PDA

Ver Versão Completa : Quero excluir, mais não consigo !

Lahariex
05/10/2011, 14:00
Olá gente, eu to tentando excluir os chars: Siegharty, Maaximus e Akutariex, só que eles estão maior de lvl 220, e to com preguiça de reseta eles só pra exclui, alguem pode me ajudar os meus personagens que quero excluir é: Siegharty (MG) Maaximus (MG) e Akutariex (DL)

Obrigado a quem ajudar ^^

KanduiThy
05/10/2011, 14:02
Olá gente, eu to tentando excluir os chars: Siegharty, Maaximus e Akutariex, só que eles estão maior de lvl 220, e to com preguiça de reseta eles só pra exclui, alguem pode me ajudar os meus personagens que quero excluir é: Siegharty (MG) Maaximus (MG) e Akutariex (DL)

Por medidas de seguranças só podem ser deletados abaixo do lvl 220.

Creio que se você mandar email para suporte@mucabrasil.com.br do email de cadastro da sua conta,

falando que gostaria de deletar. Acho que eles deleta.

Abraços.

Lahariex
05/10/2011, 14:04
Vou fazer isso mandar e-mail !

QUEOPS
05/10/2011, 14:08

Na verdade, desconheço tal serviço de exclusão de chars da conta do jogador, cabendo então o próprio jogador estar com o char no lvl adequado para a exclusão do mesmo.

[ ]s

Lahariex
05/10/2011, 14:12
Queria ver se algum ADM me ajudava :\

QUEOPS
05/10/2011, 14:18
Queria ver se algum ADM me ajudava :\

Bom jogador, sou GM do MUCA, o que lhe aconselho é o que já informei acima! Se todos os jogadores mandarem email pedindo que a Administração exclua chars por opção do jogador, a Administração ficará somente fazendo isso e tem outras prioridades para atender também.

[ ]s

KanduiThy
05/10/2011, 14:22
Bom jogador, sou GM do MUCA, o que lhe aconselho é o que já informei acima! Se todos os jogadores mandarem email pedindo que a Administração exclua chars por opção do jogador, a Administração ficará somente fazendo isso e tem outras prioridades para atender também.

[ ]s

Não falei que isso e uma coisa que os adms fazem só dei uma sugestão para que ele envie explicanto e tal, creio que não ha

problema algum desde que seja do email de cadastro da conta.

QUEOPS
05/10/2011, 14:26
Não falei que isso e uma coisa que os adms fazem só dei uma sugestão para que ele envie explicanto e tal, creio que não ha

problema algum desde que seja do email de cadastro da conta.

Bom, como falei, isso quem faz é o próprio jogador!

Quanto menos interação da Administração na conta de jogadores significa confiabilidade e segurança ao servidor!

[ ]s

Lahariex
05/10/2011, 14:27
É que eu não consigo excluir eles porque ta maior do lvl 220

QUEOPS
05/10/2011, 14:29
É que eu não consigo excluir eles porque ta maior do lvl 220

Conselho: Upe, reset e apague :)!

[ ]s

carlos
06/10/2011, 16:13
Olá!

Por medidas de segurança, não excluímos chars. O jogador deverá resetá-los e assim que estiverem abaixo do level 220 ele mesmo deverá deletá-los, caso queira.

Não possuímos via e-mail de suporte um serviço para deletar Chars.

Abs.

Lahariex
11/10/2011, 17:27
Olá gente, eu tava tentando cria um outro char pra upa, ai não dava porque ja tenho 5 CHar, quero exclui 3 não consigo pelo level, só que eles já passaram do lvl 220, e eles tão PK e não tenho grana pra reseta oque eu faço agora ? :S

Willpsy
11/10/2011, 17:38
Bom dia.
O unico jeito q vc tem é limpar o pk dos char's upando e reseta-los.
Já quanto ao zen: venda joias, va em eventos onde vc ganhe zen quando termina-los (por exemplo devil square) e cate o zen q cai dos mob's (se nao tiver set de zen, procure algum char q tenha e esteja upando e pegue o zen q cai).
No inicio eu fazia assim para conseguir zen.

Abs.

QUEOPS
11/10/2011, 17:41
Olá gente, eu tava tentando cria um outro char pra upa, ai não dava porque ja tenho 5 CHar, quero exclui 3 não consigo pelo level, só que eles já passaram do lvl 220, e eles tão PK e não tenho grana pra reseta oque eu faço agora ? :S

Tópico Mesclado!

Então jogador, já tinha criado um tópico sobre o assunto e já teve respostas! Evite criar tópicos de mesmo assunto, isso é um flood e passível de alertas!

Siga as orientações dadas acima!

[ ]s