PDA

Ver Versão Completa : Evento para o dia 12/10



maritosbr
09/10/2011, 23:43
Olá..gostaria de saber se dia 12 de outubro vai ter algum evento..é que já está quase chegando e não vi nada a respeito no momento..obrigado :smug::smug::smug::nevreness::nevreness::nevreness ::emmersed::emmersed::emmersed::bien::bien:

Charmander
10/10/2011, 00:48
sem prevsão amigo, creio q eles avisariam se fosse ter algum
creio tbm q farão algum evento meio de imediato (valendo box+5 por ex)
obrigado

Odin
10/10/2011, 00:57
Também acho que se for ter algum evento eles avisariam!!!


Boa Noite!!

rafael
10/10/2011, 08:37
Pelo que estávamos conversando provavelmente não vamos ter nenhum evento tradicional, mas iremos liberar um update com algumas modificações interessantes, provavelmente hoje de tarde quando eu chegar em casa.
As mudanças serão definitivas também.... (continuarão após o feriado)

luiz
10/10/2011, 08:43
Pelo que estávamos conversando provavelmente não vamos ter nenhum evento tradicional, mas iremos liberar um update com algumas modificações interessantes, provavelmente hoje de tarde quando eu chegar em casa.
As mudanças serão definitivas também.... (continuarão após o feriado)


Rafael tem como nos dar uma palhinha do que esta sendo feito?
so para termos uma ideia sobre isso.

[]'s

maritosbr
10/10/2011, 10:07
Que bom..tomara que seja uma coisa que agrade a todos !! :gathering:

Rhomario_
10/10/2011, 11:24
Pelo que estávamos conversando provavelmente não vamos ter nenhum evento tradicional, mas iremos liberar um update com algumas modificações intessantes, provavelmente hoje de tarde quando eu chegar em casa.
As mudanças serão definitivas também.... (continuarão após o feriado)


Está ai mais uma prova de que enquanto muitos estão apenas querendo "queimar" o C.A, os admins estão trabalhando em modificações espetaculares para tornar melhor ainda o nosso servidor.

Confesso que fiquei bastante curioso também em relação as modificações interessantes que podem surgir por aí.

Boa sorte!

Merlin
10/10/2011, 11:37
Tbm estou muito curioso, pois essa modificação deve ser bastante importante, porque deixar de fazer um evento como sempre fez para fazer um update...
Ainda mais nessa data tao importante que é o dia das crianças, se nao a mais importante porque acredito que a maoria do servidor é dominada por crianças *-*

Bom jogo

Estou curioso O_O

Wackersblut
10/10/2011, 11:55
Fiquei pensando tb o q poderia rolar nesse dia 12/10, mas como o Rafa disse novidades à vista, o C.A surpreendendo sempre...

Ancioso...


Parabéns a equipe do C.A!!!!

rafael
10/10/2011, 12:10
Bom, um deles foi o evento Loren Deep que finalmente concluímos as alterações com + monstros + especiais (brilhantes) e o Erohim que nasce praticamente todos os dias agora (com o drop melhorado).

Outra modificação foi relacionada a um pedido muito antigo, que diz respeito aos prêmios de Chaos Castle, os prêmios ainda não vou revelar, mas ficaram 10 a 0 do que está.

E a outra eu conto mais tarde... :P

Maiores detalhes sobre tudo que foi alterado colocamos em uma notícia depois.

[]'s

Rhomario_
10/10/2011, 12:15
Bom, um deles foi o evento Loren Deep que finalmente concluímos as alterações com + monstros + especiais (brilhantes) e o Erohim que nasce praticamente todos os dias agora (com o drop melhorado).

Outra modificação foi relacionada a um pedido muito antigo, que diz respeito aos prêmios de Chaos Castle, os prêmios ainda não vou revelar, mas ficaram 10 a 0 do que está.

E a outra eu conto mais tarde... :P

Maiores detalhes sobre tudo que foi alterado colocamos em uma notícia depois.

[]'s

Eita!!!

Só me deixo mais curioso ainda. oO'

Minha tarde de trabalho vai demorar a passar hoje viu, vou ter que ficar on no fórum pelo celular... :)

Abraços.

maritosbr
10/10/2011, 12:49
Eita!!!

Só me deixo mais curioso ainda. oO'

Minha tarde de trabalho vai demorar a passar hoje viu, vou ter que ficar on no fórum pelo celular... :)

Abraços.

é 2 Rhomario...rsrsrs..e garanto que muitas pessoas tb ..kkkkkk

:drunk2:

QUEOPS
10/10/2011, 12:58
Bom, a Administração já deu seu parecer...

Bom jogo!

[ ]s

carlos
10/10/2011, 18:56
Está ai mais uma prova de que enquanto muitos estão apenas querendo "queimar" o C.A, os admins estão trabalhando em modificações espetaculares para tornar melhor ainda o nosso servidor.

Isso já acontece há anos e quanto mais tentaram, mais o C.A cresceu.

Pelos frutos se conhece a arvore. ;)