITANS_ tbm..tem gente que diz que a FriendS foi dona do castelo..mas eu nao lembro



Perfects foi na nova versão mesmo..Depois que veio a ideia do agre fazer a 300 ?e depois fuzyon..e th '-'

Como eu disse lá em cima: _TITANS_ já foi dona do Castelo, se já foi dona, já foi a CS, certo?^^.

Division foi feita nessa versão, em Dezembro de 2007, sei disso prq estava nela...

Enfim, cada tempo teve sua marca, agora temos é que seguir em frente, relembrar o passado é bom, mas viver do mesmo não...

Bebeginha
18/07/2010, 14:54
Upar elf naquele tempo era fogo,Devil square era super disputado , fui uma das primeiras elfs de desbuff em Siege (se não fui a primeira)
Eu passava cerca de 8 horas em Icarus pra resetar ~. ~
Quem se lembra de Kantru balançando sauhsauhashsa? era tenso upar de elf lá porque ficava mudando a direção
lembro que fiquei muito chateada quando os sets com rank e reduz viraram PvM ~. ~
Mas é como o phill falou:
"Enfim, cada tempo teve sua marca, agora temos é que seguir em frente, relembrar o passado é bom, mas viver do mesmo não... "

macabrinho
18/07/2010, 17:35
Verdade.. mas era em Maiusculo.. PHORTYZ..Icarus e stadium né phill?

Epoca de 200 r..fiquei loouco qdo colocaram 250..SKAPKOSA..

a Brazil foi uma guild forte.. mas nunca chegou ir CS? _TITANS_ tbm..tem gente que diz que a FriendS foi dona do castelo..mas eu nao lembro



Perfects foi na nova versão mesmo..Depois que veio a ideia do agre fazer a 300 ?e depois fuzyon..e th '-'
Friends ficou + de 6 meses com o castelo sem perder.

HeLL_OnLy
18/07/2010, 18:20
Ae , galera fiz esse topico pra gente lembrar como Era a versão 1.0 :D..Velhos tempos..

*nãoo tinhaa nada de SD,Complex..e JOH
*Antes o o adicional PVM ..mandava^^e o reflt era o menos usado..agora é o reflt mais usado.
*Para poder logar na sala 1 de CS ..Só guild registrada logava..e seus membros..
*Pegar crow era mais fácil..porem era só pot
*Pot de 255 *--*

As guilds^^..Warteam,Division,BeasT_Us,Guild do Sena (que nao sei o nome)

Antes o server era bem mais dificil não acham ^^?Agora até que ta mais fácil..varias coisas novas..:D..

Qem lembra de mais coisas posta ae ;D:animado231_:

Não fala isso cara, me da saudades dos velhos tempos PvM arrasava, se nao me engano mais atraz ainda ganhava mais pontos por resets 500 pontos eu acho, não tinha nada de JOH, sd, era tudo no ''sangue'', aaaahhhh!! e a velha mace of the king, DL's tinham a magia FB bugada Mg's tinham a FS bugada tambem , tinha raiva das cs's porque todas as salas eram fechadas abria somente a sala 1 para guilds participantes do cs :D

13y_JohnN
19/07/2010, 15:32
Não fala isso cara, me da saudades dos velhos tempos PvM arrasava, se nao me engano mais atraz ainda ganhava mais pontos por resets 500 pontos eu acho, não tinha nada de JOH, sd, era tudo no ''sangue'', aaaahhhh!! e a velha mace of the king, DL's tinham a magia FB bugada Mg's tinham a FS bugada tambem , tinha raiva das cs's porque todas as salas eram fechadas abria somente a sala 1 para guilds participantes do cs :D

EHAIEHAEAHUE..mas eu acho que antes era tudo mais dificil..

DLS upavam na corrente..-agora upam na Fire..
Elf- 8/10 Horas pra resetar agora reseta em 4/5 HEAIHEAUH

Nossa mudo muito..:D..Seguir em frente com novos desafios..

Qem sabe 1000 Resets =O

Diogo
19/07/2010, 15:48
lol 1000 Resets? ahauhauhau
Se não tento nos 500 magina nisso ahahuha

Pubis
19/07/2010, 18:36
Bebe eu lembro q com 12 resets eu tava la desbuffando (depois o povo começo a me copia =x)

mta coisa pra le, só li os posts q eram pequeno ^^

Lordzonne
26/07/2010, 17:38
Agora imagine, eu parei de jogar exatamente na versão antiga,
Quando voltei a jogas, isso faz uns 4 meses, nossa fiquei com a cara no chão!
500 resets?
Só 280 pontos por reset?
Cade os potions de 200? de 80?
O que é Jho? pra que serve?
O que aconteceu com meu legendary+"rank"?
Que staff é essa platina? é melhor que a kundun?
kantru 3?
A devil square esta vazia?
Cade a warteam?

kkkkkkkkkkkk, foram 2 semanas digerindo as informações ^^

ALQUIMISTA
23/08/2010, 00:53
1.00R...bons velhos tempos, lembro até hoje, jogava com meu sm ALQUIMISTA, primeiro da 1.00 montar um set 2 opt+13 completo..depois o CRONUS..dai por diante.
Quando comecei a jogar o Smok ainda jogava com o MG ^^ sempre na gaiolinha do meio de arena com PS malvada ¬¬, tinha pro volta duns 50 resetes ainda...e eu sempre enchendo o **** da Spectra e Mandrak para me darem buff^^...BeaT_Us era a lider qd comecei..com o Radamantys no comando...era uma guild de elites..minha primeira guild grande acho que foi a TITANS, dai depois de algum tempo veio a FriendS do redlyne..foi ai aonde tudo começo..aone comecei a aprender jogar de verdade com o pessoal..até que surgiu a ideia deu ser GM por um CS, fui la e criei a Fri3ndS, que eu nem imaginava que ia tomar o CS logo de cara..e assim foi, ficamos um bom e longo tempo, se nao me engano 7 meses e alguns dias de posse...1.00 era facil nos pontos, para montar build só porque no resto..era DS e Invasão..uma correria muito loca..rs, é isso ae...pessoas vem, pessoas vão..mais o c.a está sempre com seu jeito legal e divertido de se jogar. parabéns a todos que jogam ainda !

Abraços antigo ALQUIMISTA. ( desculpe pelos erros de português rs.)

Old_Eshtah
03/10/2011, 09:53
Fala galera,

Estou postando por pura nostalgia... Bom, criei esta conta para rever velhos companheiros e saber como a galerinha está jogando por aqui... Sou o criador do Eshtas SM e vejo que ele está indo bem... ehehehe... Saudades do tempo da Diablo, vide Geese, Glen, Tasv, Black Heinzo, Renato Beds e tantos outros que me proporcionaram divertidas horas de game!

Atualmente para os que perdi contato estou trabalhando pra *******, beirando os 30 anos com um filho de 3 anos que espero sinceramente que um dia conheça este game maravilhoso onde conheci uma galera incrivel e divertida!!! Um abraço forte a todos que participaram da Reborn e a todos meus inimigos e amigos de Game!!!

SnOoPy, Mark, Junior_bk, Marlon, Geese, Megax e tantos outros que gostaria de lembrar o nome mas passamos boas horas seja brigando seja brincando, porém sempre sorrindo!!!

Grande Abraço manos!!!

PS: Gostaria de saber quem está jogando com o Eshtah atualmente

QUEOPS
03/10/2011, 10:15
Fala galera,

Estou postando por pura nostalgia... Bom, criei esta conta para rever velhos companheiros e saber como a galerinha está jogando por aqui... Sou o criador do Eshtas SM e vejo que ele está indo bem... ehehehe... Saudades do tempo da Diablo, vide Geese, Glen, Tasv, Black Heinzo, Renato Beds e tantos outros que me proporcionaram divertidas horas de game!

Atualmente para os que perdi contato estou trabalhando pra *******, beirando os 30 anos com um filho de 3 anos que espero sinceramente que um dia conheça este game maravilhoso onde conheci uma galera incrivel e divertida!!! Um abraço forte a todos que participaram da Reborn e a todos meus inimigos e amigos de Game!!!

SnOoPy, Mark, Junior_bk, Marlon, Geese, Megax e tantos outros que gostaria de lembrar o nome mas passamos boas horas seja brigando seja brincando, porém sempre sorrindo!!!

Grande Abraço manos!!!

PS: Gostaria de saber quem está jogando com o Eshtah atualmente

Bom dia!

Embora seja saudosismo querer saber como estão seus velhos colegas de jogo e ex-membros de guild e tal, lembro-te as Regras do Servidor quanto a terceirização da conta: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor


6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

Isto posto, saber apenas por curiosidade quem atualmente está com a conta (presumo que passou ela para outra pessoa) e o que tem feito com a mesma não remete aos pensamentos do servidor quanto a dados pessoais do jogador. Se fez o comércio (o que não aconselhamos) assumiu os riscos mas não incentivamos, ok?

Se desejar voltar ao MUCA, seja muito bem vindo!

[ ]s

Marcelo_A7X
03/10/2011, 10:46
Opa blz? Eu comecei no final de 2007, era tanta gente como: Pac, Blue, San ( Alien Malc), Leonel, Jho, Ana, Nino, Smeagol, Jeff17( nao sei se é o mesmo ainda), Rasga Bucho, HADES SM, escorpiaod, Kleber, Batoreh( 1° dono). depois vierem o Dooley, Yuri, Rack, Buma ( Gisele), Darksyste ( Paula), GNR117 ( Luan)... entre outros, eu tinha a elf lp86... um abraço

GenL
03/10/2011, 11:23
Quando comecei ainda era a 1.00, mas 3 meses depois trocaram para a 1.02.

Lembro dos bks tops usando mace of the king, quando trocou e os sets que eram Rank virou PVM muita gente reclamou.

Good times :)

GNR117
03/10/2011, 11:46
63486347 umas fotos antigo jection versao passada e antigo xurato atual Rikudou ^^

tava tirando print pra postar presença no cs ^^

Marcelo_A7X
03/10/2011, 12:00
63486347 umas fotos antigo jection versao passada e antigo xurato atual Rikudou ^^

tava tirando print pra postar presença no cs ^^ Bah eu lembro dessa guild e tambem da Wanted, Enemies ( Prof Kado), Scoprion ( Hades) e o Pac ai no AKUMA flodando no anuncio pra varias, bons tempos isso ai

Uchoa
03/10/2011, 12:45
Lembro muito da versao 1.0, mais de fato so fiquei full na versao 1.2...
a WT reinava, e tive presente quando a Perfects tomou da WT, e tmb era GM quando a primeira guild de DL GM ficou com o castelo...
MUMRAH(AZUS)...
By full

Anonnyman
03/10/2011, 12:45
Bons tempos :)


De lá pra cá muita coisa mudou, novos itens, novos jogadores, atualizações, inovações.. enfim, só resta as lembranças dos tempos antigos.


PS: Mace of Kings rulez! heauheauheau