Ver Versão Completa : Laucher com autoupdate parou de funcionar
GuiandTito
07/10/2011, 10:24
Jah baixei o completo deu esse problema: Laucher com autoupdate parou de funcionar
Qnd baixo o compacto tbm da o msm problema alguem pode ajudar ?? meu windows é o 7
Aguardo resposta.. abraço
Jah baixei o completo deu esse problema: Laucher com autoupdate parou de funcionar
Qnd baixo o compacto tbm da o msm problema alguem pode ajudar ?? meu windows é o 7
Aguardo resposta.. abraço
Bom dia, como vai?
Tem os drivers: som, vídeo atualizados?
Seu antivírus está atualizado e permite que o launcher do MUCA funcione?
[ ]s
GuiandTito
07/10/2011, 10:41
Tem sim, tudo atualizado, acabei de atualizar o ant virus denovo e da o msm problema =/
6385
Isso aparece qnd executo o jogo
Já leu esse tópico?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80-Erro-1000-Vejam-como-proceder-Quem-est%C3%A1-recebendo-estes-avisos-d%C3%AA-uma-lida.?highlight=erro+1000
GuiandTito
07/10/2011, 10:51
Acabei de ler, vo tentar aki, obrigado pela ajuda cara
tenha uma otimo dia
abraço
Acabei de ler, vo tentar aki, obrigado pela ajuda cara
tenha uma otimo dia
abraço
Espere ele acabar de verificar o erro e quando ele terminar ele vai te oferecer mais informações, só com isso é impossível determinar o que é.
Já leu esse tópico?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80-Erro-1000-Vejam-como-proceder-Quem-est%C3%A1-recebendo-estes-avisos-d%C3%AA-uma-lida.?highlight=erro+1000
Isso não é um erro 1000, é um erro genérico que não diz exatamente nada, infelizmente vamos ter que tentar adivinhar o porquê do erro. :confusion:
Isso não é um erro 1000, é um erro genérico que não diz exatamente nada, infelizmente vamos ter que tentar adivinhar o porquê do erro. :confusion:
Bom, então ele poderia dizer qual Win7 tem e descrição do pc? Qual antivírus usa? Se tem acesso ilimitado ou limitado à internet?
Lahariex
07/10/2011, 11:16
Acho que é porque está com sons... :animado231_:
FacePalm
07/10/2011, 13:14
Aproveitando o tópico, quando eu clico com o botão direito do mouse (para abrir aquelas opções de recortar e tal) aparece uma mensagem tipo essa dai, falando que o windows explorer parou de funcionar, dai reinicia o windows explorer. Alguem sabe o que é? Tenho o win 7 mas não sei qual das versões é.
Aproveitando o tópico, quando eu clico com o botão direito do mouse (para abrir aquelas opções de recortar e tal) aparece uma mensagem tipo essa dai, falando que o windows explorer parou de funcionar, dai reinicia o windows explorer. Alguem sabe o que é? Tenho o win 7 mas não sei qual das versões é.
Esta janela ocupou o lugar do enviar erros para a microsoft, isso acontece quando o programa para de funcionar, pode ser causado por pouca memoria ou erro ao despejar o conteudo desta
[]'s
peixinho
02/05/2013, 12:17
mesmo erro aki ;(
bom amigo eu fiz o seguinte...
mudei pro norton, feliz agora.