PDA

Ver Versão Completa : Sobre Erohim + 1 vez



SKY_DemoM
09/10/2011, 20:57
OLA!!!
no dia 07-10 matei heroin junto com outro players, e ele nasceu 2 vez quando morto pelo outro player, nasceu em uma coordenada ao lado novamente, ai eu o matei, detalhe gastamos certa de 10 minutos pra mata 1 vez e + 10 pra mata denovo, pois estávamos sem buf e, so nos 2.

hoje 09-10 novamente matei o tao desejado heroin maisssssssssss....
não nasceu em seguida como foi no dia 07-10,

minha duvida e a seguinte:
a nova atualização vai fazer que ele morra apenas 1 vez?
ou
isso foi um erro, um bug que aconteceu isoladamente?

antes que fechem esse tópico, espero uma resposta de um dos adm's para ficar por dentro desse assunto e saber como agir dentre o evento sala 1

digo para não fechar o tópico por que tem alguns ''SERIAL TOPIC CLOSE'' :love_heart: antes mesmo de uma resposta concreta o topico e fechado
abs...

carlos
09/10/2011, 21:11
Olá!

Ele nascia varias vezes porque havia o risco de não nascer durante dias, agora a partir do momento que ele vai nascer praticamente todos os dias, não existe a necessidade de renascer, pois isso acontecia para "compensar" os dias em que ele não nascia.

Nós estávamos assistindo o evento e a maioria ficou lá parada esperando, sendo que poucos foram varrer o mapa atrás deles, então quando viram subir a mensagem que ele havia morrido, aí foram correr atrás, mas ele já não iria renascer.

Portanto, não foi um bug, mas uma configuração do evento.

SKY_DemoM
09/10/2011, 21:35
Olá!

Ele nascia varias vezes porque havia o risco de não nascer durante dias, agora a partir do momento que ele vai nascer praticamente todos os dias, não existe a necessidade de renascer, pois isso acontecia para "compensar" os dias em que ele não nasceu.

Nós estávamos assistindo o evento e a maioria ficou lá parada esperando, sendo que poucos foram varrer o mapa atrás deles, então quando viram subir a mensagem que ele havia morrido, aí foram correr atrás, mas ele já não iria renascer.

Portanto, não foi um bug, mas uma configuração do evento.




agora eu entedi....

o povo vai fica loco atras do 'bixim' agora

obg.

GenL
10/10/2011, 00:38
Eles vão nascer sempre no mesmo horário?

Ou eles podem nascer um dia 8:10 e no outro 8:35 ?

rafael
10/10/2011, 08:39
Eles vão nascer sempre no mesmo horário?

Ou eles podem nascer um dia 8:10 e no outro 8:35 ?

Já adianto que não vai ser sempre no mesmo horário, portanto será preciso ficar procurando por ele constantemente.

carlos
10/10/2011, 19:01
Eles vão nascer sempre no mesmo horário?

Ou eles podem nascer um dia 8:10 e no outro 8:35 ?

Olá.

Como o Admin Rafael explicou, não será sempre no mesmo horário e nascerá apenas uma única vez, portanto o melhor é procurar o evento todo porque aqueles que encontram, simplesmente não avisam os outros e ficam lá atacando quietinhos, afinal não vão querer dividir o prêmio. ;)

Abs.

Theus
10/10/2011, 19:38
Olá.

Como o Admin Rafael explicou, não será sempre no mesmo horário e nascerá apenas uma única vez, portanto o melhor é procurar o evento todo porque aqueles que encontram, simplesmente não avisam os outros e ficam lá atacando quietinhos, afinal não vão querer dividir o prêmio. ;)

Abs.

e eli nascera a maioria das vezes pra sima da ponte ou para baixo?
pke antes sempre nascia pra sima da ponte...

Rhomario_
10/10/2011, 19:40
e eli nascera a maioria das vezes pra sima da ponte ou para baixo?
pke antes sempre nascia pra sima da ponte...

Acho que só saberemos com o passar do tempo.

Abraços.

douglera21
10/10/2011, 20:51
Bom essa é minha opinao sei que para vcs quase nao valera mais mudaram o evento com o intuito de ajudar, ao meu ver ajudo so os mais fraco que nao conseguiam matar heroin e agora tem os outros bichos mais fraco que dropa box pra mata pq para quem matava bastante heroin e conseguia fazer umas joias com oque dropava nem vai mais pq alem de poder nao nascer,se nascer é 1 só, sei que isso nao muda nada mais é minha opiniao e achu que deveria voltar ao normal. :unconscious:

Abraços

carlos
10/10/2011, 21:34
...mais é minha opiniao e achu que deveria voltar ao normal.
Abraços

Olá!

Se acompanhou os outros tópicos sobre o Erohim, com certeza você leu quando explicamos que seguimos a "receita" do evento e rescrevemos as configurações do zero, seguindo essa "receita" da coisa, então tudo está em seu normal.

A única coisa que foi alterada é o fato dos monstros brilhosos que só dropariam Bless em sua configuração original, agora dropam caixas da sorte, o que é muito melhor, pois poderá dropar Bless, Soul e até pacotes dessas jóias (Daqui a pouco a concorrência copia, afinal é sempre assim, nós inventamos e os outros Fazem Ctrl C + Ctrl V). ;)

Com certeza é melhor o Erohim nascer todos os dias e apenas uma vez (já que se trata de um monstro top e com bons drops) do que passar dias sem nascer, coisa que acontecia antes das configurações e infelizmente continuou acontecendo depois das novas configurações, mas agora depois da ultima vez, praticamente nascerá todos os dias (será raro não nascer).

O Erohim dropava itens tops do site e itens 380, agora dropará exclusivamente sets 380, portanto está muito melhor.

Agora é claro!

Como ele não tem hora certa para nascer e não nascerá sempre no mesmo lugar, será necessário participar do evento e caçá-lo, o que com certeza não será nenhum problema para aqueles que gostam de jogar.

Abs.

UNDERTAK3R
12/10/2011, 10:22
Bom Dia!
Gostaria de Saber se essa Atualização foi feita em Land no Erohim, por que hj de madrugada ele não nasceu.
ele só vai nasce uma vez em Land também?

carlos
12/10/2011, 11:10
Olá!

Estamos verificando, mas provavelmente ele não nascerá mais em Land, até porque ele não foi feito para esse mapa e quando foi colocado lá, seria para se comportar semelhantemente ao evento Loren Deep, o que infelizmente nunca deu certo.

Portanto não posso garantir, mas provavelmente ele será retirado definitivamente de Land, para não gerar "conflitos" (bugs) com o Evento Loren Deep.

Abs.

UNDERTAK3R
12/10/2011, 11:29
o Erohim de Land me dava muito Lucro.
uma pena ele ser Tirado de Lá.
Mais fazer o que vcs sabem o melhor pro servidor. xd
[]'s

SurF
12/10/2011, 11:40
tinha q renascer pelo menos 1 ou 2 vezes
1 só da nem graça...

rafael
12/10/2011, 11:42
o Erohim de Land me dava muito Lucro.
uma pena ele ser Tirado de Lá.
Mais fazer o que vcs sabem o melhor pro servidor. xd
[]'s

Como você obtinha o seu lucro em cima do Erohim?
Talvez eu dê um jeito nele, preciso ver...

UNDERTAK3R
12/10/2011, 12:24
Todo Erohim eu vou Não Importa a Hora.
Tipo se Dropa uma Viper+0+10% deixo +10 isso me da um Lucro de 600/600
isso tbm Vale com Soleil e Bone Blade =]
Mais ai é Sorte de Dropa esses Itens.
[]'s

Zambrotta
12/10/2011, 13:02
Não querendo me entrometer na sua discussão com os Administradores Undertaker, mas acho o seguinte,

se o Erohim ficasse em Land as pessoas lá de fora não ia ter a mesma oportunidade de obter os lucros. Como

você mesmo acabou de dizer, ou será que estou falando asneiras ? :huh:

Abs.

DL_BUFF
12/10/2011, 13:17
Ue, a guild luto para poder pegar o castelo e manter ele, e como bonus disso ganhou land e spots q dropao ancient, o super red e o erohim com isso a lord mix e outras coisas.

Agora o erohim de land quando eu mato so dropa item ruim :S

UNDERTAK3R
12/10/2011, 13:22
Seguinte Pra me Obter o Erohim em Land Preciso Ganha CS.
Então Vejo isso Como uma Recompensa pq eu e Todos da Guild Lutamos Para Ganha o CS.
[]'s

Renato
12/10/2011, 13:29
Hoje, 13:02 #17
Zambrotta

Re: Sobre hroin + 1 vez
Não querendo me entrometer na sua discussão com os Administradores Undertaker, mas acho o seguinte,

se o Erohim ficasse em Land as pessoas lá de fora não ia ter a mesma oportunidade de obter os lucros. Como

você mesmo acabou de dizer, ou será que estou falando asneiras ?

Abs.




Se vc ganhar o Castle Siege vc vai poder desfrutar dessas vantagens ,em Lands Of Trial

sendo q a nossa Aliança é dona do Castle Siege .



Acho que nao deveriam tira-lo de lands pq é só a guild defensora do Castle Siege q pode mata-lo e foi lutado por ele e por outras coisas ,(Spot's,Red Dragon,etc...)

Abraços.

Zambrotta
12/10/2011, 13:31
Ue, a guild luto para poder pegar o castelo e manter ele, e como bonus disso ganhou land e spots q dropao ancient, o super red e o erohim com isso a lord mix e outras coisas.

Agora o erohim de land quando eu mato so dropa item ruim :S

Não quero ser chato, mas você acha que sendo meio "Egoísta". Você acabou de dizer Inúmeras vantagens que
o pessoal de Land obteve com a conquista do Castle Siege. Eu sei que é uma batalha demorada é difícil, exige muita entrosação do time e etc.

Mas tem aqueles que não tem condições de batalhar no Castle Siege, Eu por exemplo, mas não só eu existe vários chars de baixos resetes que querem participar de algum evento que seja em Land.

Abs

carlos
12/10/2011, 14:52
tinha q renascer pelo menos 1 ou 2 vezes
1 só da nem graça...

Olá!

Se realmente estivesse sem graça, ninguém iria matar, mas ele tipo acaba de nascer já tem gente "sentando a lenha" nele, então se estivesse sem graça, ninguém ia.

Agora temos que concordar que é melhor ele nascer uma vez por dia, praticamente nascer todos os dias e dropando partes de sets 380 (sendo muito raro ele deixar de nascer e retiramos os drops de itens não 380) do que passar dias e dias sem nascer.


..."se o Erohim ficasse em Land as pessoas lá de fora não ia ter a mesma oportunidade de obter os lucros. Como você mesmo acabou de dizer"...

Quem luta para possuir Land, nada mais justo que se beneficie de tudo de bom que o mapa possa oferecer, mas infelizmente o problema é que talvez não seja mais possível fazer com que ele nasça em Land, mas o Admin Rafael já se comprometeu em tentar reverter isso.


Agora o erohim de land quando eu mato so dropa item ruim :S

Porque ele não foi feito para nascer em Land, então lá ele não possui as mesmas características do Erohim do evento Loren Deep. :confusion:

Abs.

SurF
12/10/2011, 15:57
Evento reykundum fico nota 10
esse vcs acertaram de primeira ^^
parabéns...

Heroin ja acho q tinha q renasce pelo menos 1 vez
pra quando eu tiver longe da tempo de da um cascudo nele ^^

ChimbinhO
13/10/2011, 19:52
É,Erohim nunka mais sera o mesmo ( os mais fortes matavam e nao o sortudo que achar primeiro :crushed: ) mais é isso aii a ADM sabe o que é melhor pro servidor.

Saldades desse tempo :


http://www.youtube.com/watch?v=ieLHpvttHH8

rafael
13/10/2011, 20:26
É,Erohim nunka mais sera o mesmo ( os mais fortes matavam e nao o sortudo que achar primeiro :crushed: ) mais é isso aii a ADM sabe o que é melhor pro servidor.

Saldades desse tempo :


http://www.youtube.com/watch?v=ieLHpvttHH8

Não adianta de nada ser sortudo e fraco, pois morre para o Erohim com um tapa.

Logo, não tem o menor sentido o que você disse.

carlos
13/10/2011, 20:32
[I]É,Erohim nunka mais sera o mesmo ( os mais fortes matavam e nao o sortudo que achar primeiro :crushed: ) mais é isso aii a ADM sabe o que é melhor pro servidor.

Vai lá tentar matar sozinho utilizando um iniciante, depois me diz se conseguiu.

ChimbinhO
13/10/2011, 20:44
É,Erohim nunka mais sera o mesmo ( os mais fortes matavam e nao o sortudo que achar primeiro :crushed: ) mais é isso aii a ADM sabe o que é melhor pro servidor.

Saldades desse tempo :


http://www.youtube.com/watch?v=ieLHpvttHH8

oq eu tentei dizer foi que mesmo o cara tendo 250 rr ele tentava e tentava de tudo que era geito no Erohim ( modo antigo ) e nao conseguia nada,agora se o nub de 250 rr achar solo ele consegue matar,foi isso que eu tentei dizer,desculpe se me expressei errado.

carlos
13/10/2011, 21:01
oq eu tentei dizer foi que mesmo o cara tendo 250 rr ele tentava e tentava de tudo que era geito no Erohim ( modo antigo ) e nao conseguia nada,agora se o nub de 250 rr achar solo ele consegue matar,foi isso que eu tentei dizer,desculpe se me expressei errado.

Ele está mais forte, então como antes seria mais fácil do que hoje?

Antes ele dificilmente nascia.

Continua sem sentido o que você escreveu.

UNDERTAK3R
13/10/2011, 22:17
Boa Noite.
Gostaria de Saber se o Erohim de Land Vai Volta?

KanduiThy
13/10/2011, 22:21
Boa Noite.
Gostaria de Saber se o Erohim de Land Vai Volta?

O Rafael postou em outro tópico, que na proxima manutenção ele voltara.

Que ele já deu um jeito.

SKY_AngeL
13/10/2011, 23:07
Agora temos que concordar que é melhor ele nascer uma vez por dia, praticamente nascer todos os dias e dropando partes de sets 380 (sendo muito raro ele deixar de nascer e retiramos os drops de itens não 380) do que passar dias e dias sem nascer.


só vai cair partes de sets 380, armas 380 não???

Player1
13/10/2011, 23:35
Lembro que o ultimo Heroin quem matou foi o Axes algo assim ,eu acho ^^
Nem ver ele não vi =(

carlos
14/10/2011, 13:24
só vai cair partes de sets 380, armas 380 não???

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18730-D%C3%BAvidas-sobre-as-atualiza%C3%A7%C3%B5es-aplicadas-em-11-10-2011?p=92577&viewfull=1#post92577

Cranion
14/10/2011, 14:02
Acho que ficaria legal que apareça a mensagem na tela como do kundum quando ele nascia por que pode acontecer de você estar procurando um um local e quando vai para outro ele nasce naquele local e os outros o matem, com a mensagem informando que ele nasceu todos ia ver que ele nasceu não somente quando morreu, acho que ficaria legal.

jason
24/10/2011, 12:07
simples duvida!
por que foi retirado o heroim de land???

viviane
24/10/2011, 12:15
ele n foi retirado ,está apereçendo 1 x apenas ,pq eu vou no evento e ele apareçe.

jason
24/10/2011, 12:21
ele n foi retirado ,está apereçendo 1 x apenas ,pq eu vou no evento e ele apareçe.estou falando do heroim que aparece 12 horas depois da sua morte em land

QUEOPS
24/10/2011, 12:41
simples duvida!
por que foi retirado o heroim de land???


estou falando do heroim que aparece 12 horas depois da sua morte em land

Utilize sempre o BUSCA:

Tópico Mesclado!

rafael
24/10/2011, 13:30
estou falando do heroim que aparece 12 horas depois da sua morte em land

Ele foi um efeito colateral dessa atualização.

Na próxima, eu já conserto isso.

Por enquanto, ele não está nascendo mais depois que morre.

[]'s

TeTeuOo
30/10/2011, 00:10
Ola
Alem de o Heroim nao nascer mais em LAND
Tbm notamos q nao cai mais item anciente em LAND
Nao sei se os GMs ja sabiam disso...
Aguardo resposta..
Abrass!

UNDERTAK3R
30/10/2011, 00:14
Já Estamos um Bom Tempo com Land Batalhando...
e Não tem Erohim em Land e anciente Não Cai.
Espero que o ADM Rafael Tenha um Tempinho Pra Concerta isso. ^^
Obrigado Pela Atenção de Vocês.
[]'s

abilulu
30/10/2011, 19:08
heroim parou de nascer mesmo agora os anciente sao só 2% de dropar =/

_ZARAKI_
30/10/2011, 19:24
Poderia dar uma melhorada nisso né ^^ aguardamos uma resposta da Adm'

Abs:single_eye:

frei
30/10/2011, 21:49
poderia melhor muito com heroin ,já q é raro dropar ancients vlws

rafael
10/11/2011, 12:06
Só pra constar, o Erohim que não renascia em land após morrer foi corrigido.

[]'s