Ver Versão Completa : delay no mouse
Gonzalez
09/10/2011, 14:45
Comprei uma placa de video nova aqui
não sei se por causa dela ou alguma outra coisa
mais quando entro no MU a minha seta nao acompanha meus movimentos, tem um pequeno delay de repsota, bem pequeno msm
OBS: não é sensibilidade, minahs configurações estao iguas as antigas, tanto que no navegador comum,meu computador e etc, a seta esta normal
apenas no MU estou co messe problema
se alguem osuebr oq é da uma força ae vlw
Charmander
09/10/2011, 14:49
instale corretamente os ultimos drivers da sua placa de video
apoosto q eh isto
so atualiza-la, entra no site e instala
caso nao instale, teu pc esta SEM placa
Comprei uma placa de video nova aqui
não sei se por causa dela ou alguma outra coisa
mais quando entro no MU a minha seta nao acompanha meus movimentos, tem um pequeno delay de repsota, bem pequeno msm
OBS: não é sensibilidade, minahs configurações estao iguas as antigas, tanto que no navegador comum,meu computador e etc, a seta esta normal
apenas no MU estou co messe problema
se alguem osuebr oq é da uma força ae vlw
Quais são as configurações da sua placa de video?
Baixou o último Driver diretamente no site do fabricante?
Shorenster
09/10/2011, 18:40
A minha fica assim qual eu ligo o FRAPS, tenho que ativar o overclock para ficar bacana, procura um programa chamado EVGA Precision, e aumente um pouquinho a frequecencia da memória e do processador da sua placa de video passa o nome dela que eu te falo o quanto da para aumentar com segurança.
Gonzalez
09/10/2011, 19:17
Quais são as configurações da sua placa de video?
Baixou o último Driver diretamente no site do fabricante?
A minha fica assim qual eu ligo o FRAPS, tenho que ativar o overclock para ficar bacana, procura um programa chamado EVGA Precision, e aumente um pouquinho a frequecencia da memória e do processador da sua placa de video passa o nome dela que eu te falo o quanto da para aumentar com segurança
é uma ATI 6870 1gb ddr5 256bits
baixei sim
Shorenster
09/10/2011, 19:27
Uma placa dessa não precisa de overclock para rodar mu...
Que windows gonza?
Gonzalez
09/10/2011, 20:05
Uma placa dessa não precisa de overclock para rodar mu...
Que windows gonza?
eu sei que nao, por isso to achando estranho
windows xp
Shorenster
09/10/2011, 20:35
Sei lá, como eu já disse antes, eu já vi o mu ficar lento em windows xp e no mesmo computador com windows 7 rodar 3 accs de boa, isso com uma placa onboard, não sei o que era, mas pode ter relação.
gata_loira
09/10/2011, 20:39
so desinstala e instala novamente deve ter ocorrido algun erro na instalaçao tente instalar sem ter outros progamas abertos
Gonzalez
09/10/2011, 20:39
Sei lá, como eu já disse antes, eu já vi o mu ficar lento em windows xp e no mesmo computador com windows 7 rodar 3 accs de boa, isso com uma placa onboard, não sei o que era, mas pode ter relação
intao tmb to achando isso,com essa placa nao consigo logar + accs aqui
vou testar com o seven semana que vem acho
isso se nao arruamr uma solução ate lá :]
intao tmb to achando isso,com essa placa nao consigo logar + accs aqui
vou testar com o seven semana que vem acho
isso se nao arruamr uma solução ate lá :]
Tenta pega daqui, e um Suite da AMD que podera resolver o seu problema.
http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_xp-32.aspx
[]'s
Gonzalez
10/10/2011, 22:27
Tenta pega daqui, e um Suite da AMD que podera resolver o seu problema
ja tentei esse e varios outros
acho que vo uter que formatar msm pra ver se muda
Gonzalez
04/11/2011, 00:17
ja formatei meu pc aki
ta liso a criança
mais ainda continuo com o delay
se alguem tiver alguma ideia posta ae
se alguem manjar deixo passar tv aki pra dar uma olhada
Queria alguma opiniao dos gms tmb
abs
Rhomario_
04/11/2011, 00:22
ja formatei meu pc aki
ta liso a criança
mais ainda continuo com o delay
se alguem tiver alguma ideia posta ae
se alguem manjar deixo passar tv aki pra dar uma olhada
Queria alguma opiniao dos gms tmb
abs
Qual o eu SO? está logando mais de 1 conta? Drives da placa de vídeo atualizados?
Gonzalez
04/11/2011, 00:28
agora to usando windons 7 home basic 64 bits
mas antes (onde ocorria o msm problema) meu wind era o xp 32 bits (onde sempre usei com a placa antiga e nunca tive nada relacionado a esse problema)
ja fiz testes com 1 conta e com mais de uma, com + de uma aumenta essa delay, mais msm com apenas uma acontece
ja testei co mdrivers antigos e com drivers novos, o atula é o mais novo
Rhomario_
04/11/2011, 00:31
agora to usando windons 7 home basic 64 bits
mas antes (onde ocorria o msm problema) meu wind era o xp 32 bits (onde sempre usei com a placa antiga e nunca tive nada relacionado a esse problema)
ja fiz testes com 1 conta e com mais de uma, com + de uma aumenta essa delay, mais msm com apenas uma acontece
ja testei co mdrivers antigos e com drivers novos, o atula é o mais novo
Qual o seu processador?
Talvez ele não seja o recomendável para rodar o Sevem 64 bits e causa esse delay.
Gonzalez
04/11/2011, 00:38
como eu disse, eu usava o win xp 32 bits antes e aconteceu o msm problema
processador : intel core2 quad 2.33 ghz
O gonza ja viu o modelo da placa grafica?? agp/pci/pcie ?? e se as configurações de BIOS estao corretas em relação a placa grafica, pois se rodar uma agp 8x em 4x da lag, e tambem na PCIe e na PCI, cada uma com suas peculiariades.
[]'s
Shorenster
04/11/2011, 11:49
Qualquer processador lga 775 pra cima, roda 64 bits, vou pesquisar e vejo se consigo te ajudar gonza...
Gonzalez
04/11/2011, 14:16
O gonza ja viu o modelo da placa grafica?? agp/pci/pcie ?? e se as configurações de BIOS estao corretas em relação a placa grafica, pois se rodar uma agp 8x em 4x da lag, e tambem na PCIe e na PCI, cada uma com suas peculiariades.
meus conhecimentos em pc nao chegam a tanto
+ eu acredito que se estivesse com essas configuraçoes erradas outros jogos tmb teriam lag
e na o é o caso, pq outros jogos estao normais, mais sinceramente nao sei te informar isso, vou tentar ver
Qualquer processador lga 775 pra cima, roda 64 bits, vou pesquisar e vejo se consigo te ajudar gonza...
vlw man
meus conhecimentos em pc nao chegam a tanto
+ eu acredito que se estivesse com essas configuraçoes erradas outros jogos tmb teriam lag
e na o é o caso, pq outros jogos estao normais, mais sinceramente nao sei te informar isso, vou tentar ver
vlw man
Atualizou o Direct X???
Gonzalez
05/11/2011, 14:12
sim luiz
outra coisa que ta aocntecendo, nao sei se vai ajudar amis nao custa falar
quando eu minimizo o mu (F9) e coloco um seriado pra assitir, a legenda sai de sincronia, a imagem fica lenta da serie
quando o mu nao esta aberto ele fica normal
O que você descreve é exatamente falta de processamento...
Engraçado que você tem um core 2 quad, no entanto, vale lembrar que o xp não foi desenvolvido numa época onde multiprocessamento era uma coisa comum.
Se você quiser mais desempenho, deveria trocar de sistema operacional.
Agora, não há nada que possa ser feito, isso é um caso isolado, provavelmente é algum outro programa instalado em seu computador que está prejudicando o desempenho junto ao jogo.
Como você mesmo disse, outros jogos não fazem isso, quantos outros jogos, você minimiza e vai assistir filme ao mesmo tempo?
[]'s
Shorenster
06/11/2011, 21:08
Já mecheu na acerelação de Hardware ali na propriedades de video?
Gonzalez
08/11/2011, 13:23
O que você descreve é exatamente falta de processamento...
Engraçado que você tem um core 2 quad, no entanto, vale lembrar que o xp não foi desenvolvido numa época onde multiprocessamento era uma coisa comum.
Se você quiser mais desempenho, deveria trocar de sistema operacional.
Agora, não há nada que possa ser feito, isso é um caso isolado, provavelmente é algum outro programa instalado em seu computador que está prejudicando o desempenho junto ao jogo.
Como você mesmo disse, outros jogos não fazem isso, quantos outros jogos, você minimiza e vai assistir filme ao mesmo tempo?
[]'s
Nao uso mais XP rato, uso windowns 7, no entando em nenhum dos 2 melhorou
eu formatei meu computador e instalei o mu sem nenhum outro programa, entao acredito que nao tem como entrar em conflito
sim com outros jogos consigo assitir normalmente
detalhe que antes msm com a placa antiga eu conseguia assitir msm com o xp sem problemas
Já mecheu na acerelação de Hardware ali na propriedades de video?
sinceramente nao entendi oque disse, mais se for no catalyst (programa da ATI) ja configurei de todos as maneiras, max e min, e nada
Se alguem tiver uma noçao e quiser passar TV aki pra dar uma fuçada só me avisar, principalmente os adm
abs vlw
Voce ja tentou atualizar o open_gl???
tenta atualizar, se for o caso pega meu msn que esta ai do lado do meu avatar,
e nos falamos a noite. e mais facil dai
orientar paço a paço do que descarregar informações.
[]'s
Gonzalez
08/11/2011, 18:52
Voce ja tentou atualizar o open_gl???
tenta atualizar, se for o caso pega meu msn que esta ai do lado do meu avatar,
e nos falamos a noite. e mais facil dai
orientar paço a paço do que descarregar informações.
[]'s
isso eu nao fiz
a noite entao tentamos :]
vlw
Ulciscere
06/01/2012, 16:51
Resolvi um problema desse tipo instalando o Directx 10 modificado para windows xp, porém no seu caso o win 7 já deveria contar com o directx 11 pré instaldo, se eu não me engano algumas versões dele não vem com o directx, qual versão do 7 você instalou?
Ei!!
Peterson porque não pediu um help no skype???
O motivo é simples, gargalo processamento grafico com o processador que está trabalhando com frequencia baixa.
Quando uma placa grafica muito superior em questão de frequencia tipo de memoria no caso gddr5 ( no caso a HD6870 padrão é 137Gb/s padrão ) mesmo um processaodor quad, se sua frequencia for baixa vai dar problema, e vice versa "PLACA x PROCESSADOR"
No caso, como sua placa é da amd e processador é intel, chipset da sua placa mãe não pode ser intel, se sua placa mãe tiver um chipset intel, o unico modo de corrigir isso é outra placa com chipset bom, no caso pra 775, (p45/g41 )
Como algumas pessoas sabem, o mu pra trabalhar 100%, parece magica isso mais é verdade é a 2,66ghz no processador, no caso o seu é simples tentar corrigir isso, suba um "oc" na bios da sua placa mae pra 2.6 ou 3.0 de uma vez dependendo da sua refrigeração.
Bom tá ai o motivo, chipset ou gargalo.
Se tu parou de jogar por esse motivo pode ficar a vontade em falar comigo no skype, não é porque as intriga do passado que não vo deixar de compartilha o que talvez eu possa ajuda.
mafdclmlalnluls
06/01/2012, 18:36
el voce é *****o kkkkkkk, comprei meu pc novo voce me indico essa mesma placa comprei, e por conhecidencia o gonzalez tb, aopsasopopas
só que o meu é um i5 com 8gb ram
Pois é, é uma otima placa custo beneficio.
Pena que quando comprei a minha era 800 conto, hoje em dia está 600 conto :(
Mais a minha é dual fan e BE Saphire.
Gonzalez
16/08/2012, 20:08
nossa eL fiquei até comovido agora '-'
nossa eL fiquei até comovido agora '-'
Parabéns Gonzalez!
Troféu Pá de Ouro!
10314
Alertado por flood!
[ ]s
Gonzalez
21/08/2012, 16:22
ja mandei pm pro carlos e rafael pedindo pra reabri meu topico
o queops nao recebe PM
sinceramente achei q ia reolver meu problema com o ultimo post de ajuda
mas não deu certo
se alguem souber algo pfv me ajude
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18660-delay-no-mouse
Sasukedb
21/08/2012, 16:43
Isso tambem acontece comigo, mas nem ligo é tão insignificante esse delay que eu até o esqueço:)
Lembrando que precisa ser amigo para poder enviar MP.
Isso não é uma regra, qualquer um pode me enviar MP, creio que o Conan e o Bad também recebem MP de qualquer um.
Abs.
ja mandei pm pro carlos e rafael pedindo pra reabri meu topico
o queops nao recebe PM
sinceramente achei q ia reolver meu problema com o ultimo post de ajuda
mas não deu certo
se alguem souber algo pfv me ajude
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18660-delay-no-mouse
Isso tambem acontece comigo, mas nem ligo é tão insignificante esse delay que eu até o esqueço:)
Isso não é uma regra, qualquer um pode me enviar MP, creio que o Conan e o Bad também recebem MP de qualquer um.
Abs.
De fato não é regra ser amigo para mandar MP, mas quando há filtro na postagem de MP, como eu tenho, precisa-se ser MEU amigo (pedir amizade) para me mandar MP...se outros membros do Staff MUCA não fazem a opção do filtro, aí é cada um que decide, mas no meu caso, sim, precisa ser amigo.
[ ]s
Gonzalez
24/08/2012, 18:08
Enfim eu continuo com delay e infelizmente não é insignificante :/
Enfim, resumindo:
Alguma coisa em SEU PC está fazendo isso, se algo fosse do servidor, claro que não seria somente seu caso e sim todos os jogadores, então, a recomendação maior é:
- Procure assistência técnica - leve computador, teclado, mouse e o que for para testar e ver o que está havendo em seu computador. Se antes dessa nova placa de vídeo rodava bem, então alguma coisa alterou ou a mesma não é compatível para sua máquina ou até mesmo os drivers devidos...
[ ]s
Olá Gonzalez.
O Rafael já lhe respondeu faz algum tempo, isso é sintoma de falta de processamento ou driver de vídeo incompatível ou não instalado.
Lembrando que Mu utiliza OpenGL já a maioria dos outros jogos utilizam Direct3D, ou seja, utilizam tecnologias diferentes.
Enfim, difícil saber a distancia o que seja, mas para qualquer pessoa que você explicar o problema, vão lhe dizer o que estou dizendo aqui ou vão lhe recomendar que siga procedimentos semelhantes aos descritos nesse tópico.
Eu em seu lugar tentaria com outra placa de vídeo de preferencia da Nvidia, creio que esse seria o próximo passo já que você já tentou outros procedimentos.
Abs.
SKY_DemoM
25/08/2012, 04:34
nao sei se vai te ajudar, nem sei se posso fazer isso ( descupe-me se eu errar so quero ajudar )
existe drives que ja vem com problema intao eu sempre uso aqui pra tentar resolver um programa com nome legal ^^
ComboFix
talvez possa te ajudar pois ele ja me ajudou muito ^^
eu adoro receber MP nao importa oque falem eu sou um cara pronto para ser SOCIAVEL e AMIGAVEL intao caso queira me mande um MP que talvez possa te ajudar mais, pois tenho um amigo que saka muito de programaçao e hardware
alexandre9
25/08/2012, 04:48
nao sei se vai te ajudar, nem sei se posso fazer isso ( descupe-me se eu errar so quero ajudar )
existe drives que ja vem com problema intao eu sempre uso aqui pra tentar resolver um programa com nome legal ^^
ComboFix
eu adoro receber MP nao importa oque falem eu sou um cara pronto para ser SOCIAVEL e AMIGAVEL intao caso queira me mande um MP que talvez possa te ajudar mais, pois tenho um amigo que saka muito de programaçao e hardware
Pra eu passar mp para voces tenho que ser seu amigo,me add queria sua ajuda.estou com o msm problema.
MUITO OBRIGADO
ComboFix
Só por curiosidade, esse programinha tmbm não auxilia em teclas, ou melhor, não seria um AP ou AC tmbm??
SKY_DemoM
25/08/2012, 09:18
Só por curiosidade, esse programinha tmbm não auxilia em teclas, ou melhor, não seria um AP ou AC tmbm??
ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado a detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.
Sem grandes segredos de configuração, o programa mostra a cada momento a tarefa que está realizando. Ele sempre pede sua permissão para processar cada etapa de verificação. O software vem em português por padrão, fator que facilita muito a vida dos usuários brasileiros.
fonte: baixaki
Se ele é AP AC sei la o que significa isso eu não sei ^^ só pq começa com a palavra Combo isso facilitaria o uso de teclas? não entendi a sua pergunta???? sempre fui extremamente honesto dentro ao servidor e JAMAIS iria colocar programas de tal funcionabilidade, portante antes de iniciar um assunto estude o nome no google!
Grato!
ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado a detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.
Sem grandes segredos de configuração, o programa mostra a cada momento a tarefa que está realizando. Ele sempre pede sua permissão para processar cada etapa de verificação. O software vem em português por padrão, fator que facilita muito a vida dos usuários brasileiros.
fonte: baixaki
Se ele é AP AC sei la o que significa isso eu não sei ^^ só pq começa com a palavra Combo isso facilitaria o uso de teclas? não entendi a sua pergunta???? sempre fui extremamente honesto dentro ao servidor e JAMAIS iria colocar programas de tal funcionabilidade, portante antes de iniciar um assunto estude o nome no google!
Grato!
O Ser SOCÍAVEL e AMIGÁVEL parece que trocou a máscara...
Enfim, fiz uma pergunta e não um ataque...mas parece que para alguns, qualquer coisa comentada basta para vir com 5 pedras nas mãos...
Quanto a Google, sei usar, mas obviamente, nem tudo pode ser explicado digitando lá, até prq, muita coisa pode ser usada no obscuro.
Quanto ao ser sociável, se ainda assim quer ser, melhor sociabilizar sua postura.
[ ]s
SKY_DemoM
25/08/2012, 09:43
Você me fez uma pergunta extremamente OFENSIVA perguntando se era um AP (auto pote) ou AC (auto combo) simplesmente porque o programa tem o nome chamado COMBOFIX você incentiva a manifestação de flods, mudança drástica do assunto do tópico que é ajudar um colega do jogo e ainda mais levanta uma "suspeita" de uso de programas ****** sobre meu char e me devo fica sem resposta a altura de tal post.
Antes que inicie uma suspeita generalizada mostro corretamente como agir uma pessoa de bem e um jogador limpo e honesto, pois me dar uma alerta por um motivo que você próprio iniciou com tal pergunta seria talvez a possibilidade de você ser alertado, pois o assunto não era de um programa ****** e sim de um programa para ajudar um colega de jogo que esta com um problema em sua jogabilidade no Muc.a devo lembrar a todos que em todos os post que por mim postei o referido sempre tentava de uma forma ou de outra debater usando seu poder de staff e em seguida dando alertas, portanto tenho certeza que para pessoas de boa índole, bom caráter, boa educação intendera facilmente que minha intenção era ajudar o colega jogador me despondo ate receber MPs.
Desde já agradeço pelo alerta!
Ao adm Carlos e Rafael por favor esclareça antes de delongas sobre o assunto AP e AC o que é e para que serve o programa ComboFix !
SKY_AngeL
25/08/2012, 09:53
Você me fez uma pergunta extremamente OFENSIVA perguntando se era um AP (auto pote) ou AC (auto combo) simplesmente porque o programa tem o nome chamado COMBOFIX você incentiva a manifestação de flods, mudança drástica do assunto do tópico que é ajudar um colega do jogo e ainda mais levanta uma "suspeita" de uso de programas ****** sobre meu char e me devo fica sem resposta a altura de tal post.
Antes que inicie uma suspeita generalizada mostro corretamente como agir uma pessoa de bem e um jogador limpo e honesto, pois me dar uma alerta por um motivo que você próprio iniciou com tal pergunta seria talvez a possibilidade de você ser alertado, pois o assunto não era de um programa ****** e sim de um programa para ajudar um colega de jogo que esta com um problema em sua jogabilidade no Muc.a devo lembrar a todos que em todos os post que por mim postei o referido sempre tentava de uma forma ou de outra debater usando seu poder de staff e em seguida dando alertas, portanto tenho certeza que para pessoas de boa índole, bom caráter, boa educação intendera facilmente que minha intenção era ajudar o colega jogador me despondo ate receber MPs.
Ao adm Carlos e Rafael por favor esclareça antes de delongas sobre o assunto AP e AC o que é e para que serve o programa ComboFix !
Nossa meu esposo dificilmente posta no fórum para evitar problema e quando ele posta levanta-se uma suspeita de programas indevidos? Agora se ele não se defender explicando o que seria esse programa Combofix ( so porque dentro do jogo existe uma magia que se chama combo) e ao se defender recebe uma alerta? não seria um abuso? Caro colega jogador Queops ( com certeza você deve jogar) para quem gosta de jogar Muc.a ter problemas com lentidão no computar é uma tristeza!
Extra tópico:
Não posto em todos os seus tópicos ou postagens:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24278-NPC-Alex?p=119785#post119785
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/21707-Novo-spot-cidade-de-ferro
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20899-Sala-5-OFF%21?p=102581#post102581
Outros tópicos que comentei foi nada além do que minha ação como Game Master, ou seja, postagens devidas...
Se uso "meu poder como staff"? Uso sim! Foi me outorgado poder como Game Master, mas nada abusivo e sim dentro do que é plausível da função. Se sua interpretação do que faço parece ser ofensiva para vc, bom, então lhe digo que não é...não sou eu que venho com pedras nas mãos para atacar...perguntei sim se o programa pode ser usado para outras ações, já que é expert no programa, poderia ter informado isso, mas ficastes mais em posição de ataque do que explicar sua experiência com o programa...
Quanto a COMBO
A palavra COMBO = Combinar - Embora no jogo tenhamos a magia COMBO, que é a combinação de magias para formar uma outra (COMBO), tal palavra não se reserva a isso e sim uma COMBINAÇÃO de ações, ou seja, no jogo, muitos jogadores com personagem DL fazem o chamado "combo do DL" que é o uso de magias combinadas que dê um resultado melhor numa ação (duelo/evento). Fora do jogo, COMBO é uma COMBINAÇÃO de ações, sejam elas em programas ou outras ações físicas: uma promoção de uma loja onde pode levar um conjunto de itens num COMBO, etc...então, quando perguntei sobre o programa poder usar outras ações, nada mais é do que saber das COMBINAÇÕES que tal programa possa fazer...
Enfim, o jogador em questão deve mais ver com um técnico (assistência técnica) do que tentarmos aqui sugerir algo que sem ter certeza do problema e a devida correção.
Bom jogo!
[ ]s
Olá!
SKY_DemoM e cinthia123.
Eu costumo dizer que se eu pago uma quantia em dinheiro e quem recebe conta na minha frente, não quer dizer que ele esteja desconfiando da minha índole, afinal o que é certo é certo e ponto final.
O Fórum serve justamente para tirar duvidas, se postou um programa tentando ajudar, podemos também fazer mais perguntas sobre ele, afinal já que indiscutivelmente o programa funciona com o SKY_DemoM explicou, nada de mais.
Também costumo dizer que aqueles que não devem não temem, logo não tem porque o SKY_DemoM se preocupar, mas sobre ter explicado foi valido, afinal o Fórum serve para aprender e ensinar.
Enfim, não vejo motivos para qualquer tipo de desconforto.
Abs.
Gonzalez
27/08/2012, 16:40
Olá Gonzalez.
O Rafael já lhe respondeu faz algum tempo, isso é sintoma de falta de processamento ou driver de vídeo incompatível ou não instalado.
Lembrando que Mu utiliza OpenGL já a maioria dos outros jogos utilizam Direct3D, ou seja, utilizam tecnologias diferentes.
Enfim, difícil saber a distancia o que seja, mas para qualquer pessoa que você explicar o problema, vão lhe dizer o que estou dizendo aqui ou vão lhe recomendar que siga procedimentos semelhantes aos descritos nesse tópico.
Eu em seu lugar tentaria com outra placa de vídeo de preferencia da Nvidia, creio que esse seria o próximo passo já que você já tentou outros procedimentos.
Abs.
É carlos eu te entendo, mas como disse ja tentei de tudo e mais um poco :]
********* é ter q trocar de placa, tinha uma gtx 6800 e rodava de boa, tava começando a esquenta resolvi pega uma melhor e agora deu isso :/
uma pena
Sky_demom, vlw pela ajuda mais meu computador tem uma manutenção quase que perfeita por incrivel que pareça, tenho muitos outros jogos que exigem muito mais de placa de video que o mu e nao tenho nenhum problema, mais obrigado pela ajuda
Inclusive, acho que ja disse no começo do tópico, formatei meu pc logo quando começou esse problema pra ver se era algum erro no windowns
Inclusive, acho que ja disse no começo do tópico, formatei meu pc logo quando começou esse problema pra ver se era algum erro no windowns
Eu tentaria nem que fosse com uma placa de vídeo usada (serie 8 ou 9), emprestada, enfim, não sei se você tem isso à mão, esse teste seria para desencargo de consciência mesmo (eliminar o que não é), porque os sintomas são de falta de processamento, placa de vídeo com problemas ou driver de vídeo incompatível, mas com o computador que você utiliza, não era para estar acontecendo o que você relatou, isso é o mais estranho, mas enfim, vale a pena tentar testar com outra placa de vídeo, se puder, faça.
Abs.