PDA

Ver Versão Completa : Como gravar vídeos no Fraps.



Matsuyama
09/10/2011, 11:56
Bom gostaria de saber um pouco mais sobre o fraps....eu li alguns topicos que pesquisei pela busca so que nao sanou todas as minhas duvidas...
Queria saber como grava mesmo um video do mu porque quando vo grava fica gravando varios videos e nao um só...
E tambem onde acho o dowload do fraps porque tentei procura um crackeado para poder gravar o tanto que quiser mais nao achei ...obrigado

abilulu
09/10/2011, 12:35
Olá,

Voltemos ao "Mu" do Servidor CA, que é o tema deste fórum.
Mais detalhes, vocês podem fazer via mp, msn, etc.

Bom jogo

como o BadSaint disse. aki no forum é usado para se comentar sobre o mu. qualquer duvida pergunte a um amigo ou alguem que saiba utilizar com mais facilicade!

Matsuyama
09/10/2011, 12:45
nao to fugindo do assunto mu nao.....eu quero saber mais sobre este programa porque pretendo gravar videos somente referente ao jogo(servidor mu ca brasil) para poder postar aqui no forum e tambem mostrar aos meu amigos sobre esse jogo.

abilulu
09/10/2011, 12:52
nao to fugindo do assunto mu nao.....eu quero saber mais sobre este programa porque pretendo gravar videos somente referente ao jogo(servidor mu ca brasil) para poder postar aqui no forum e tambem mostrar aos meu amigos sobre esse jogo.
esta sim ^^
mu = o jogo rsrs
fraps = um programa que grava o jogo.
nao sei se algum adm deve ter criado o fraps se nao ele teria um lugar no forum para isso!

caso sua duvida. vou tenta resolver de vez. que to aprendendo melhorzinho ^^
olha mp!

Rhomario_
09/10/2011, 13:10
Você tem que mudar as teclas de atalhos usadas para dar start na gravação do vídeo e na pausa ou stop. Por que ele vem com a tecla original a F9, a mesma usada para o miniminize e o maximize do C.A, altere para F11 start e F12 o stop.

Abraços.

Rennan
09/10/2011, 14:12
Bom, vi sua duvida sobre o fraps, eu tb tinha uma versão nova dele e num tinha jeito de fazer ele gravar + de 60 segundos, então pesquisei e achei essa,uma versão mais antiga, mais com a msm funcionalidade, e tao boa quanto a nova:
http://www.sitecs.net/downloads/SITECS/Frap.zip
depois de instalar, se vai na opção FPS e vai tah uma opçao la:Stop benchmark automatically after...... second
deixe a opção desmarcada, e coloca 0 segundos , dae é só configurar as teclas de atalho que quiser e é só usar,
Se tiver alguma duvida de como configurar, só seguir esse tuto:
http://www.youtube.com/watch?v=PzvUMitEO1w
abraços e boa sorte

Matsuyama
09/10/2011, 14:57
vlw amigo me ajudo pakas

DL_BUFF
09/10/2011, 15:31
A unica coisa ruim do fraps, e que vc grava um video pequeno e ja da 1GB ai e tenso.

Rennan
09/10/2011, 15:36
A unica coisa ruim do fraps, e que vc grava um video pequeno e ja da 1GB ai e tenso.
sim, mais é so converter BUFF, só coloka num formato pekeno, q nao altere tanto a qualidade da imagem
Porque ele grava com qualidade alta pra vc ter exatamente a qualidade real da imagem, pra quando vc for postar, e tiver q converter a imagem nao ficar Ruim demais

PS: exatamente por isso, se Usar algum programa de gravação de video, sempre tenha programa pra converter, se nao, pesa demais o pc

Odin
09/10/2011, 16:02
sim, mais é so converter BUFF, só coloka num formato pekeno, q nao altere tanto a qualidade da imagem
Porque ele grava com qualidade alta pra vc ter exatamente a qualidade real da imagem, pra quando vc for postar, e tiver q converter a imagem nao ficar Ruim demais

PS: exatamente por isso, se Usar algum programa de gravação de video, sempre tenha programa pra converter, se nao, pesa demais o pcValeu você mim ajudo também:emmersed:

DL_BUFF
09/10/2011, 16:13
sim, mais é so converter BUFF, só coloka num formato pekeno, q nao altere tanto a qualidade da imagem
Porque ele grava com qualidade alta pra vc ter exatamente a qualidade real da imagem, pra quando vc for postar, e tiver q converter a imagem nao ficar Ruim demais

PS: exatamente por isso, se Usar algum programa de gravação de video, sempre tenha programa pra converter, se nao, pesa demais o pc

Por isso q eu nao gosto muito do fraps, grava 1 min em 1gb e dps ainda tem q converte --' Eu uso o camtasia para gravar

Odin
09/10/2011, 16:40
Por isso q eu nao gosto muito do fraps, grava 1 min em 1gb e dps ainda tem q converte --' Eu uso o camtasia para gravarpara converter não demora muito!!se você tiver o programa certo e mais facil

OBS: O progama é aTube Catcher

Boa tarde

_Borges_
29/01/2012, 10:15
Uma duvida que tenho sobre o fraps é a seguinte:
qnd eu ativo o fraps, eu ando, ataco faço tudo normal
quando eu começo a potar eli trava, alguem sabe por que ?

BadSaint
29/01/2012, 11:40
Olá,

Não é todo mundo que consegue usar o fraps.
Se o pc ou a internet sua estiver com problemas (lag de conexão, lad de video, etc) dificilmente você conseguirá usar o fraps e jogar com uma qualidade aceitável.

Abilulu, você retirou um texto meu sem de apresentar o contexto, tornando um mero pretexto.
O fraps não é do mu, não faz parte do mu, mas pode se relacionar com o mu.
Muitos jogadores usam programas de video para gravar suas façanhas no mu, como por exemplo o fraps.
Dae, até permitimos que se tire dúvidas sobre fraps ou outro programa lícito auxiliar ao mu ca que a pessoa queria aprender mais.

Bom jogo

Bom jogo

UpLoad
29/01/2012, 13:11
Olá
nem li o que o bad disse .. se tiver ali escrito isso descupa kapskpaksa
Olha vai no print screm deve ta o ''Q ,W OU E Para tirar fotos !!
dai qnd vc ta potando ele esta tirando fotos e travando .. ou seja não esta travando só esta fazendo uma pose pra tirar foto
se não for isso .descupa não sei como ajuda !

rafael
29/01/2012, 14:25
Esses dias estive fazendo alguns experimentos com gravação de vídeo em jogos.

Me sugeriram um programa muito bom chamado dxtory (http://dxtory.com/v2-home-en.html).
No caso, ele também usa um codec de vídeo lossless, então não há perda na qualidade do vídeo gravado, porém o tamanho do arquivo final também fica grande, não sei quão grande comparado com o fraps, mas fica...

Eu gravei um vídeo de 24 segundos do jogo que estava querendo gravar e resolvi fazer alguns testes com outros codecs para poder enviar para o youtube o vídeo num tamanho menor.
Afinal eu não iria upar 40gb de video, demoraria anos, o resultado até que ficou bom, no entanto, o youtube limita significativamente a qualidade do vídeo.

Se vocês quiserem conferir o resultado, basta ver o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=YBdk_YAepQs
Eu mandei uma o vídeo em 1920x1080 com 30 fps, a qualidade ficou boa, mas ainda é inferior a do arquivo que eu enviei (o YouTube processa novamente o vídeo).

[]'s

Barkov
29/01/2012, 14:58
alguem Pode Mi ensinar como editar um video ?

Que nem gravei o cs ontem pelo FRAPS ... deu 5 ou 6 partes de 17 mim +/- cada ....

Qria pegar só as melhores partes dos cs e fazer 1 video só pra postar aqui ...vlw garera

_Borges_
29/01/2012, 15:01
pow UpLoad
pode ser
mais onde veju essa parada do print ? ^^

_Borges_
29/01/2012, 15:35
Olá,

Não é todo mundo que consegue usar o fraps.
Se o pc ou a internet sua estiver com problemas (lag de conexão, lad de video, etc) dificilmente você conseguirá usar o fraps e jogar com uma qualidade aceitável.

Abilulu, você retirou um texto meu sem de apresentar o contexto, tornando um mero pretexto.
O fraps não é do mu, não faz parte do mu, mas pode se relacionar com o mu.
Muitos jogadores usam programas de video para gravar suas façanhas no mu, como por exemplo o fraps.
Dae, até permitimos que se tire dúvidas sobre fraps ou outro programa lícito auxiliar ao mu ca que a pessoa queria aprender mais.

Bom jogo

Bom jogo

mais eu gravava normamente
tanto ki postava direto os meu videos sobre CS
mais de uns tempos pra ca ttenhu tido esse problema de travar
pc tem placa de video boa, net boa :/

BadSaint
29/01/2012, 17:30
Olá,

Não é todo mundo que consegue usar o fraps.
Se o pc ou a internet sua estiver com problemas (lag de conexão, lad de video, etc) dificilmente você conseguirá usar o fraps e jogar com uma qualidade aceitável.

Abilulu, você retirou um texto meu sem de apresentar o contexto, tornando um mero pretexto.
O fraps não é do mu, não faz parte do mu, mas pode se relacionar com o mu.
Muitos jogadores usam programas de video para gravar suas façanhas no mu, como por exemplo o fraps.
Dae, até permitimos que se tire dúvidas sobre fraps ou outro programa lícito auxiliar ao mu ca que a pessoa queria aprender mais.

Bom jogo

UpLoad
29/01/2012, 20:22
pow UpLoad
pode ser
mais onde veju essa parada do print ? ^^
Tipo ele tem uma janelinha .onde tem movies ,general etc.. vai na ultima >>>
vou tirar um print para vc ver ,nao sei se é a mesma versão creio que é este problema !!
7970
Tai ve se é este o problema .
abs

_Borges_
29/01/2012, 21:02
a pdc
conferi la mais num era isso naum
o meu aki tava configurado para o F10
mais vlw pelo apoio ae

UpLoad
29/01/2012, 21:15
Ixe então nem sei kaspakspaks' ^^
Tenta trocar de gravador
tenta o que o rafael passou .ou mesmo o camtasia ^^
Esse fraps as vezes da ums *** loko aki e nem sei arruma ^^

_Borges_
29/01/2012, 21:52
blz
vo tentar outros
pra ve se funfa
só naum intendo ki antes o fraps gravava de boa
duma hora pra outra começo essas frescura^^

UpLoad
29/01/2012, 22:21
blz
vo tentar outros
pra ve se funfa
só naum intendo ki antes o fraps gravava de boa
duma hora pra outra começo essas frescura^^
O meu nos primeiros dias éra uma maravilha .depois começo a travar ,tinha hora que apertava pra grava e não gravava
outra hora que só durava 30 segudos é uma loura^^
emfim tenta outro concerteza deve ser melhor
Eu ja testei o AtubeCath algo assim .é muito ruim .

_Borges_
01/02/2012, 19:57
o camtasia vc ja usou?
sabe como configurar ou alguem sabe?
baixei eli
mais eu inicio a gravação, parece que ta gravando normal, mais qnd vou assistir o video
a imagem só fika parada :s

UpLoad
01/02/2012, 20:47
o camtasia vc ja usou?
sabe como configurar ou alguem sabe?
baixei eli
mais eu inicio a gravação, parece que ta gravando normal, mais qnd vou assistir o video
a imagem só fika parada :s
Eu tenho ele mais não uso
eu uso o fraps , quando da algum , problema simples !!!!! eu baixo dnv. hehe

_Borges_
01/02/2012, 21:04
hum pdc
to ruim de programa de gravar :s
nenhum ta funfando mais

UpLoad
01/02/2012, 21:07
hum pdc
to ruim de programa de gravar :s
nenhum ta funfando mais
kk
emo baixa outro fraps de uma outra versão sei lah ^^
pode dar certo ;)
ou pode ser no seu pc o problema .

KatySurO
01/02/2012, 21:17
Vi q alguns tem dificuldade em fazer 1 video do Mu CA usando o Fraps acabei fazendo o video de como usa o fraps e como salvar o arquivo no Camtasia 7 para a resoluçao sair a melhor possivel.


http://www.youtube.com/watch?v=85_HePcRyAI&feature=youtu.be

Obs:Escolha a menor resoluçao possivel na hora q for edita o video para quando for salvo sair com a melhor imagem.
esse video foi gravado com o Camtasia 7 pode ver q a qualidade de gravaçao nem se compara com a do Fraps
nesse formato q eu salvei o arquivo tipo ums 5 minutos de video da ums 110 MB quando vc termina a Redenrizaçao do seu Video

pra quem n sabe onde encontra o Camtasia eu msm baixei nesse site aki pelo torrent
(não divulgue cracks/serials ou softwares ilegais)
[/COLOR]

espero ter ajudado.

Abç.

Theus
02/02/2012, 01:14
qual e +leve para o pc para dar menos lag na hora do cs

camtasia
ou fraps?

KatySurO
02/02/2012, 13:53
Como eu disse sua gravaçao vai fica uma ****a com Camtasia tu n vai nem querer posta no video kk

o Fraps eo melhor ate hj ou pelo menos o melhor q ja gravei videos.

Rhomario_
02/02/2012, 14:13
Abra o Camtasia, depois abra a parte do Camtasia que grava, após abrir você pode fechar o Camtasia (a parte de edição) e deixar só a parte que grava, assim fica menos pesado para gravar.

Eu já gravei uns vídeos do C.A com o Camtasia e não fica bom, parece que a placa de vídeo é fraca, mas a imagem é mais nítida do que o Fraps.

Abraços.

_Borges_
02/02/2012, 20:36
axo ki vou baixar uma versão mais atualizada do frapos par ver se dar certo
no camtasia a imagem só fika parada kkkkkk

_Borges_
03/02/2012, 20:02
baixei de noovo o fraps
parece ki funfo legal agora..
mais agora é testar no cs pra ver oq da *-*

renato_bfr
14/05/2012, 03:06
Baixei o fraps!! so que surgiu duvidas!!

alguem sabe explicar o pq que aparece uns numeros"tipo contagem" no canto superior esquerdo de qlqr jogo que eu abra?
esses numeros so aparecem quando o programa esta aberto e quando eu coloquei p gravar video do need for speed os numeros ficaram vermelhos!!
to bolado de usar o fraps com o Mu.....corro algum risco dentro ou fora do jogo por estar usando o fraps?não lembro em qual topico mais eu acho que ve alguem falando sobre os riscos de usar fraps!!

BadSaint
14/05/2012, 08:29
Baixei o fraps!! so que surgiu duvidas!!

alguem sabe explicar o pq que aparece uns numeros"tipo contagem" no canto superior esquerdo de qlqr jogo que eu abra?
esses numeros so aparecem quando o programa esta aberto e quando eu coloquei p gravar video do need for speed os numeros ficaram vermelhos!!
to bolado de usar o fraps com o Mu.....corro algum risco dentro ou fora do jogo por estar usando o fraps?não lembro em qual topico mais eu acho que ve alguem falando sobre os riscos de usar fraps!!
Olá,

Referente a qual risco você esta falando?

renato_bfr
14/05/2012, 12:20
Como eu não conhecia o fraps ate ontem eu não sei se esse programa e confiável!
Risco de virus, risco de estar usando p fraps dar algum lag no jogo e algum item sumir! tipo qlqr risco conhecido!!

Conan
14/05/2012, 12:35
Como eu não conhecia o fraps ate ontem eu não sei se esse programa e confiável!
Risco de virus, risco de estar usando p fraps dar algum lag no jogo e algum item sumir! tipo qlqr risco conhecido!!

Olá!

Programas baixados da internet sempre correm o risco de ter programas maliciosos embutidos, o bom é sempre baixar de sites confiáveis.

Quando a usa-lo para gravar o jogo não causa nenhum bug, nem perda de itens, o que pode acontecer é dar um pouco de lag dependendo da configuração do seu computador.

Abs.

renato_bfr
14/05/2012, 12:42
Então ta maneiro!!
Baixei de um site que sempre uso p/ baixar filme,series,jogos etc
Site de confiança a anos!!

acabei de usar o fraps no M.U não deu lag algum...unica coisa que aconteceu foi que o video não fico com imagem taum boa = ao video que fiz do need for speed!! mais com o tempo eu aprendo a mexer no fraps

Alguém pode me passar nomes de programas para editar videos"colocar música,escrever etc"



Obg !!

Xj6
14/05/2012, 12:42
Olá
Esse numeros são os FPS não sei te explica pra que serve
Quanto +baixo estiver ele que dizer que você esta com leg, porem o video fica normal.
QUando está amarelo ele não ta gravando, quando ele esta gravando fica vermelho
espero ter ajudado abraços .
Uso fraps a um ano nunca tive problemas como virus etc.

Dark_Slaye
11/06/2012, 21:56
Queria Apreder a Mexer no Fraps eu naum sei fzer nd mais queria saber alguem encina?:spy:

PasTorziN_
11/06/2012, 23:18
Opa salve galera, bem queria fazer um pedido.

Gostaria de quem grava video CS tipo esses caras que sabe mecher no cantasia, fizesse uma video aula ensinando a usar o cantasia pra editar videos tipo do CS...

Como que faz pra cortar as partes principais tipo as que eu mato os caras, tirar as partes que eu morro. Tipo que nem os videos dos DLs que vão CS...

Não sei mecher em nada no cantasia, por isso nem gravo video :(

Conan
11/06/2012, 23:23
Olá!

Não estou sendo grosso nem mal educado, mas hoje temos o Youtube que tem vários e vários tutoriais de como gravar no fraps e como editar no camtasia.

As vídeo aulas já existem, é só saber usar o busca do YouTube. ;)

Abs.

PasTorziN_
24/06/2012, 18:22
Olá!

Não estou sendo grosso nem mal educado, mas hoje temos o Youtube que tem vários e vários tutoriais de como gravar no fraps e como editar no camtasia.

As vídeo aulas já existem, é só saber usar o busca do YouTube. ;)

Abs.

Mais nenhum no youtube mostra editando videos do CS =]

Xj6
24/06/2012, 18:26
Mais nenhum no youtube mostra editando videos do CS =]
Não existe essa de video editando CS. .
pra editar video é
Fazer o começo , o fim (créditos ) e ponha musica, talvez um efeito no meio do video e isso mostra nos videos de tutorial que tem no youtube ..
Depois de criar começo , e fim e musica e só ponhar as parte que você gravou , se quiser corta algo, lá vai te a ferramenta pra isso .

Abraços e boa sorte ;)

Conan
24/06/2012, 18:30
Mais nenhum no youtube mostra editando videos do CS =]

Olá!

Em todo e qualquer tutorial, só iram mostrar o básico, iram também usar outros vídeos como exemplo, as aprimorações vem após os ensinamentos básicos, isso depende muito do esforço de cada um.

Pesquise sobre os vídeos, faça como lá pede, depois "fuce" muito para aprender, de toda caso se não der certo, delete e recomece novamente.

Abs.