Ver Versão Completa : Bug CS 03/10/2011
Mateus_PZ
06/10/2011, 12:48
Bem, não sei se foi comentado algo(no tópico do CS eu sei que foi), nao achei na busca enfim...
Nenhum ADM/GM se pronunciou então aqui vai...
''Todo mundo'' sabe que último CS foi usado um Bug, que Guild? não sei, mas muitas acusações foi para a ToHeven(na verdade todas) e vi que ''nenhum ADM ou MOD deu bola''
e deixou seguir o baile.
Se ninguém ainda nao sabe qual foi esse Bug, é varias mana potion dropadas do chão do nada e enchendo a coroa.
Que eu saiba medidas até agora nao foi tomadas, e se ninguem fala nada vai fica por assim mesmo, comentem, se for fechar o tópico, feche só quando tiver resolvido ou não :frusty:
Fail foi dia 1 o CS sorry :/
Rhomario_
06/10/2011, 12:50
Bem, não sei se foi comentado algo(no tópico do CS eu sei que foi), nao achei na busca enfim...
''Todo mundo'' sabe que último CS foi usado um Bug, que Guild? não sei, mas muitas acusações foi para a ToHeven(na verdade todas) e vi que ''nenhum ADM ou MOD deu bola''
e deixou seguir o baile.
Que eu saiba medidas até agora nao foi tomadas, e se ninguem fala nada vai fica por assim mesmo, comentem, se for fechar o tópico, feche só quando tiver resolvido ou não :frusty:
Com certeza na área de denúncias há algo relacionado a isso, se você tem alguma informação ou acusação sobre o acontecido faça o mesmo, poste na área de denúncias.
Abraços.
BadSaint
06/10/2011, 12:53
e deixou seguir o baile.
Se ninguém ainda nao sabe qual foi esse Bug, é varias mana potion dropadas do chão do nada e enchendo a coroa.
Olá,
Não é porque não comentamos nada que nada esta sendo feito. Isso é um sofisma.
O problema todo mundo traz, mas apresentar possíveis soluções quase ninguém.
Se retirarmos o drop de pote, vão reclamar porque a coroa vai ficar sem o potman.
Enfim, tem que ter idéias.
Bom jogo
Mateus_PZ
06/10/2011, 13:01
Com certeza na área de denúncias há algo relacionado a isso, se você tem alguma informação ou acusação sobre o acontecido faça o mesmo, poste na área de denúncias.
Abraços.
Só concluindo, Dways tem umas 3 print e posto na área de comentários do castle siege aqui no fórum do Mu C.A
só não achei, tenho quase ctz que foi ele que posto aqui
Outra Bad, seis nao dizem que garantem a segurança e tal para um bom jogo e a estabilidade do SV?
Se retirarmos o drop de pote, vão reclamar porque a coroa vai ficar sem o potman.
nao me entenda mal, mas isso deveria ser problema de vocês.
Uma solução e tirar o drop de pot de mana, pois ninguem no cs vai precisar de potman de mana né.
Agora tb ja vi esse bug durante o deposito de sign, intupido de pot de mana q o nao dava pra ver o npc :S
Se nenhuma punição for dada ocorrerá de novo essa semana.
Se nenhuma punição for dada ocorrerá de novo essa semana.
Isso é facil, somente clicar ALT que voce consegue falar com o NPC de sing, agora tem que se isso funciona no registro do castelo.
[]'s
Só concluindo, Dways tem umas 3 print e posto na área de comentários do castle siege aqui no fórum do Mu C.A
Outra Bad, seis nao dizem que garantem a segurança e tal para um bom jogo e a estabilidade do SV?
Bom, as SS feitas são de potes mana jogados na coroa, não mostra se isso foi um bug ou não...
Quanto ao assunto, foi sim informado à Administração no dia do CS e até mesmo no tópico onde o jogador ThoughT posta sobre isso já tinha passado tal informação, não necessitando novamente criar tópico desesperado sobre o mesmo assunto.
No momento, pedimos para aguardar, por gentileza.
[ ]s
Isso é facil, somente clicar ALT que voce consegue falar com o NPC de sing, agora tem que se isso funciona no registro do castelo.
[]'s
Acredito que você não entendeu como o bug funciona.
São jogados muitos pots de mana no mesmo local, isso buga visualmente, não da pra ver todos os jogadores que estão no local, as vezes não da pra ver ninguém.
Nesse último CS, alguns membros da ToHeaven jogaram pots na coroa para bugá-la, assim não veríamos o GM registrando.
BadSaint
06/10/2011, 13:53
Olá,
Não disse que não tentaríamos resolver o problema.
Só que, você deixou bem claro no 1º post que: pelo fato de não respondermos nada, não estamos fazendo nada.
O que não é verdade.
Enfim, esse tópico não levará a lugar algum.
Se alguém tiver uma idéia, mande mp que reabro o tópico.
Bom jogo
e deixou seguir o baile.
Fail foi dia 1 o CS sorry :/
Mateus_PZ antes de continuar com o seu MiMiMi, você sabe o que é um Bug?
Creio que alguns estão completamente equivocados quanto a definição do que é um Bug.
Bug = Defeito. Mais de detalhes em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bug
Portanto, vamos aprender as diferenças do que é um BUG ou do que não é, antes de reportar qualquer suposto Bug.
Abs.