Ver Versão Completa : erro run-time
violeiro_m
07/10/2011, 14:04
ola
formatei meu pc ontem e hj instalei o mu c.a e quando clico para entra depois que a atualizaçao acaba apareçe um erro
Run-time error '-2147024769 (8007007f)': Automation error
editando adms desculpa pelo post mais depois que criei que acheii outros mais so nao achei pq nao tava escrevendo Run-time com maiuscula =\
ola
formatei meu pc ontem e hj instalei o mu c.a e quando clico para entra depois que a atualizaçao acaba apareçe um erro
editando adms desculpa pelo post mais depois que criei que acheii outros mais so nao achei pq nao tava escrevendo Run-time com maiuscula =\
Boa tarde!
Pode nos informar qual sistema operacional utiliza? XP? Vista? Win7?
Drivers de som e vídeo atualizados? Antivírus atualizado também?
[ ]s
ola
Atualiza o IE que isso some.
[]'s
violeiro_m
07/10/2011, 14:28
eu uso wind xp service 3 sim antivirus atulizado placa de video e audio atualizados tambem.
Já atulizou o Internet explorer??
se nao, entao atualize-o
[]'s
Atualiza o IE que isso some.
[]'s
eu uso wind xp service 3 sim antivirus atulizado placa de video e audio atualizados tambem.
Já atulizou o Internet explorer??
se nao, entao atualize-o
[]'s
Realmente, muitos usam MOZILA ou CHROME, porém o browser para uso no launcher é o Internet Explorer, se não tiver no mínimo com a versão 8.0 do I.E., terá problemas com acesso.
[ ] s
Realmente, muitos usam MOZILA ou CHROME, porém o browser para uso no launcher é o Internet Explorer, se não tiver no mínimo com a versão 8.0 do I.E., terá problemas com acesso.
[ ] s
Varios jogos utilizam o internet exploquer para atualizações, e sem ele muita coisa nao funciona.
[]'s
violeiro_m
07/10/2011, 20:43
ola fiz o que vcs diseram baixei outro instalador do mu tambem seu certo *-* muito oobrigado desculpem ter criado esse post e que nao achei os outros msm achei depoois =\ que ja tinha postado mais obrigado resolvido :)