Ver Versão Completa : Ai Galera, Tem como Me passar uma Informação, Pfv?
Antes de mais nada, não se tem um tópico criado jah com esse assunto, mais eu sou iniciante aqui, intão não sei muito sobre isso...
mais, eu só quero saber como fazer pra juntar bastante zen rapido, sou dl tenho 7 rr's estou no lvl 317, onde eu posso ir pra conseguir bastante zen :D
Obrigado :nevreness:
Antes de mais nada, não se tem um tópico criado jah com esse assunto, mais eu sou iniciante aqui, intão não sei muito sobre isso...
mais, eu só quero saber como fazer pra juntar bastante zen rapido, sou dl tenho 7 rr's estou no lvl 317, onde eu posso ir pra conseguir bastante zen :D
Cw,k6,k7 em devias cai estrelas que pode dropar 20 kk e etc !
Porcure Pesquisar ja exite topicos relacionados.
Boa noite!
Dicas para ter zens:
- Set full zens+escudo+rings
- Passear pelos mapas e spots, pois jogadores com set zens away dropam muitos zens
- Vender itens a zens
- Coletar a Estrela Dourada - tem drop de 20kk de zens
- Vender no NPC os potes: Spirit of Dark Raven (5kk de zens cada) e Spirit of Dark Horse (10kk de zens)
[ ]s