PDA

Ver Versão Completa : Ja Era



WallBala
08/10/2011, 16:29
Legal esse negoso de muda E-mail da conta cara foi la rekio meu msn recupero os dado mudo a senha e mudo de E-mail em menos de 2 :dispirited:dias agora to aki sem conta + de anos q jogo entao to me dispidindo

Lahariex
08/10/2011, 16:38
O cara Rekio seu msn ? Que tenso que eu saiba Reike é coisa de... é hacker, e você deu algum molé pra ser hackeado ^^

WallBala
08/10/2011, 16:41
Fera niguem sabia minha senha

Rhomario_
08/10/2011, 16:44
Já foi avisado pra não usar hotmail como conta dos chars, por serem mais fáceis de serem invadidos. Você usou algum programa para se beneficiar em alguma coisa dentro do jogo?

Abraços.

rafael
08/10/2011, 18:44
Olha cara, quem lê isso acha que você até tem razão...

Agora ninguém sabe que a sua conta já estava sendo logada junto com outras contas pelo menos desde o dia 03/10/2011 que eu olhei...

Shame on you...

Lahariex
08/10/2011, 18:59
Po agora como o cara vai recupera a conta dele ? :S

QUEOPS
08/10/2011, 19:07
Po agora como o cara vai recupera a conta dele ? :S

Resposta:


Olha cara, quem lê isso acha que você até tem razão...

Agora ninguém sabe que a sua conta já estava sendo logada junto com outras contas pelo menos desde o dia 03/10/2011 que eu olhei...

Shame on you...

Ou seja, compartilhamento de conta, coisa que não aconselhamos a fazer...o resultado dá nisso!

[ ]s

carlos
09/10/2011, 11:29
Olha aqui no C.A só tem problemas com essas coisas quem quer, porque são avisos rolando na tela de todos os jogadores, as regras são explicitas, centenas de tópicos advertindo e avisando, mas infelizmente alguns só se lembram da Administração depois do leite derramado.

Mais uma vez:

Se você compartilha a sua conta, pare o quanto antes, pois a questão nesse caso não é se você será roubado, mas sim quando!

Não existem amigos que mereçam conhecer os dados do seu login, alias se ele é seu amigo de fé, irmão camarada, não vai pedir a sua conta.

Se você joga em Lan House onde está acontecendo roubos de contas, pare de jogar nesse local imediatamente e procure outro que seja mais seguro e não se esqueça trocar os dados do seu login.

Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!

Se alguém possui alguma duvida sobre segurança que por acaso ainda não tenha sido discutido em nenhum tópico, fiquem à-vontade para criar um tópico e vamos tentar ajudar.

Se não veio nos consultar antes se era seguro compartilhar contas, favor não nos procurar depois.

Com esse, soma-se mais um tópico com orientações importantes sobre segurança.

Abs.

BadSaint
09/10/2011, 18:47
Olá,

Vou deixar apenas uma pergunta no ar.
Considerando que para trocar os dados da conta tem que ter acesso ao email de cadastro da mesma.
Considerando que todos fizeram suas contas e NUNCA pedimos a senha de email de ninguém.
A pergunta é: como descobriram a senha do email de cadastro se nós não temos e para trocar os dados tem que ter esse acesso?
A resposta, adianto que: não foi uma falha nossa.

Isso tudo, sem levar em consideração pessoas que compartilham a conta.

Bom jogo