PDA

Ver Versão Completa : Sobre o dano mágico



Shorenster
10/10/2011, 09:21
O dano magico aquela, porcentagem que é calculada pela energia do char, é aplicada sobre o que? por exemplo no caso do DL seria o dano + o dano mágico porém onde se aplica a porcentagem do dano mágico ?

QUEOPS
10/10/2011, 09:32
O dano magico aquela, porcentagem que é calculada pela energia do char, é aplicada sobre o que? por exemplo no caso do DL seria o dano + o dano mágico porém onde se aplica a porcentagem do dano mágico ?

Bom dia!

Embora os índices são mostrados logo abaixo do devido Atributo, no caso o Dano Mágico sendo apresentado logo abaixo do Atributo Energia, ele, assim como demais índices, são alterados mediante a pontuação distribuida na Build, porém tendo mais relevância para os pontos distribuídos no Atributo que é dominante do índice (Energia nesse caso).

Embora com 32.500 pontos distribuídos em Energia vai dar pouco mais de 1.800% de Dano Mágico, sofre pequenas variações mediante pontos distribuídos nos demais atributos, mas não muda muito.

[ ]s

Shorenster
10/10/2011, 09:38
Sim QUEOPS, acho que não expliquei direito, o que estou tentando entender não é como chega ao valor de % isso eu já consegui, o que eu quero sabe é em que 1.800% eh aplicado para chegar no dano total que seria dano + dano mágico (creio eu que seja essa porcentagem aplicada a alguma outra coisa).

QUEOPS
10/10/2011, 09:41
Sim QUEOPS, acho que não expliquei direito, o que estou tentando entender não é como chega ao valor de % isso eu já consegui, o que eu quero sabe é em que 1.800% eh aplicado para chegar no dano total que seria dano + dano mágico (creio eu que seja essa porcentagem aplicada a alguma outra coisa).

Então, abra seu inventário e veja o CETRO que seu DL tem e verificará que terá um Dano Mágico nele, certo? Esse índice corroborá com o Dano Mágico do char e o Cetro que usar.

[ ]s

luiz
10/10/2011, 10:09
Agora lendo o topico, estive dendo que o sm tem dano magico muito proximo ao dano normal, e nao mostra a % de dano magico,
embora sm tenha otima defesa, mas seu ataque e muito baixo, so gostaria de entender o porque que nao tem a % de dano magico na bild.

[]'s

QUEOPS
10/10/2011, 10:14
Agora lendo o topico, estive dendo que o sm tem dano magico muito proximo ao dano normal, e nao mostra a % de dano magico,
embora sm tenha otima defesa, mas seu ataque e muito baixo, so gostaria de entender o porque que nao tem a % de dano magico na bild.

[]'s



Característica do personagem! Veja, ELF nem tem Dano Mágico no char e nem em seu Arco! Cada personagem tem sua característica distinta!

[ ]s

luiz
10/10/2011, 10:21
Característica do personagem! Veja, ELF nem tem Dano Mágico no char e nem em seu Arco! Cada personagem tem sua característica distinta!

[ ]s

E ainda reclamam do MG, kakakaka, enfim, entedi o porque do dano magico do sm, tive vendo outros sites e forum sobre isso, para entender melhor.

[]'s obrigado

EXXXTREME
10/10/2011, 12:06
O dano magico do mg não eh tão alto assim pra c ter um dano magico bom precisa d muitos pontos em energia e força.

BadSaint
10/10/2011, 14:32
O dano magico do mg não eh tão alto assim pra c ter um dano magico bom precisa d muitos pontos em energia e força.
Olá,

Na verdade, o mg tem uma restrição.
Parece que não passa, se não me engano, de 200%.

Bom jogo

EXXXTREME
10/10/2011, 14:57
Olá,

Na verdade, o mg tem uma restrição.
Parece que não passa, se não me engano, de 200%.

Bom jogo

uhum exatamente isso =/

Shorenster
10/10/2011, 15:03
É complicado o caso do mg, por que num server com poucos pontos o dano de nenhuma classe raramente passa de 200% agora em um server com muitos pontos a vantagem do mg de ter mais pontos não vale tanto..
Agora elfa como não é uma classe PVP não tem dano mágico e tem a pior defesa e ataque de todos.
Seria interessante criar um tutorial com os cálculos dos pontos dos chars fica a sugestão..

QUEOPS
10/10/2011, 15:07
É complicado o caso do mg, por que num server com poucos pontos o dano de nenhuma classe raramente passa de 200% agora em um server com muitos pontos a vantagem do mg de ter mais pontos não vale tanto..
Agora elfa como não é uma classe PVP não tem dano mágico e tem a pior defesa e ataque de todos.
Seria interessante criar um tutorial com os cálculos dos pontos dos chars fica a sugestão..

Opa, já que sugeriu, você pode contribuir com esse tutorial?

Podemos abrir um tópico sobre isso e quem quiser colaborar para montar um tutorial e depois dos testes colocar tal tutorial em prática, o que você acha?

[ ]s

luiz
10/10/2011, 15:12
Opa, já que sugeriu, você pode contribuir com esse tutorial?

Podemos abrir um tópico sobre isso e quem quiser colaborar para montar um tutorial e depois dos testes colocar tal tutorial em prática, o que você acha?

[ ]s




Se este e o problema olha o link

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9516-F%C3%83%C2%B3rmulas.?highlight=formulas

[]'s

QUEOPS
10/10/2011, 15:23
Se este e o problema olha o link

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9516-F%C3%83%C2%B3rmulas.?highlight=formulas

[]'s


Não tinha lembrança desse tópico ^^...mas é aquela coisa: muitas dessas fórmulas são retiradas de outros servidores e temos que nos ater ao que corresponde ao Servidor MUCA. Tais fórmulas apenas servem como uma base/ideia de como jogar com o personagem, não que se siga à risca!

[ ]s

luiz
10/10/2011, 15:25
Não tinha lembrança desse tópico ^^...mas é aquela coisa: muitas dessas fórmulas são retiradas de outros servidores e temos que nos ater ao que corresponde ao Servidor MUCA. Tais fórmulas apenas servem como uma base/ideia de como jogar com o personagem, não que se siga à risca!

[ ]s

Concordo, mas se nao me engano somente algumas formulas foram mudas, como a ******* do bk, e a ms do sm, se nao ficaria indestrutivel^^,
mas quem estiver com algum tempo de sobra para fazer os testes creio que ajudaria, pois nao tenho bk full para fzer os testes.


[]'s

Lahariex
10/10/2011, 15:48
Bom acho que é 32k e alguma coisa

Shorenster
10/10/2011, 16:54
Contribuo sim só preciso testar as formulas.