PDA

Ver Versão Completa : NPC Buff Full.



Lahariex
04/10/2011, 13:24
Olá gente, tenho uma sugestão, porque não fazer um NPC que desse Buff Full ? Por exemplo, eu pagava 10kk e ganhava buff full do npc, quando eu morrese ia lá e comprava denovo, para Vip somente 5kk, e VIP Plus 2kk

Obrigado !

KanduiThy
04/10/2011, 13:25
Olá gente, tenho uma sugestão, porque não fazer um NPC que desse Buff Full ? Por exemplo, eu pagava 10kk e ganhava buff full do npc, quando eu morrese ia lá e comprava denovo, para Vip somente 5kk, e VIP Plus 2kk

Obrigado !

Creio que quem possa fazer isso, é somente os criadores do Mu que é a Webzen ;)

Melhor coisa e ir em Devias 3 e comprar Buff de uma elfa mesmo pagando 15KK 10KK

[ ]'s

Player1
04/10/2011, 13:25
E as elfs que se matão para ficar fortes para fica ful em energia e lucrar ..
Tadinhas das elfs = (
Eu não apoio ^^

BadSaint
04/10/2011, 13:26
olá,

Simples, apresento 2 motivos:
1 - somos um servidor hard.
2 - alguns jogadores ralaram pra upar uma elfa, justamente para vender buff. Seria em vão? Não gostamos de atrapalhar os jogadores, se eles já tem essa prática [vender, doar buff], deixamos eles a vontade.

Bom jogo

QUEOPS
04/10/2011, 13:26
Olá gente, tenho uma sugestão, porque não fazer um NPC que desse Buff Full ? Por exemplo, eu pagava 10kk e ganhava buff full do npc, quando eu morrese ia lá e comprava denovo, para Vip somente 5kk, e VIP Plus 2kk

Obrigado !

Boa tarde!

Sobre sua sugestão, sairia da proposta de ser um servidor hard (difícil), embora o buff das ELFs SOLDIERs já ajuda, fora que existem muitos jogadores com char ELF Full e todos os dias disponibilizam buff tanto cobrado como gratuito, bastando estar na sala onde tal char oferta seu buff.

[ ]s

luancps
04/10/2011, 14:44
Boa tarde!

Sobre sua sugestão, sairia da proposta de ser um servidor hard (difícil), embora o buff das ELFs SOLDIERs já ajuda, fora que existem muitos jogadores com char ELF Full e todos os dias disponibilizam buff tanto cobrado como gratuito, bastando estar na sala onde tal char oferta seu buff.

[ ]s

É nao é um servidor mais tão hard nao
pq tão colocando guarda em todo lugar pra ajuda os nbs e pk nao pota Tenso :s
so a favor de por a elf de buff full
ja q vcs querem favorecer os iniciantes
façam isso ai tbm =)

QUEOPS
04/10/2011, 14:46
É nao é um servidor mais tão hard nao
pq tão colocando guarda em todo lugar pra ajuda os nbs e pk nao pota Tenso :s
so a favor de por a elf de buff full
ja q vcs querem favorecer os iniciantes
façam isso ai tbm =)

Bom, é sua opinião a respeito, porém ainda É HARD.

De qualquer forma, sua postagem mais parece ironia do que contibuição.

Sugestão anotada.

Bom jogo!

[ ]s